Como ter sua loja virtual por apenas 2.200 reais?



Ter uma loja virtual hoje é um dos meios de se fazer uma renda e o mundo virtual está crescendo cada vez mais, eu mesma compro mais pela net hoje, pela comodidade e também pelos preços.
Mas para voce montar uma loja virtual nem sempre os gastos compensam, porque além dos produtos que voce tem que ter, tem custos manutenção site, entrega etc..
Eu sempre tive vontade ter uma, mas sempre também desistia pela logistica, analisava e via que não ia dar conta, pois qdo voce coloca loja no ar, tem pessoas de varios Estados que vão comprar e voce vai ter que entregar produto e também ter site atualizado etc...
Foi então que ao me cadstrar na Hinode para fazer vendas diretas que descobri que a Hinode me dava uma loja virtual de graça, desde que eu divulgasse os produtos.

Sobre Hinode
Empresa brasileira com 27 anos de atuação no mercado de perfumes, cosmeticos e higiene pessoal. Hoje tem um mix de mais de 300 produtos, sua sede fica em Barueri SP

Vamos ver como funciona?

Ao adquirir o kit top da Hinode, como um consultor você tem direito a uma loja virtual completa para poder revender os produtos.














Voce paga $2.200,00 neste kit, adquire $2.5000,00 em produtos e ganha sua loja virtual.

Estes $2.500,00 em produtos são seus para revender, os produtos da loja virtual saem do estoque da Hinode.
Ganhos na venda da loja: Você ganha 40% sobre a revenda dos produtos. 



Como assim?
Voce só vai divulgar sua loja, nas redes sociais ou para amigos, as pessoas vão entrar na sua loja e vão comprar e a Hinode que vai fazer a entrega e te pagar 40% sobre as vendas!

Gostou?


Como faz para ter uma?
Então ao acessar a minha loja virtual , voce poderá fazer seu cadastro na empresa e ter uma loja igual:  bem abaixo no rodapé da pagina tá escrito site institucional, clica ali que o site vai te levar na pagina da Hinode para voce preencher cadastro em "Quero ser um consultor".
Ou clica AQUI 
Escolha o país e digite o ID:253186
Confira o nome: Zuleide Felisberto
A empresa só faz cadastros por indicação, por isso tem colocar o numero de identidade de outro consultor, e como sou eu que estou indicando, será o meu, ok?

Preencha seus dados, feito isso aparecerá na hora seu numero de ID, com este numero você entra no escritorio virtual e faz seu pedido e começa trabalhar!
Quer vender mas ainda tem dúvidas, medo, me chame AQUI para conversar 
Sucessos!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX