HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

Você que está em dúvida se o gel Corps Hinode funciona ou não, esse post é para você.
Leia até o fim que você vai entender porque ele dá o resultado em reducão de medidas.

Quem me conhece, sabe que não faço propaganda enganosa, quando falo que um produto dá resultados ou tratamento não costumo aumentar números. 
Desde que comecei a trabalhar com estética há 20 anos atrás meu sistema é este e continuará.

Mas, sem mais delongas, não vim aqui para falar de mim e sim do gel Corps da Hinode.
Todo mundo sabe que existe vários tipos de gel no mercado para redução de medidas e já testei praticamente todos nestes 20 anos de trabalho, porém nenhum me deu o resultado que este da Hinode. 
Usei somente o produto seguindo passos bem fáceis sem ajuda de aparelhos, para testar o produto.
E o resultado foi fantástico, não é a toa que tem muita gente em academia comprando 50, 70 frascos para venda.

Abaixo vou postar a foto da ficha de paciente com resultados.

Paciente 1 - Gordura Mole


Vejam que nesta foto coloquei paciente com gordura mole, porque?
Uma gordura mole vai dar mais resultados que uma gordura dura sempre.
Detalhe, nunca sabemos onde a gordura vai desidratar, tem pessoas que dão mais resultados na região acima do umbigo, outras abaixo, geralmente na região inferior o resultado é mais lento. 
E vejam que nesta paciente o resultado foi muito bom, ela deu 3 cm na região abaixo, no umbigo 4,5 cm e acima umbigo 2cm e no total de todas medidas ela reduziu: 9,5 cm , isso numa UNICA sessão.

Paciente 2 - Gordura dura


Já a paciente numero 2, gordura dura, o resultado é menor, porque primeiro precisamos amolecer esta gordura e aos poucos vai havendo redução.
Onde ela deu mais redução foi região umbigo: 3,5 cm na região acima umbigo 1 cm e na região inferior ao umbigo 1 cm, resultado total: 5 cm 
Notem que menos que a paciente acima com mesma técnica, mas gorduras diferente.
Então não importa que tipo de gordura você tenha com dedicação e fazendo a técnica certa você vai conseguir.



Método:
Primeiro você vai fazer uma esfoliação para retirada das celulas mortas com esfoliante Corps Hinode.





Dica: Coloque antes de começar o procedimento uma toalha pequena de visita molhada gelar no congelador, após uns  30 minutos, retire e reserve.



Coloque o gel corps na região a reduzir. 
Por cima do gel CORPS a toalha gelada, que você pode estar segurando (amarrando) com uma faixa de crepe destas de ataduras ou simplesmente coloque a toalha.
E aproveite este tempo para relaxar, fique de 20 a 30 minutos deitada, nada de ir limpar casa!
Após este período meça a região, não esqueça de medir antes, como está ali acima na foto.
Vejam que pego fita métrica e marco 5 cm acima umbigo e 5 cm abaixo, para depois medir no mesmo lugar, nada de ir no olhômetro que depois dá diferença!

A toalha ira otimizar o resultados, mas não é necessario usar a toalha senão quiser , basta usar o gel.

O que não pode ser feito:

Colocar o gel e malhar, fazer caminhada, colocar manta térmica, filme plástico.
Isso pode acarretar queimaduras em sua pele.

No mesmo dia você poderá ir malhar não tem problema, ou malhar antes, tipo malha pela manhã e faz a noite, ou faz pela manhã, malha a noite.

Porque funciona?

O processo é: você vai ficar com frio na região do gel, o cérebro vai mandar mensagem para aquecer e vai procurar energia nas reservas de gordura, ou seja nas celulas adiposas, por isso haverá a queima.
Esta técnica é usada há muitos anos na área da estética, chama-se crioterapia, o processo consiste em você resfriar uma região, onde vai gerar uma reação do organismo, para se auto aquecer, gastando calorias para não dar hipotermia, gerando assim a redução de medidas.

Não tem desculpas, para dizer que barriga está grande, se você não tem tempo ou dinheiro para fazer um tratamento numa clinica , basta tirar um tempo e aos poucos você obterá redução.

Vamos cuidar do abdômen, porque a gordura abdominal é prejudicial a saúde!


Obs: este resultado deu numa única sessão, na primeira, nas próximas sempre o resultado será menor, pois na primeira é maior, mas vai continuar reduzindo, façam com intervalos de uma sessão para outra, de 2 a 3 x na semana, nada de fazer todo dia achando que dará mais resultados, o organismo precisa de um descanso de uma sessão para outra.

E também quem não quiser usar a toalha gelada, usa só o gel, porém com  a toalha o resultado é melhor, o frio da toalha otimiza os resultados.

Este gel tem resultados somente em redução de medidas e celulite, para estrias,  aplicar o creme da linha da linha Corps antiestrias  para amenizar as linhas e ajudar na prevenção!


Comprem aqui na minha loja virtual

Dica: procure consultar seu medico antes de tomar o shake, se você tem algum problema de saúde, ou grávida, ou amamentando.

Tanto o gel redutor como o shake vão ajudá-lo a manter-se com silhueta mais fina, se você fizer exercícios e  cuidar da alimentação, tudo depende da forma como usamos, o que digo sempre para minhas pacientes 50% do resultado eu garanto os outros 50% cabe  a você fazer a sua parte, porque nada é milagroso!



Vou acrescentar mais detalhes aqui porque vejo muitas dúvidas.
Quanto a usar todos os dias ou mais que uma vez por dia:
Não tem necessidade, porque se você usar todos os dias ou mais que uma vez, o organismo cria mecanismos de defesa e o produto acaba não dando mais o efeito esperado. E outro detalhe estamos colocando produtos em excesso que acabam indo para nossas células e com o tempo podemos ter um problema alérgico etc...

Procure controlar também a alimentação :
  • Reduza o consumo de sal e alimentos gordurosos. O sal ajuda a reter água no organismo;
  • Dê preferência às verduras, legumes e frutas, pois elas causam sensação de saciedade e eliminam toxinas e líquidos e carnes magras, evite frituras.
  • Evite também os refrigerantes. Eles contém sódio e açúcar, substâncias que tendem a se acumular em forma de gordura no nosso organismo.

Redução de medidas, de peso, de gordura localizada, precisa de disciplina e foco!
Se você não está conseguindo, analise seus hábitos alimentares, é fundamental que você perceba se o que você está sentindo é Fome ou apenas Gula.
Para você queimar essa gordura estocada, é necessário que você destrave os pontos chaves do seu corpo para utilizar essa gordura como fonte de energia.
Por isso, não há necessidade de comer quando não sentir fome.
Quer entender um pouco mais? 


Meu nome é Zuleide Felisberto, sou esteticista, executiva de expansão do Grupo Hinode e sou muito mais feliz com estes produtos maravilhosos que facilitam muito meu trabalho no dia a dia.

Me siga no Instagram





Leiam com atenção o texto, porque tem muitas perguntas sobre o que esta explicado no texto, leiam com calma que não tem mistério de como usar.
E quem mesmo lendo não entendeu , deixe perguntas abaixo que respondo.



Comentários

  1. Estou usando o gel a uma semana,meu abdômen está ficando vermelho e sinto queimarão, queria saber se eh normal?

    ResponderExcluir
  2. sensação de ardencia , queimação é normal devido a canfora, e vermelho tb depende da sensibilidade de cada um...mas se esta muito e incomodando, ai pode ser que voce seja alergica a
    o componente

    ResponderExcluir
  3. Posso usar uma cinta depois que passar o gel? Se não, quando posso botar a cinta?

    ResponderExcluir
  4. Não pode passar o gel e malhar? Nas instruções do rótulo está escrito que é recomendado! Estou usando nas sessões de massagem modeladora, vc acha bom ou ruim? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ Amanda ali não esta escrito que é para aplicar e malhar esta escrito APOS APLICAÇÃO FAZER EXERCICIOS. pq todo produto para redução so vai fazer efeito se voce fizer exercicios junto, mas não é para fazer com ele é para aplicar o gel e deixar ele agir por 30 minutos , tambem não é para fazer massagem modeladora junto é so aplicar o produto. O texto esta bem explicado, basta voce ler e fazer do jeito que expliquei.sucesso!

      Excluir
    2. Oiii, desculpa interromper, Zuleide, o Gel Corps funciona sim sem exercícios físicos, sem caminhar, mas ele elimina apenas 1 cm durante 1 hora.

      Excluir
    3. sim funciona Dharlla mas assim que voce parar de usar voce começa a voltar a ter gordura localizada, entendeu? pq voce tem queimar esta gordura que sai da adiposa em forma de energia e voce so queima com exercicios, senao ela a gordura, acaba voltando para a celula adiposa.

      Excluir
  5. Fiz esse teste e fiquei pasma! Diminuiu 4 cm da região do abdômen e 3 cm da cintura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo, Jhe! Continua fazendo certinho que o resultado é cumulativo, na primeira sessão dá mais pq existe o fator inchaço , retenção, depois dá menos mas continua fazendo e vai continuar diminuindo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Vi um video no YouTube sobre esse produto feito por uma representante da hinode e no video ela diz que pode passar o creme e ir para academia, fazer caminhada,queria saber se pode ou não passar e fazer exercicios?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma lida no texto acima que esta bem explicado, no you tube apessoa pode gravar o que quiser e este consultor com certeza não é esteticista como eu com 20 anos de profissao e com experiencia com este tipo de gel canforado também a 20 anos..

      Excluir
  8. Eu posso usar o colocar a toalha deixa 30 minutos e toma banho ou tenho que ficar com o creme.

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber se pode passar o gel e colocara cinta modeladora? e se tem um limite de tempo para o gel ficar no corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda da uma lida no texto com calma pq isso voce esta perguntado esta no texto

      Excluir
  10. Uai... q estranho! Na embalagem diz q deve ser feito um exercício físico após aplicar! Coloco e vou malhar. Percebi leve melhora ns celulite. Mas tem apenas uma semana q uso. Cada um ensina usar de um modo.

    ResponderExcluir
  11. Uai... q estranho! Na embalagem diz q deve ser feito um exercício físico após aplicar! Coloco e vou malhar. Percebi leve melhora ns celulite. Mas tem apenas uma semana q uso. Cada um ensina usar de um modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esta escrito que é para usar e malhar esta escrito que apos aplicação fazer exercicios fisicos..quer dizer,após aplicação é tempo de uso os 30 minutos , pode malhar...agora se voce acha que p? voce ta bom assim, faça como quiser, estou apenas no post explicando a forma correta , visto que trabalho com gel canforado para bandagens fria há 20 anos e sei das contra indicação e resultados com mais de 1000 mulheres neste periodo!

      Excluir
    2. Olá meu nome é Juliend comecei a usar o produto,pouco tempo e já sei das restrições ..e fico feliz em saber que em cada pessoa age deferente percebi que depedi muito de cada metabolismo tbm ,então vejo que não só funciona com exixicios ficos como tbm vc trabalhando o dia em casa e tbm alimentaçao tbm faz um grande resultado .e mais não podemos esquece tbm da água que faz uma diferença incrível ..quando eu tiver mais resultados coloco para todos ver..só uma pergunta que não sei tive neném e ganhei estria embaixo do umbigo e gostaria de saber se não vai ter problema com o gel na estria....

      Excluir
  12. Respostas
    1. Com gel não tem necessidade use apenas ele e se tiver em casa e quiser colocar a tolha gelada como esta explicado no post acima , o resultado sera bem melhor! a cinta sozinha vai aquecer...o para reduzir é o contrario tem esfriar!

      Excluir
  13. Zuleide pode usar o gel nos braços tbm?

    ResponderExcluir
  14. Zuleide pode usar o gel nos braços tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode usar nos braços e também bumbum , pernas que ira ajudar no controle da celulite.

      Excluir
    2. Bom Dia Zuleide
      Se eu usar no bumbum não corro o risco de diminuir o bumbum? É que eu não queria diminuir o bumbum e sim acabar com as estrias e celulites

      Excluir
  15. Zuleide..uma dúvida..a toalha gelada coloco 30 minutos antes e só depois aplico o gel com a barriga ja gelada é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Gapet...voce coloca a tolha molhada p gelar e deixa uns 20 minutos...ai voce aplica o gel redutor no local a reduzir (abdomen, culote, flancos) e por cima do gel coloca a tolha e prende ela com uma faixa p ficar bem firme....deixe agir por 30 minutos, se voce ficar num local com ar melhor, qto mais gelado tiver melhor, pq voce vai ficar com frio e o organismo vai procurar aquecer e vai buscar energia nas celulas de gordura.

      Excluir
    2. Eu posso passar na papada.
      Tenho um gel com Cânfora,como faço para passar na papada que tenho um pouco!

      Excluir
  16. Olá estou amamentando posso usar? Ou tem algum problema

    ResponderExcluir
  17. Olá estou amamentando posso usar? Ou tem algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pq ele não vai para circulação sanguinea, sem problemas.

      Excluir
  18. Estou usando o gel a uma semana exatamente como foi explicado no texto acima e os resultados são impressionantes! Iniciei uma reeducação alimentar e em uma semana deixei de usar roupas do tamanho 48 e agora estou usando 44 em apenas uma semana.

    ResponderExcluir
  19. Uma dúvida flor, Como trabalho o dia inteiro, largo do trabalho vou direto para academia... o que seria mais indicado aplicar assim que eu chegar em casa ou pela manhã antes de ir trabalhar? (o problema de antes de ir trabalhar é que levando muito cedo as 04:00 da manhã, mas se for a melhor indicação posso fazer um esforcinho neh... rsrsrrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce aguardar o tempo de efeito do gel que é 30 minutos sem ir dormir , pode fazer a noite, sem problemas! so não deve colocar o produto e ir dormir, depois dos 30 minutos de açao do mesmo não tem problema, ai pode dormir mas não precisa tirar o produto, se for tomar banho tome antes de aplicar o produto.

      Excluir
    2. Quantas vezes por dia eu posso aplicar o produto?? E pode ser todos os dias da semana?

      Excluir
    3. Perla tem pessoas que aplicam todos os dias, mas não tem necessidade, pq o produto para dar resultados em redução o correto é dia sim dia não, ou seja 3x semana, geralmente qdo voce aplica todos os dias voce gasta mais produto, e o organismo acaba acostumando com o produto e acaba dando resultado só no inicio, voce precisa dar intervalo para o organismo reagir ao produto, com o tempo nosso corpo pode criar mecanismos de defesa e determinado tipo de creme passa a não fazer mais o efeito esperado...por isso indico dar intervalo e o resulatdo sera melhor se voce cuidar da alimentação junto!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Depois de passado 30 minutos com a toalha em seguida ja tenho que fazer exercicio fisico ou nao importa o intervalo para fazer exercicio pode ser no outro dia

    ResponderExcluir
  22. Depois de passado 30 minutos com a toalha em seguida ja tenho que fazer exercicio fisico ou nao importa o intervalo para fazer exercicio pode ser no outro dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Danilo!
      Passado os 3 0 minutos se voce quiser caminhar ou exercitar logo em seguida pode, mas não é necessario, pode ser depois, por exemplo voce usou a toalha pela manha e quer caminhar a noite ou no outro dia sem problemas.

      Excluir
  23. É necessário usar o esfoliante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez por semana sim, pq o gel vai fazer retirada das celulas mortas afim que o gel penetre , senao ele vai ficar só na superficie da pele.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Não deve porque ele tem canfora, espere o bebe nascer ate pq não tem necessidade agora pq voce vai engordar e se voce quer para prevenção de estrias use o creme com oleo joli , dá uma olhada neste link que falo do creme joli, qdo vc esta gravida voce tem que hidratar bastante para a pele ficar com menos propenção de estrias, e este creme hidrat 3 x mais que os outros cremes.http://hinodeperfumesecremes.blogspot.com.br/2015/08/cuidando-da-pele-em-tempo-seco.html

      Excluir
  25. ele reduz a aparência de estrias provocadas pela gravidez?

    ResponderExcluir
  26. ele reduz a aparência de estrias causadas pela gravidez?

    ResponderExcluir
  27. Também quero saber sobre as estrias da gravidez, funciona?

    ResponderExcluir
  28. Também quero saber sobre as estrias da gravidez, funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrias é um problema serio, sou esteticista e sei o que digo, ela não é superficial, fora voce vê uma cicatriz mas la dentro essa cicatriz, surgiu pq houve ruptura das fibras de colageno, então creme nenhum por mais que os fabricantes falem que melhora não melhora a cicatriz! o que vai ajudar o gel na estria então: por ele ser um produto que resfria a regiao devido a canfora e o mentol, ela vai ativar a circulação periferica local e ajuda o tonus da pele e com isso a probalidade é uma pele com uma melhor aparencia, tonus mas não vai fechar a cicatriz! para estrias tem que ser aparelhos que tem ondas etc para atingir mais profundo como: carboxiterapia, laser etc...

      Excluir
    2. Estrias é um problema serio, sou esteticista e sei o que digo, ela não é superficial, fora voce vê uma cicatriz mas la dentro essa cicatriz, surgiu pq houve ruptura das fibras de colageno, então creme nenhum por mais que os fabricantes falem que melhora não melhora a cicatriz! o que vai ajudar o gel na estria então: por ele ser um produto que resfria a regiao devido a canfora e o mentol, ela vai ativar a circulação periferica local e ajuda o tonus da pele e com isso a probalidade é uma pele com uma melhor aparencia, tonus mas não vai fechar a cicatriz! para estrias tem que ser aparelhos que tem ondas etc para atingir mais profundo como: carboxiterapia, laser etc...

      Excluir
  29. Ola Danilo!
    Passado os 3 0 minutos se voce quiser caminhar ou exercitar logo em seguida pode, mas não é necessario, pode ser depois, por exemplo voce usou a toalha pela manha e quer caminhar a noite ou no outro dia sem problemas.

    ResponderExcluir
  30. bom dia, eu uso o produto e depois de trinta minutos posso colocar cinta modeladora? ou depois de quanto tempo mais ou menos apos aplicar o gel posso usar a cinta? nao quero que o produto queime minha pele. e costumo usar a cinta diariamente, nao p reduzir medidas , mas par postura etc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. após 30 minutos de uso do produto, se voce for usar a cinta retire o gel, com uma toalha molhada ou no banho para não ter problemas.

      Excluir
  31. Boa tarde... gostaria de saber se quem tem algum tipo de parafuso no corpo pode usar( fiz uma cirurgia na coluna e coloquei parafusos e uma placa de titânio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Adriana sem problemas, parafuso e placa, só não deve usar aparelhos com corrente eletrica no local, gel, cremes, nao tem problema.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. quando coloca a toalha no freezer tem que ser molhada?

    ResponderExcluir
  34. Oie Zuleide tbem? Gostaria de sabe se posso usa o gel todos os dias e se tenho q te intervalo do uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder pode Giselly, porem o resultado vai ser o mesmo, nao tem necessidade, sempre produtos ou aparelhos para reduzir o ideal é voce dar intervalo de um dia, para o organismo reagir.

      Excluir
  35. Booa noite zuleide. Gostaria d sabe se depois dos 30 minutos é preciso enxaguar o gel, & preciso depois de aplicá-lo fica esperando os 30 minutos passa nua ou possa me vesti??? Rs ' desde ja obrigada.. Bjos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem necessidade enxaguar, pode deixar no corpo, pq voce nao precisa colocar muito , coloque uma quantidade que dê para espalhar bem...apos os 30 minutos pode colocar a roupa, ele naõ mancha a roupa...os trinta minutos voce coloca na regiao e deixa se for usar a toalha molhada como explico acima no post, voce coloca a toalha por cima do gel, se for só ele e for abdomen, use um biquini e deixa o tempo dele agir para depois colocar a roupa.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Não pois ele tem canfora e mentol, use apenas abdomen, flancos , coxa e braços

      Excluir
  37. Ola, posso usar uma cinta vibratória com o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Luiz, use apenas ele . Se voce quiser usar a cinta vibratoria, use antes uns 5 minutos, não sei qto tempo voce usa, mas 5 já é suficiente e apos o gel, mas não junto.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Olha Teka, qto a iddae não tem problemas, porem se voce tiver obesa não vai ajudar muito, pq este tipo produto é para gordura localizada, voce pode estar usando para reduzir peso nosso shake H+ mas sempre aconselho pedir opiniao de seu medico para ver se voce pode tomar , mesmo ele nao tendo contra indicação se voce usar o shake e o gel ai teras um resultado melhor. Voce pode ler sobre o shake aqui: http://hinodeperfumesecremes.blogspot.com.br/2015/05/shake-hinode-h.html

      Excluir
  39. Zuleide não consigo fazer uma massagem em mim mesma como vocês esteticistas. Quais os movimentos específicos? Passo no corpo todo.

    ResponderExcluir
  40. Zuleide não consigo fazer uma massagem em mim mesma como vocês esteticistas. Quais os movimentos específicos? Passo no corpo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARBARA EM MOMENTO ALGUM FALEI QUE ERA PARA FAZER MASSAGEM, rsrsrs..é aplicar o gel, pelo contrario nem pode massagear pq o intuito não é esquentar a região e sim resfriar, é só aplicado o gel na parte a reduzir e deixar os 30 minutos,sem fazer nenhuma atividade, tire este tempo para voce e relaxe! sucesso!

      Excluir
  41. Zuleide, adorei suas ajudas!! Mas tenho uma dúvida, sobre aassagem modeladora.
    Qd se faz a massagem modeladora o local fica aquecida, devido as movimentos..certo? E pra que haja a queima de gordura e preciso esfriar o local.... Então a massagem modeladora serve pra que??? Pq ela esquenta o local que deveria ficar fria.
    Tem algum proced

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. massagem modeladora não tem nada a ver com o gel..o gel é efeito crioterapico, é para gelar... a massagem vai surtir efeito pq voce esta amassando p local, igual qdo amassa pão..rsrsr...porem o efeito da massagem é flacidez tecidual no futuro, pq voce quebrar tb as fiv=bras de colageno...eu particularmente sou contra, nã uso na minha clinica...de uma pesquisada sobre massagem ela esquente pq voce coloca força no local e ativa circulação periferica. Não vou entrar em detalhes pq o assunto aqui é sobre o gel redutor

      Excluir
  42. Tem algum procedimento de esfriamento após massagem modeladora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer a bandagem como explico acima pós massagem modeladora, tira o excesso do creme que usou com uma tolha molhada e aplica o gel

      Excluir
    2. Olá Zuleide, posso usar o gel combinado com aparelhos de estética... se posso devo usar antes ou depois

      Excluir
    3. Sim aparelhos voce usar: voce pode usar ultrasom de 3mhz, eletroterapia , corrente continua , massagem com endermoterapia ou drenagem manual e O GEL SEMPRE POR ULTIMO

      Excluir
  43. o efeito será o mesmo, se eu usar um esfoliante de outra marca? indica algum ? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim independe marca esfoliante mas o da Hinode realmente faz uma boa esfoliação e voce pode adquirir na minha loja virtual www.hinodeonline.net/253186

      Excluir
  44. Oi zuleide se eu passar no bumbum pra diminuir as celulites sera que nao vai diminuir o bumbum tbm?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai diminuir bumbum não vai diminuir a celula de gordura, consequentemente os nodulos de celulite vão ficar menos visiveis.

      Excluir
    2. Ola me tira uma duvida! Por que na barriga ele reduz gorduras e no bumbum isso n vai acontecer?

      Excluir
  45. Boa Noite Zuleide Gostaria de saber se eu passar no bumbum vai diminuir o tamanho? Pois eu so queria eliminar as estrias e celulites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai diminuir o bumbum, na celulite ele vai ajudar amenizar pq Mentol e a cânfora tem efeito diurético, ajuda a eliminar líquidos e com isso vai melhorar a drenagem linfatica, eliminando toxinas do organismo e com isso melhorando o grau celulite.

      Excluir
  46. Boa noithe usa 3 vezes na semana e nesses 3 dias passa quantos vezes ao dia ?

    ResponderExcluir
  47. Pode passar na papada do queixo? Ou tem algum outro produto hinode específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois ele tem canfora e mentol, use apenas abdomen, flancos , coxa e braços

      Excluir
  48. Zuleide, parabéns pelos esclarecimentos, quem de fato entende sabe vender qq coisa, sem fantasiar.
    Lir exatamente o texto que vc explicou como usar o gel, percebi que existem consultores vendendo o produto e ensinando de maneira equivocada, no caso da cânfora tenho percebido que a maioria das pessoas tem a mesma dúvida, achando que precisava esquentar e vc deixou bem claro,o resultado é qdo ele esfria.
    Enfim parabéns. Só gostaria q explicasse mais sobre resultados nas celulites.

    ResponderExcluir
  49. Zuleide, parabéns pelos esclarecimentos, quem de fato entende sabe vender qq coisa, sem fantasiar.
    Lir exatamente o texto que vc explicou como usar o gel, percebi que existem consultores vendendo o produto e ensinando de maneira equivocada, no caso da cânfora tenho percebido que a maioria das pessoas tem a mesma dúvida, achando que precisava esquentar e vc deixou bem claro,o resultado é qdo ele esfria.
    Enfim parabéns. Só gostaria q explicasse mais sobre resultados nas celulites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na celulite ele vai ajudar amenizar pq Mentol e a cânfora tem efeito diurético, ajuda a eliminar líquidos. Ao aplicar-se o gel, geralmente se sente uma sensação de frio na área em tratamento, que irá acumular sangue, com o aumenta da circulação sanguínea e alcançará melhor drenagem e com isso a melhora na celulite.

      Excluir
  50. Olá Zuleide,

    Gostaria de saber de posso usar o Gel a noite e no dia seguinte, pela manhã, usar um creme de hiperemim (daqueles que esquentam) antes de malhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problemas pq o hiperimen provoca hiperemia*, ativa a microcirculação e o aquecimento da pele,
      ao contrario do gel que é crioterapico, o hiperimem é lipotermico...e voce estara usando em dias alternados nao junto..
      mas se voce usar os 2 não sabera qual esta dando resultados, aconselho usar um pelo menos um pote depois use o outro,

      Excluir
  51. Oi gostaria de saber com quanto tempo posso usar após a gravidez, estou com nove meses e queria usar esse produto?

    ResponderExcluir
  52. Olá Zuleide! Primeiramente quero agradecer por nos ensinar o seu trabalho! Coisa que hj em dia é muito difícil rsrs... Queria saber se no "dia Não" posso passar um gel quente? Tipo pimenta Negra... Ou é melhor fazer um tratamento por vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce ja esta acostumada usar ele não tem problema, não te dá alergias, pq os quentes incomodam mais em dias quentes e podem dar alergia... desde que nao use junto mas sempre conselho usar um e depois o outro para voce ter noção qual vai dar mais resultados p voce, pq cada organismo é diferente e reage de maneira diferente,

      Excluir
  53. boa noite me operei de apendice há 1 mes sendo que começei a usar o gel a uma semana dai começei a sentir um desconforto "dor " na cirurgia ... vc axa que é o creme que fez mal a cirurgia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem perguntar ao seu medico, mas espere passar o tempo da cirurgia, que geralmente é mais de um mes para recuperação, pq é no intestino e voce vai colocar o gel na regiao da barrriga entao de o tempo maior e cuide da beleza depois.

      Excluir
  54. Vi q respondeu acima q só pode passar nos braços, flancos ,abdômen e coxa.Gostaria de saber se posso passar naquelas gorduras horríveis das costas.As terríveis dobrinhas.

    ResponderExcluir
  55. Vi q respondeu acima q só pode passar nos braços, flancos ,abdômen e coxa.Gostaria de saber se posso passar naquelas gorduras horríveis das costas.As terríveis dobrinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode passar nas costas flancos é regiao das costas acima bumbum, mas pode tb passar na regiao soutien, desde que voce não tenho problemas pulmão, rins, pq tudo que gela não é aconselhavel p quem tem problemas.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Vi q respondeu acima q só pode passar nos braços, flancos ,abdômen e coxa.Gostaria de saber se posso passar naquelas gorduras horríveis das costas.As terríveis dobrinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e cada caso é um caso, se voce tem saude perfeita nunca teve pneumonia, problemas de pulmao, pode , se na região é inverno etc..pq esta região é regiao de pulmao e tudo que gela tem ter mais cuidados, por isso não se recomenda.

      Excluir
  58. Boa noite Zuleide.
    Fiquei confusa quando diz que não pode passar o gel e ir dormir.
    Tenho que esperar ele agir por 30 min antes de colocar o pijama, por exemplo. Mas depois dos 30 minutos, posso deitar e dormir, sem enxaguar o gel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode ir dormir no tempo de agir o gel, apos este tempo 30 minutos sim , pode ir dormir.

      Excluir
  59. Boa noite Zuleide.
    Fiquei confusa quando diz que não pode passar o gel e ir dormir.
    Tenho que esperar ele agir por 30 min antes de colocar o pijama, por exemplo. Mas depois dos 30 minutos, posso deitar e dormir, sem enxaguar o gel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera passar os 30 minutos dele agir,depois pode dormir, pq se voce dormir , se for no ar voce pode ficar com frio e o corpo em repouso não vai fazer a função tem ser feita utilizar a gordura que sai da celula para ir p musculo em forma de energia...voce pode ter uma hipotermia, e não dá resultados!

      Excluir
  60. Oi gostaria de saber com quanto tempo posso usar após a gravidez, estou com nove meses e queria usar esse produto?

    ResponderExcluir
  61. Oi gostaria de saber com quanto tempo posso usar após a gravidez, estou com nove meses e queria usar esse produto?

    ResponderExcluir
  62. Oi gostaria de saber com quanto tempo posso usar após a gravidez, estou com nove meses e queria usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se voce vai amamentar não é aconselhavel, mas o ideal é perguntar ao seu medico, explica que o produto tem canfora e mentol se voce pode utilizar.

      Excluir
    2. Olá! Lá em cima em outra pregunta você respondeu que não tinha problemas em usar o gel e amamentar! Afinal pode ou não pode usar o gel amamenta do?

      Excluir
  63. Oi Zuleide, tentei ler todas as suas mensagens mas preciso me certificar do não-enxague antes dos exercícios físicos. Comprei o gel e faço exercício físico direto ao sair do trabalho. Posso passar o gel, esperar secar e vestir minha a roupa (já q estou no trabalho) e aguardo os 30 min sentada, e depois ir fazer ginástica/academia? Ou preciso retirar o gel do corpo antes de ir pra academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda não precisa tirar apos os 30 minutos o gel nao fara mais efeito, pode deixar sem problemas!

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Nao Ana, para ele agir a regiao esfria e nosso cerebro manda msg para aquecer a região utilizando a energia das celulas adiposas, voce dormindo, não vai ter este efeito, além de que se voce tiver em um local frio, ar ligado etc... mais o gel com mentol e canfora vai resfriar e pode te dar hipotermia devido o que expliquei antes...

      Excluir
  66. Boa Tarde Zuleide, li em algum lugar que o gel faz efeito até 6 horas depois de aplicado, isso esta correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa o tempo de efeito do produto é 30 minutos, por isso apos este periodo voce pode malhar ou caminhar,
      O gel redutor é um produto de consistência gelatinosa, que atua externamente no organismo através de sua ação de resfriamento sobre o tecido adiposo, produzindo a sensação de frio. Tal sensação desencadeia um estímulo positivo sobre o sistema linfático, ajudando a eliminar toxinas e o excesso de ácidos graxos, devido ao processo crioterapico, esfria, o organismo busca energia para aquecer nas celulas adiposas.

      Excluir
  67. Oi Zuleide gostaria de saber se o gel redutor pode ser usado no monte de venus?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite zuleide ... quando comprei a moça falou que eu podia passar o gel e colocar a cinta modeladora sem problemas ... e o pior aconteceu ... queimou minha pele ... posso continuar usando so o gel mesmo assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera melhorar a queimadura depois pode usar sem a cinta.Use conforme esta escrito no post.

      Excluir
  70. Caramba como foi esclarecedor! ! Recomendo a todos que adquirirem o produto se informar melhor pq muitas dúvidas surgem e a consultora as vezes nem sabe esclarecer como por exemplo o uso do esfoliante e etc.parabéns Zuleide.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se posso usar massageador elétrico apos passar o gel?

    ResponderExcluir
  72. Quem tem pedras no rins pode usar o Gel Redutor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode se voce tem pedras nos rins tem curar primeiro quem tem problemas de rim não deve usar produtos a base de mentol.

      Excluir
  73. Ola Zuleide. Meu consultor Hinode passou a seguinte forma de aplicaçao do gel:
    Passar o gel 2 x ao dia ( intervalo de 9 horas)
    Esfoliar a pele 3 x por semana
    Não colocar nada (cinta, toalha, bandagem...etc) apos a aplicação do gel no abdômen;
    Pode passar o gel e ir para academia malhar ( Nao precisa aguardar 30 min);

    Algumas recomendações dele Sao bem diferentes da que passou no seu blog.E no you tube existem mais outras formas de utilizar o gel.

    Minha questão é: O que afinal a Hinode indica?? Pois o gel passou por varios estudos ate alcançar os resultados comprovados. Nao existe uma forma única de aplicar o gel???

    Gostaria de saber sua opiniao pois vc é consultora Hinode e esteticista. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que HInode indica é aplicar gel e apos malhar, isso quer dizer apos tempo de uso...
      se voce tem duvidas pesquiso metodo crioterpia, que voce vai entender melhor, os consultores naõ tem conhecimento do produto como eu, pq eles vão nos treinamentos e maioria fica no whatssapp..eu expliquei acima o modo correto, pois trabalho com estetica ha 20 anos, e uso este tipo de gel neste periodo e ja fiz mais de 1000 x este procedimento com resultados , mas voce fica a vontade de usar como voce quiser e vai testando encontrando sua forma. Qto a toalha gelada otimiza mais o resultados, mas voce pode usar o gel sozinho.

      Excluir
  74. Quem fez cirurgia de apêndice a 2 meses pode usar o gel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor perguntar ao seu medico, mas eu esperaria pq uma cirurgia de 2 meses muito recente.

      Excluir
  75. Quem fez cirurgia de apêndice a 2 meses pode usar o gel?

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde. Eu amamento. Posso usar o gel? E se caso eu poder usar, só pode usar com o esfoliante? Me explica como usa só o gel, sem o esfoliante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qto a amamentacao tem ver se o bebe e recem nascido, se tem colicas, tudo tem ser pesado na hora de cuidarmos da beleza, ate pq amamentacao ajuda na diminuicao do peso e gordura, talvez seria melhor aguardar se o bebe for muito pequeno, mas tem muitas maes que usam sem problemas eu acho bom nestes casos sempre trocar uma ideia com seu medico, senoa usar o esfoliante uma x por semana a barreira das celulas mortas vai dificultar a permeasao do produto.

      Excluir
    2. Meu filho tem 5 meses. Posso usar qualquer esfoliante?

      Excluir
    3. sim voce pode usar qualquer esfoliante
      se ele já tem 5 meses não tem problemas e voce vai usar é no abdomen. ..use 3x semana com intervalo de um dia...e a esfoliação faça uma vez por semana.

      Excluir
  77. Boa noite ... Comprei o gel hj... Estou com receio de passar ... D queimar a pele... Pretendo fazer assim ... Passar... Aguardar 30 minutos ... Tomar banho... E fazer caminhada ... Pode ser? Da certo assim? N vai queimar a pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce fizer certo nao queima, so queima se voce usar cinta termica.

      Excluir
  78. Tenho 15 anos, posso fazer? Tenho umas gordurinhas e buchinho meio grande e culote. Acho q pode né? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce nao tiver problemas de saude , sem problemas qto a idade, pq o gel vai agir somente na celula de gorduras.

      Excluir
  79. Adorei, inclusive comecei a usar o meu início do mês passado, adorei a matéria, seguindo bjs!



    blogporaisabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Zuleide me tira uma dúvida.... acabei de adquirir o Corps para usar na redução de medidas e celulite.
    Posso fazer as manobras da massagem modeladora no corpo todo com creme neutro (outra marca) e depois somente aplicar o Corps nas regiões de abdomen, coxas e glúteo? Deixo agir por 30 min e retiro? Ou é de outra forma que o uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim desta maneira inclusive se quiser usar outro creme massageando ate na regiao que vai aplicar o corps pode, apenas depois a região que vai aplicar o corps voce tira o creme com uma toalha molhada...(inclusive tem um da Hinode para massagem muito bom o toque sutis, eu uso nas minhas pacientes antes) apos aplique o corps deixa agira por 30 minutos sem se exercitar, aproveita para relaxar, deita coloque uma musica e fica relax , de boa...não precisa retirar pode deixar o gel apos o tempo de agir.

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Oi Zuleide. Primeiramente, muito obrigada pelos esclarecimentos. É muito melhor seguir as dicas de um profissional e de alguém que estudou e conhece do assunto. Parabéns! A minha dúvida é: como você orientou, não é legal usar todos os dias. Mas, e se eu usar um dia no bum bum e no outro na barriga... aí tudo bem? Pq estarei alternando os lugares. Muito obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  83. Respostas
    1. não é ajuda na flacidez, é que tudo que gela ajuda a não aumentar a flacidez, por exemplo se voce usar o gel e reduzir medidas por ele ter canfora e mentol que resfriam região a flacidez vai ser bem menor e essa facidez é de pele não de musculo ok?
      Inclusive tem terapias que é feito no rosto onde voce coloca o rosto dentro de uma bacia com gelo para ajudar a não despencar mais rapido entendeu?

      Excluir
    2. OK.. entendi ele ajuda a não aumentar a flacidez não é? E o creme firmador? Da hinode? Ajuda?

      Excluir
  84. Oi Zuleide. Primeiramente, muito obrigada pelos esclarecimentos. É muito melhor seguir as dicas de um profissional e de alguém que estudou e conhece do assunto. Parabéns! A minha dúvida é: como você orientou, não é legal usar todos os dias. Mas, e se eu usar um dia no bum bum e no outro na barriga... aí tudo bem? Pq estarei alternando os lugares. Muito obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, igual academia se voce malhar todo o dia o mesmo musculo não vai dar resultados, entao intercala ai fica tudo certo...rsrsrrs

      Excluir
  85. Olá Zuleide, por favor, gostaria de saber porque não pode dormir logo que passa o produto?
    E gostaria de saber se posso passar de manhã e ficar o dia inteiro com ele e tirar a noite no banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara não deve dormir pq acima no texto explico : você vai ficar com frio, o cérebro vai mandar mensagem para aquecer e vai procurar isso nas reservas de gordura, ou seja nas celulas adiposas, por isso haverá a queima.
      Esta técnica é usada há muitos anos na área da estética, chama-se crioterapia, o processo consiste em você resfriar uma região, onde vai gerar uma reação do organismo, para se auto aquecer,
      se voce dormir este processo não vai acontecer e qdo dormimos nosso organismo fica em baixo tudo diminui inclusive nossas celulas de defesa e pode dar uma hipotermia,
      mas voce pode usar sim pela manha e deixar no corpo não tem necessidade de tirar

      Excluir
  86. Posso sentar após passar o gel na região do bumbum? Ou tenho que ficar em pé pra não esquentar a área rss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa normal igual a um creme, pq no bumbum ele vai fazer o efeito de ativar circulação

      Excluir
  87. Zuleide o gel pode ser usado estando menstruada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende , se voce não tem colicas, pq ele como resfria e a abaixo da camada adiposa tem ovario, pode dar colicas, eu não usaria..pq sempre tive muita colica...mas se voce não tem problemas....

      Excluir
  88. Gostaria de tirar uma duvida ! Por que na barriga o creme faz a redução de gorduras e no bumbum isso n ira acontecer ?
    Tenho estrias no bumbum e eu queria passar mais estou com essa duvida ja que ele é redutor de medidas , por que na barriga fuciona de uma forma e no bumbum de outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analua ele não vai dar resultados na estria, principalmente se for brancas, cremes não tem penetração profunda e estrias ali fora é uma cicatriz, mas arrebenta la dentro o colageno e isso naõ se resolve com cremes...
      ali na embalagem o que diz é que previne ou seja um tecido bem oxigenado, ele tende a ter uma elasticidade melhor ajudando na prevenção, mas mesmo assim quem ja tem estrias indico carboxiterapia ou laser.
      Agora pq no bumbum não vai dar redução?
      pq as adiposas do bumbum não são igual as do abdomen, celulite e gorduras são coisas bem diferentes, celulas diferente, nesta regiao o gel vai ativar a circulação melhorando a oxigenação tecido e assim melhorando o grau da celulite, porem para celulite o resultado é muito mais demorado que a rdeução...o resultado é cumulativo.

      Excluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Ola, Zuleide! Primeiramente preciso lhe agradecer por este texto. Foi bastante elucidativo pra mim. Estou pesquisando sobre cremes redutores, pois vou começar tratamento com eles. Tinha dúvida quanto à frequencia do uso. Isso vc me esclareceu, quando disse que não é bom usar todos os dias e sim, 2 ou 3 vezes na semana. Mas ainda tenho uma duvida que nao encontro resposta em lugar nenhum! rs. Espero q vc possa me ajudar. A principio quero usar o gel que esfria e o creme redutor q esquenta. Posso fazer uso deles no mesmo dia? Minha ideia é usar o q esquenta pela manhã e ir malhar, e usar o q esfria à noite e ficar quieta. E como é bom não usar dias seguidos, usaria os cremes segunda, quarta e sexta. Muito obrigada! Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que esquenta que voce fala é o com com nicotinato de metila?
      teria saber qual o principio do creme que voce esta falando?
      É um vasodilatador potente, portanto seu resultado é mais para celulite
      Pq se for nicotinato de metila , ele tem algumas contra indicaçoes, como:
      devido a sua característica vasodilatadora e por ser volátil de fácil inalação, o nicotinato de metila pode dilatar a epiglote gerando peristaltismos sobre a glândula tireóide e por tanto desregulado sua função na distribuição adequada dos hormônios tireoidianos.
      Devido a esta característica pessoas com qualquer alteração na tiróide, mesmo quando controladas por medicamente não devem ser expostas ao nicotilato de metila.

      Agora se voce esta falando do creme de algas marinhas toque sutis da Hinode, este pode ser usado ate no mesmo dia com gel
      mas para eu responder melhor voce teria que me falar qual o creme que esquenta que voce vai usar..

      Excluir
    2. Olá, Zuleide! Obrigada por me responder =)
      Bom, na verdade, eu ainda estou pesquisando e nao adquiri os cremes ainda. Os que eu pesquisei foram os da D'agua Natural, pimenta negra e o gel redutor com cafeina, e o da Hinode, o gel Corps. Não sabia que a Hinode tem um creme redutor que esquenta. Bom saber!

      Excluir
    3. neste post do passo a passo eu coloco como usar o creme que pode usar manta ou filme plastico e apos o gel redutor, da uma olhada: http://hinodeperfumesecremes.blogspot.com.br/2014/06/crioterapia.html

      Excluir
  91. Bom dia, comecei a usar o Gel e estou com uma dúvida. Trabalho pela manhã, estou passando o produto, usando a toalha e depois de 30 minutos faço alguns exercícios e logo após eu vou banhar para poder ir para o serviço. Estou fazendo errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Luis, voce aguarda os 30 minutos dando tempo de agir o produto ai pode malhar e se quiser tomar banho tambem, mas se quiser deixar o produto não tem problemas passado os 30 minutos ele nao agiara mais.

      Excluir
  92. Se passado os 30 min ele não agira mais, então sendo assim posso usar a cinta modeladora após esse tempo sem ocorrer o risco de queimar a pele ?

    ResponderExcluir
  93. Oi posso usar o gel, aguardar 30 minutos e depois usar aqueles aparelhos massageadores, ou posso massagear juntamente com o gel?

    ResponderExcluir
  94. Olá Zuleide!!
    Estou interessada neste produto, mais gostaria de saber quanto perderia de medidas em 1 mês fazendo o uso do gel, fazendo caminhada e dieta..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como prever como um produto vai reagir em determinada pessoa, pq cada organismo é um organismo, na primeira sessao é mais retenção, e depois a gordura varia muito se é uma gordura mole ou não .Se voce leu o texto acima eu coloque 2 fotos com medidas de paciente onde uma tinha gordura mole e outra dura, ali tem antes e depois. mas tem depoimentos aqui mesmo no blog de pessoas que reduziram, inclusive uma passou do manequim 31 para 38 em pouco tempo. Mas nada é milagroso, se voce fizer sua parte certinho usando corretamente e fazendo caminhada e dieta com certeza vais ter um bom resultado! sucessos!

      Excluir
  95. Olá! Vi diversos comentários de que queima porém em mim não senti absolutamente nada, é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce usou corretamente como indiquei acima Adelcio?

      Excluir
    2. Sim, havia usado sem a toalha e usei com a toalha tb. Porém não senti absolutamente nada.

      Excluir
  96. Ola, bom dia. Uma amiga fez o uso do crioterapico e sem informações usou o papel filme que causou queimaduras como se fossem estrias avermelhadas. O que ela deve fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente qualquer produto crioterapico se usar com filme plastico ou cinta termica pode queimar pele, ela vai ter que passar pomadas agora para queimadura, mas tem que ver se foi realmente isso ou se esta saindo estrias na pele dela, que neste caso não tem nada a ver com o produto e maneira de usar...

      Excluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Olá! Boa noite! Comecei a usar ontem o gel redutor. Ainda não obtive resultado nenhum, eu estou usando pela manhã e a noite depois do banho, so o uso do gel faz efeito mesmo? Não prático nenhum exercício físico, mas tenho uma alimentação balanceada. Sou meia desacreditada nessas coisas, se eu tiver algum resultado público aqui. Ah! Logo após a aplicação ponho minha roupa de dormir, tem algum problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, bom dia! Conforme vc informa começou a usar ontem e se fez exatamente como a Zuleide informou como: medir antes; colocar a toalha para gelar por 20 minutos; aplicar o gel não massagear; após aplicado colocar a toalha gelada; para que fique firma colocar uma fita e ficar quietinha durante 30 minutos; após medir - com certeza terá de imediato alguns centímetros reduzidos e consequentemente fazer 3x por semana durante 5 semanas terá um ótimo resultado, não esquecendo é claro de uma dieta balanceada e beber bastante agua....como não faz exercicio não tem problema só não terá um resultado acima do esperado. Uma otima dica use o gel a noite sempre 30 minutos ou mais antes de dormir e durante o dia use a cinta modeladora.

      SEG - QUART - SEXTA PASSE O GEL

      Excluir
    2. isso mesmo Flaviane, parabéns!
      e naõ é para usar de manha e de noite Mary!
      è uma vez por dia e dia sim dia não, voce precisa dar tempo para seu organismo reagir!

      Excluir
  99. Zuleide adorei seu esclarecimento acompanhei todos os comentários. Realmente esse gel é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Flaviane, sempre falo o produto não da certo se voce nao usa correto e se voce não tem persistencia.

      Excluir
  100. Oi Boa noite! Entendi! Zuleide. Só que parei de usar o gel,pois estou amamentando e a representante me informou que não pode usar no período da amamentação. Fiquei com medo e parei. É Verdade isso?? Não posso usar mesmo? Estou usando o creme que enrola o papel filme já que o gel não pode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX