MARKETING DE REDE TE DÁ LIBERDADE!

Mas afinal o que é liberdade?
Liberdade significa a condição do indivíduo que possui o direito de fazer escolhas autonomamente, de acordo com a própria vontade.


E porque eu acredito que o modelo de negócio do marketing de rede te dá liberdade?
Vamos lá então..

Partindo da premissa que liberdade significa o indivíduo fazer suas próprias escolhas, Marketing de rede, te propicia:
Não ter patrão, 
Não ter horário determinado para trabalhar, você faz seus horários,
Não ter um comércio para abrir e fechar portas, você pode trabalhar apartir de sua casa,
Não pagar imposto sobre seu produto, o lucro é líquido,
Não ter que tirar férias somente uma vez por ano,
Não ter ganhos limitados,
Não ter limite de idade.


E se foi uma coisa que o indivíduo perdeu ao longo dos anos foi a liberdade.
Voltando lá atrás, nos nossos antepassados, você lembra que eles plantavam, criavam boi, porco, galinha para sua subsistência, então eles tinham liberdade, certo?

E qdo a perdemos?
Qdo deixamos o consumismo tomar conta de nossa vida e passamos a viver na corrida de ratos, ou seja, passamos a viver em função do ter e não do ser.
Ter uma casa melhor, mesmo qdo eu tenho uma já muito boa,
Ter um carro mais moderno,
Ter uma televisão maior....e por ai vai..

Deixamos de ser livres e passamos a dever o banco, o cartão de crédito, as nossas férias, viramos escravos do sistema, porque os ganhos não são de acordo com aquilo que queremos consumir.

E viemos aqui para ser livres, ter vida plena, saúde, prosperidade, alegria de viver.

Mas calma, se você se identificou com tudo isso, acredite não é só você que vive assim, entenda a minha história.

"Sempre quis empreender, qdo criança meu pai era um comerciante próspero, me crei com aquele modelo de negócio na mente.
Cresci, fiz faculdade, trabalhei com carteira assinada, mas o modelo de negócio próprio nunca saiu da minha cabeça.
Montei meu primeiro negócio aos 30 anos, mas o que não sabia é se você não tiver um bom capital de giro, não vinga. Não deu certo, mas insisti, montei o segundo noutro nicho de produtos, também sem capital de giro e o pior com sósio na mesma condição, houve mudança no governo, troca de moeda , lembram do URV ? e adivinha? 
Novamente não deu certo. Passado já alguns anos, eu com 52 anos resolvi de novo empreender, na área da beleza. Confesso que esse deu "um pouco certo", contudo nesses 10 anos nessa área tive altos e baixo, ganhei dinheiro, não ganhei dinheiro...o pêndulo ia e vinha e era eu correndo atrás do dinheiro, ao invés do dinheiro correr atrás de mim.

E foi ai que conheci esse modelo de negócio, o marketing de rede.
Que eu vou mostrar abaixo como funciona.

Voltando então ao modelo de negócio de marketing de rede, mas o que é afinal esse negócio que dá liberdade financeira?
Vou contar uma pouquinho sobre essse modelo de negócio para você entender...
O marketing de rede é um modelo de negócio que começou nos EUA há mais de 60 anos, legal e legítimo, pautado na ideia de distribuir bens ou serviços.
No qual o lucro vem da venda de produtos e do recrutamento de novos consultores que vão comercializar produtos e assim formando uma equipe de pessoas que vendem e recrutam novas pessoas para fazer o mesmo.

A proposta do marketing de rede – ou multinível – é oferecer aos parceiros lucro ao invés de salário.

Com empenho, paciência e muito profissionalismo, você pode criar uma rede de parceiros e revendedores bastante ampla, e ver nesse planejamento a quantidade de comissões aumentar inversamente proporcional ao tempo de trabalho demandado.

Os ganhos são por meritocracia, você vendeu, ofereceu a oportunidade para as pessoas, você cresce e sua forma de ganhos também.

Vou esclarecer como funciona na minha empresa o Grupo Hinode:

1. Vendas - você adquire produtos da loja franqueada com descontos de 40% a 50% e você coloca no mercado com lucro de 67% a 100% .

O produtor (Hinode) vende para um parceiro (consultor cadastrado) e este, por sua vez, repassa ao cliente. Veja que a cadeia de vendas é infinitamente menor?

Diferente de qdo você tem uma loja, você compra seus produtos, que passa por um monte de atravessador até chegar á você e vende com seu lucro muito pequeno. A diferença que aqui vem direto da fábrica e você não terá espaço físico, não precisa fazer estoque e o lucro é muito maior.

2. Formação de equipe, que chamamos de rede - aqui podemos criar uma rede de pessoas que vendem o produto e cada uma delas pode conseguir novos vendedores para a empresa.

Você pode ter duas funções – a de vender para clientes e trazer novos vendedores para sua equipe – e assim receber uma segunda remuneração.

A rede pode ser extensa ou limitada. Você decide, você pode ter parceiros novos todos os dias, basta conversar com pessoas e oferecer a oportunidade.

No Grupo Hinode, você pode ter parceiros no Brasil e em mais 7 países.

Enfim, era o que eu procurava, pois além de estar fazendo o que eu gosto, no horário que eu determino, eu também direciono pessoas a fazer o mesmo e assim todo mundo ganha.

Hoje já alcancei alguns degraus na empresa, mas é só o início, sei que tenho capacidade para construir uma rede gigantesca nessa empresa.

Porque eu tenho a vontade e a empresa tem os produtos e treinamentos necessário para me direcionar.

Se você assim como eu tem ânsia em ter uma vida de liberdade financeira, sem precisar ficar contando moedas para comprar um pão, ou pagar uma conta atrasada, me chama aqui que vou te ensinar direitinho tudo que tenho aprendido e te direcionar para os inúmeros treinamentos que a empresa tem e nos capacita.


Mas tome a decisão logo, porque sucesso é uma questão de escolha e as oportunidades vem e vão, igual ao pêndulo.

Venha, me chame aqui que te apresento os produtos e te direciono para construir sua liberdade financeira.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX