FAÇA R$2.600 MENSAIS VENDENDO APENAS 4 BATONS



Você já pensou que sua boca pode ser uma vitrine de fazer dinheiro?

Sim, batom é o produto mais consumido por nós mulheres.

Toda mulher tem no mínimo 4 cores de batom.

E porque criatura de Deus tu não estás fazendo dinheiro extra? Imagino que você tem mais de 4 amigas no whatsapp, que você pode oferecer batom.

Agora imagine você usando aquele lindo batom vermelho e sua amiga vendo, eu duvido que ela não vá perguntar: que batom é esse amiga? Que batom mais lindo!!

Mulher é vaidosa e é consumista por natureza não há quem resista a uma cor de batom bonito.

Como você vai vender?

  • Você pode estar oferecendo no seu trabalho, se você tem colegas mulheres ou homens que tem uma namorada, tem mulher.
  • Divulgando também nas redes sociais,
  • Você usando, como falei lá em cima: você é uma vitrine de fazer dinheiro, porque eu duvido que aquela sua amiga ao ver você usando um batom lindo, cor maravilhosa não vai perguntar que batom é esse amiga? e vai comprar.
  • É muito simples vender batom porque além de ser um produto de consumo fácil, é um produto barato.



Com a vantagem que além de cores bonita, a linha Dazzle não contém chumbo, porque sabemos que chumbo é cancerígeno e não contém parabenos, outras substância também tóxica.

Alguns batons da linha, como o Mattify contém acido hialurônico que super hidrata.

A pessoa compra um batom hoje, amanhã ela compra um perfume, compra um hidratante, uma base e assim você vai fazendo sua carteira de cliente.

Com a venda de apenas 4 batons por dia, você faz R$ 2.600 mensais

Uma renda hoje de 2.600 por mês líquida como renda extra é uma ótima renda!

É isso mesmo 4 batons você faz R$2.600(dois mil e seiscentos) por mês, pensa nisso: quantas pessoas que trabalham no mês inteiro 8 horas por dia e não ganham isso?

E fora que você vai comprar para seu uso pagando a metade do preço, um dos melhores produtos do mercado e receber elogios.



É muito legal qdo alguém diz: sua boca é tão bonita! você já recebeu um elogio desses?

Lembro que qdo eu tinha 14 anos um colega na sala de aula me disse isso e acrescentou : dá vontade de beijar!...eu fiquei vermelha igual um pimentão!

Só que eu acreditei e passei dar atencão aos meus lábios e hoje aos 63 anos continuo recebendo elogios, mas tudo é cuidado, sempre usei batom, protetor labial.

Eu não vivo sem batom, acordo e já passo.

Se você quiser saber mais eu vou deixar aqui abaixo o meu contato você clica e eu te explico certinho como que você pode fazer para você começar hoje mesmo fazer essa renda maravilhosa!

Fale comigo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX