O que me levou a fazer MMN

O mais importante neste negocio é sua garra, sua ambição, se você tem dinheiro mas não tem ambição, não poderá ser rico!
Mesmo que tenha pouco, mas você quer fazer o negocio, quer aprender, você chega lá!
O mais valioso na vida: é viver uma boa vida!
E para ter boa vida, você precisa:
Produtividade
Bons amigos
Espiritualidade 
Não perca nada, mesmo as menores coisas, a vida é frágil!
Circulo afetivo
do livro Jim Rohn

Portanto daqui um ano se eu trabalhar bem eu também terei dado oportunidade as pessoas, a lei do semear e colher. 
Há muito tempo pensava trabalhar em um negocio que pudesse ajudar pessoas, e descobri que somente no MMN eu posso fazer isso, dar oportunidade as pessoas. Eu disse oportunidade, isso não quer dizer que devo fazer o negocio para as pessoas eu vou ajudar , dar as ferramentas e cada um vai desenvolver o sue negocio.

Porque muitos chegam no topo no MMN e outras não?
eu acredito que a diferença é uma só : uns desistem no caminho.
Porque é trabalho árduo, todo dia você tem que oferecer a oportunidade e entre 10 que você oferece , um entra, o semear, você sêmea varias sementes e muitas não vingam, morrem, no MMN é assim.
Mas o bom semeador, nao desiste, continua semeando, disciplinando sua frustração.

Sou nova no negocio, mas estou cada dia aprendendo mais, muito dizem que você só poderá aprender indo nas reuniões, eu não concordo, as reuniões são muito boas, mas se você não tem como ir, ou porque não tem dinheiro, ou carro,aproveita a internet hoje tem muitos vídeos que ensinam, tiram duvidas.
Estou muito confiante e minha rede está cada dia crescendo mais, cada mês consigo cadastrar mais pessoas, concordo com Evandro Viana, qdo ele diz o importante é você cadastrar, não queira achar que vai entrar hoje e vai ganhar rios de dinheiro, vá devagar! 
Crie metas palpáveis, como por exemplo, vou cadastrar 2 pessoas por mês e assim que for aprendendo, cadastre mais.
As pessoas desistem deste negocio pq criam falsas expectativas e o crescimento é gradual, não seja imediatista.
E assim que começar a ganhar dinheiro não queira mudar seu padrão e vida da noite para o dia, separe uma parte de seus ganhos par investir, isso será seu passivo, lembre-se que passivo coloca dinheiro no seu bolso, ativo tira seu dinheiro. Fique atento as oportunidades.

O que me levou a fazer este negocio além de ganhar dinheiro, e ajudar pessoas também foi o fator tempo.
Portanto não fique carregando sua equipe nas costas, ensine, motiva, mas cultive seu tempo e tenha estilo de vida!

Quer informação sobre uma empresa seria em MMN
zuzu.f@hotmail.com

Zuleide Felisberto
network Hinode








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX