COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX


Resultado de imagem para HND colageno Actiflex
Mas afinal o que colágeno tipo II?
Conhecido também como colágeno não desnaturado, esse colágeno é o componente maioritário presente nas cartilagens do nosso corpo.
Ele é fabricado a partir de um processo não enzimático, em temperaturas mais baixas, de forma a não hidrolisar a molécula, garantindo-se assim a integridade da proteína, ao contrário do que acontece no colágeno tipo 1, como o HND Femme Lift Colágeno Hidrolisado.
A principal finalidade do colágeno tipo II é o tratamento de dores articulares e condições artríticas, como artrite reumatoide e osteoartrite.
Ressaltando que NÃO É UM ANALGÉSICO CONTRA DOR MUSCULAR, ou seja, não é indicado para pessoas que tem dor nas costas ou qualquer outro músculo.
Uma das forma de ajudar o corpo a repôr o colágeno perdido nas cartilagens e aliviar os sintomas é o uso de colágeno tipo II, que evita a destruição das cartilagens pelo sistema imune, reduzindo a inflamação em casos de osteoartrite e reumatismo e melhorando a saúde das articulações.
Esse colágeno é uma proteína estrutural presente na cartilagem. Ele é um derivado de cartilagem de frango que contribui significativamente para a melhora da resistência estrutural das articulações e fortalecimento das fibras musculares, proporcionando maior mobilidade e flexibilidade.
Por isso, seu uso tem sido indicado para prevenção e tratamento de problemas ortopédicos, como artrite, artrose e lesão articular e de cartilagem.
Tem eficácia comprovada cientificamente: Um estudo feito em 2009 na América do norte com 52 pessoas com osteoartrite nos joelhos, concluiu que o colágeno Tipo II diminuiu significativamente a dor nas articulações, o desconforto e a imobilidade, sendo mais efetivo na promoção da saúde das articulações.

Tecnologia B2Cool

O colágeno B2Cool® é um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II, também conhecido como colágeno nativo, o que quer dizer que não sofre alterações na sua estrutura e é indicado para a prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações.
Em testes realizados com pessoas que sofrem de osteoartrite, ele se demonstrou um poderoso aliado contra a dor e, além de diminuir a inflamação e reduzir o inchaço, ajuda a modular a resposta imunológica, ajudando o organismo como um todo a alcançar mais qualidade de vida.

E nossa empresa maravilhosa, Grupo Hinode pensando nos benefícios do produto acaba de lançar HND Actiflex

Benefícios do HND Actiflex

  • Reduz o inchaço e a dor nas articulações
  • Modula resposta imunológica
  • Evita a degradação do colágeno
  • Melhora a qualidade de vida
  • Reduz o processo inflamatório, promovendo maior conforto nas articulações

Como o HND Actiflex Age?

O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para tratamento das articulações.
Ele atua na desaceleração da destruição articular e diminui a inflamação, aumentando a adesão da pessoa ao tratamento pela pequena dosagem, melhorando a mobilidade e a flexibilidade das articulações.
O colágeno tipo II é capaz de dessensibilizar o sistema imunológico. Desta forma previne o “ataque” auto-imune às nossas cartilagens. Por consequência há um bloqueio da inflamação, sem a qual o paciente não apresenta mais o quadro de dor.
Quando o organismo não ataca mais exacerbadamente as cartilagens, é restabelecida a homeostase (regula a sua função entre quebra e síntese do colágeno tipo II, devolvendo a mobilidade e o conforto ao paciente, promovendo melhora da qualidade de vida)

Quem Deve Consumir o HND Actiflex

O HND Actiflex Colágeno Tipo II é indicado para qualquer pessoa que esteja com dores ou desgaste nas articulações (joelhos, coluna vertebral, ombros, cotovelos, mãos, tornozelos, etc). No entanto, os principais usos desse suplemento são para:
  • Atletas (Tem constante desgaste das articulações devido a atividade física)
  • Pessoas acima do peso ou obesos (Os joelhos sofrem sobrecarga devido ao peso extra)
  • Idosos (Com articulações sofrendo processo de desgaste acentuado, aliado aos processo de osteoartrite e artrose)
Vamos assistir o vídeo para entender melhor?


Quer economizar e comprar com descontos de até 40%? 
Me chama 👈 que te explico.
Me siga no Instagram: @zuzu.f39






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!