Esmaltes BellaOggi antialergicos


Muitas empresas vêm adotando em suas novas coleções os esmaltes Hipoalergênicos ou 3free (que são livres de tolueno, formaldeído e DBP), que diminuem as chances de provocar alergias. 

Quais são os sintomas da alergia a esmaltes?

Como qualquer alergia, pode surgir de uma hora para outra, em qualquer etapa da vida. 
Os principais sintomas são inchaço nas pálpebras, vermelhidão na região do rosto e 
pescoço e, em alguns casos, descamação na palma das mãos.

O que são esmaltes hipoalergênicos?

São aqueles que não possuem 3 substâncias que podem causar alergia: tolueno, 
formaldeído e dibutilftalato (DBP). Também são chamados de 3free, justamente por não
possuirem essas 3 substâncias. Os esmaltes cintilantes e perolados, além desses 
componentes, ainda possuem mica, um pigmento que também pode causar alergia.


O tolueno e o DBP são considerados cancerígenos. Na Europa, o DBP foi retirado da composição dos esmaltes e o tolueno possui uma quantidade máxima permitida de 25%.  O formaldeído já está proibido nos EUA, Canadá e oeste europeu. Aqui no Brasil, por enquanto, não há restrições para nenhuma dessas substâncias. 

A gente usa tudo em nome da beleza, mas na maioria das vezes não sabemos o que é prejudicial ou não?
Fui atentar a isso, nos esmaltes , porque esta semana ofereci esmaltes da linha BellaOggi pra uma paciente e ela falou que não podia usar pq inchava o olho e o rosto, eu falei : nossa, você pinta unha e incha olho? deve ter então uma substancia muito forte nos esmaltes e prejudicial   a saude!
Falei: como na Europa tem um monte substancias proibidas em fabricação produtos beleza, vamos testar?  e pintamos 2 unhas, enqto ela estava no tratamento nada aconteceu, isso foram 01:30h , falei leva meu esmalte e testa!
Resultado: não deu alergia e vendi 3 esmaltes a ela.
Mas como não gosto de ficar na duvida fui pesquisar e cheguei a esta explicação acima, não vou colocar a fonte pq entrei em vários sites e não anotei, sorry!
Então fui conferir a composição da BellaOggi e realmente não tinha estes ingredientes.
Além das cores maravilhosas, podem usar sem medo!


Compre aqui
E se alguem tiver interesse em revender, deixe recado: zuzu.f@hotmail.com

Zuleide Felisberto
Esteticista
Micro empreendedora Hinode






Comentários

  1. Boa noite! Está respondida minha indagação sobre os esmaltes da Hinode. Tenho total confiança na Empresa e só queria ter um embasamento maior, caso um consumidor me acercasse de perguntas. Hoje posso afirmar com exatidão que a Hinode se preocupa até com a saúde de seus consumidores e oferece o que tem de melhor no mercado brasileiro.#consultorahinode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Maristela, e Bellaoggi é italiana e na Europa o controle de qualidade é muito acirrado!

      Excluir
  2. Tenho alergia de qualquer esmalte, posso usar o emalte em gel da hinode sem medo. O palestrante obtém falou mesmo as pessoas que tem alergias pode usar o emalte em gel da hinode sem problemas!!! Me responda por favor!!! Bom dia!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho alergia de qualquer esmalte, posso usar o emalte em gel da hinode sem medo. O palestrante obtém falou mesmo as pessoas que tem alergias pode usar o emalte em gel da hinode sem problemas!!! Me responda por favor!!! Bom dia!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia eu vendi para uma paciente que era alergica e não teve problmas, pq ele nao possue substancias cancerigenas e que dão alergias, voce tera que experimentar pq cada organismo é diferente, mas a principio, tenho vendido sem problemas p pessoas alergicas.

      Excluir
  4. Quem tem alergia á esmalte, posdo usar o emalte em gel da hinode? Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX