Hinode - Como ter sucesso!!

Muitos ficam me perguntando como bater metas então abaixo algumas dicas simples, que entendi após assistir alguns video e treinamentos.

Como ter sucesso e bater graduações:
1- Não perca tempo reclamando: não perca energia reclamando e não fique perto pessoas que fazem isso.
Muitos ficam reclamando do CDH por as x não ter um determinado produto, sei que é chato você vender e não ter, mas isso acontece com a maioria das industrias, não tem como manter um estoque 100%.
Venho de um histórico de vendas e formada em publicidade já trabalhei em setor de MKT com algumas industrias como Mallory e a extinta Sundown Bike e motos e digo que vira e mexe faltavam produtos, pq não depende somente da industria, ela tb depende de fornecedores que fazem a matéria prima, é um ciclo e uma industria só tem estoque redondo senão tiver vendendo.

Então me perguntam o que fazer?
igual as outras consultoras da natura, avon, qdo não tem perguntam: posso deixar seu pedido em aberto e assim que chegar te entregar?
ou a opção que acho melhor, que é a que uso: manter estoque pelo menos alguns produtos de maior giro; para você, pq cada pessoa depois que começa vender já sabe qual seu produto de maior giro e oferecer a pronta entrega, eu particularmente não faço vendas por catalago, ofereço o que tenho, tenho 6 perfumes, pego as 6 amostras e falo tenho perfumes importado a pronta entrega, tenho esse, esse...e tento vender o que tenho, em ultimo caso senão tiver jeito mesmo, faço pedido.
Porque faço isso?
Pq venda é impulso, muitos pedem depois não querem e se você tem na hora para entregar é mais garantido...outro detalhe voce mostra 52 essências a pessoa fica muito na duvida, sempre pego por exemplo , perfumes vendem bem:
Masculino: ferrari black 28, 1 million 19, kouros 2, azzaro 47
feminino: fantasy 13, lady gaga 56, 212 karolina herrera 12, 212 vip 63
Procuro ter esses e já carrego só amostras destes.
Outro dia  a moça falou para  mim eu queria o jadore, você tem?
falei a pronta entrega não, mas tenho um que você vai amar, o lady gaga, vendi na hora.


2- Faça diferença - mude seus conceitos, cole em quem sabe mais que você, tente aprender sempre, vá treinamentos, assista vídeos.
no youtube tem muitos vídeos quem quiser pode estar me pedindo pq assisti acho todos e já selecionei os melhores

3- Depois de ganhar dinheiro, você pode inventar o que quiser - ate lá faça o que estão fazendo, não perca tempo inventando novas formulas, o caminho ta pronto, siga os lideres.
Conecta-se ao sistema: vá treinamentos, reuniões, aprenda como fazer para começar suas reuniões caseiras.
Tem muita gente que fica inventando formulas para fazer o negocio, nunca trabalhou com MMN mas quer mudar o que já veio pronto e esta dando certo. Não foi Hinode que inventou esta formula, eles foram para EUA aprender com os melhores, os caras que fizeram fortuna com isso, então siga a receita que tudo vai dar certo!

4- Nunca compare sua velocidade com a do outro- cada um tem um tempo, tudo tem seu tempo. Elton Oshiro levou quase 2 anos bater diamante , hoje é two star.
Claudemir Rodrigues tem 8 anos de MMN e assim são grandes lideres, vá no seu tempo e procure oferecer a oportunidade todos os dias, onde vai plante uma semente, você só não vai conseguir se desistir, que leve 1,2,3, 4, 5 anos para chegar no diamante , mas uma hora chega, desde que trabalhe.

5- Cuidado com ostentação - não ostente demais, pq isso pode assustar as pessoas.
seja humilde e não fale demais só na parte dos grandes bônus, pq de inicio seu bônus será de 200, 300 reias mas é um bônus que aos poucos vai aumentando, então explique ao seu consultor que é devagar, mas que com persistencia vai chegar la.

6- Tenha gratidão -  a tudo e a todos, tenha gratidão com  a pessoa que te cadastrou, pois foi instrumento de DEUS na sua vida, mesmo que ele não te ajude, corra faça sua parte. 

Não depende do esforço do outro para crescermos, pq os upline (patrocinadores) podem ajudar mas se eu não quiser ir reunião, todo dia oferecer produtos, oportunidade não vou sair do lugar, não dependemos de patrocinador para chegar ao topo, podemos sim pedir ajuda mas temos trabalhar, esse negocio é meritocracia.

7- Seja criativo - encontre maneiras de vender seus produtos sem se limitar com catalago, ofereça o que tem, na hora da compra , ativação senão tem mais que os 200 reias para investir, seja criativo, pegue produtos variados e de fácil giro para fazer dinheiro rápido (ex: sabonete erva doce, luva silicone, loção erva doce, sabonete erva doce, creme sensações, perfume fantasy, 212 vip, Ferrari black)



8- Seja feliz, alegre e dê um passo a cada dia, todo dia é dia de plantar, embora a colheita seja feita uma vez somente, ela pode ser farta ou escassa depende exclusivamente de você, não coloque  a culpa na falta de produtos, no tempo, no seu líder, colhemos exatamente aquilo que plantamos!!

Fotos: arquivo pessoal e google.

Sucessos!!

Podem me mandar e-mail com duvidas zuzu.@hotmail.com

Zuleide Felisberto 
Executiva expansão HInode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX