Acabou produto? e agora?

Todos os dias vejo msg de consultores querendo trocar produtos, fico pensando porque tanto stress e mimimi por conta disso?
Você deve estar pensando porque estou falando isso?
Falo baseado na teoria que acredito: o produto que mais vende é O QUE VOCÊ TEM NA MÃO!
Como assim, me perguntam?

Vou dar dica do que eu faço e sempre vendo:
1° não mostro flaconetes, pego perfume tamanho original e mostro e senão tenho aberto uma determinada fragancia para mostrar, pego só aquela amostra e mostro. 
Ex: se tenho 6 perfumes fechados, saio com eles para venda e as 6 amostras já separadas deles .
Em ultimo caso só se realmente a pessoa não quiser um destes , vendo o que não tenho e falo : que devido aquele perfume ser tão bom, sai muito rápido então preciso de um prazo para entrega de 30 dias.
Coloco sempre perfume em mim um que tenha fechado para vender, pq a pessoa sente cheiro e quer comprar!
2 º sempre soubemos quais produtos que vendemos mais, senão soubermos basta criar um mix de produtos que você acha que mais vai vender e procurar ter estoque pelo menos 2  peças de cada.
Ex: o que mais vendo é linha nat skin e desodorante erva doce, procuro ter sempre estes para pronta entrega.
Não tem como ter estoque de 300 produtos ou 52 perfumes, entaõ eleja também um mix para seus perfumes, uns 3 masculinos e 3 femininos.
3º Não vendo com revista, mostro revista só se a pessoa pedir, sempre procuro mostrar os produtos que tenho, com quase 400 produtos em linha, não tem desculpas para dizer : eu não vendi porque não tinha estoque!
Muitos consultores tem habito de inventar formulas, reclamam tempo todo e acabam que desistem do negocio porque não conseguem ser profissionais, então vamos mudar nossa maneira de trabalhar, descomplicar o que é simples, fazer de maneira simples o negocio porque ele é simples!

Abaixo vou colocar o video do Cláudio Henrique , grande líder que ele fala também sobre isso!





Espero tenha ajudado!

Zuleide Felisberto
Empreendedor Hinode 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX