GEL DENTAL PRO WHITE HINODE

Vamos cuidar dos nossos dentes e gengiva?
Chegou pro white, gel bucal clareador.

















Como o nome  já diz , dentes mais branco, realmente gostei muito deste gel dental!Dente, Atendimento Odontológico, Branco, Dentes Brancos
Eu tenho retração de gengiva e com isso meus dentes são sensíveis, acabo que tenho usar creme dental sensodine, mas fui testar o gel pro white, porque sou produto do produto e bingo!!
Não tive problemas , limpou bem e meus dentes não ficaram com aquela sensação ruim, qdo se tem sensibilidade.
Vejo muitos consultores que não ativam todo mês, falam que não tem dinheiro, realmente qdo a pessoa entra no negócio e não  entende , não usa os produtos, porque se você tem que escovar os dentes no minimo umas 3x por dia, tomar banho umas 2x, fora lavar  a mão várias vezes ao dia, como não ativar?
Se  você não tá ativando,  áa comprando do seu concorrente: o supermercado!

Vamos pensar:

Se temos produtos ótimos e pagamos metade do preço, porque comprar no concorrente?

Vou colocar o vídeo abaixo para quem não conhece o gel dental e USEM ele que é muito bom!!





Galera , consultores usem e você consumidor também experimente que garanto a qualidade, afinal uma empresa com 30 anos de Mercado não precisa mais provar para que veio!

Minha loja virtual 




Me sigam no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX