Hinode - como contornar objeções!

Todo dia deparamos com varias objeções no nosso negocio de marketing de rede, e a principal é o medo. As pessoas têm medo de tudo, de não vender, de não conseguir, do marido não ajudar e por assim vai.
Como contornar estas objeções? como diz nosso mentor Ali Baddauhy, faça a pergunta certa!
Precisamos então o que?
Quebrar estes medos!

Se a pessoa falar será que vou vender estes produtos?
Diga: eu também tinha estes medos e mostre algo que vai quebrar isso, seja um gráfico com suas metas e vendas, um vídeo de algum consultor contando sua historia, do quanto vendeu aquele mês, ou um depoimento escrito.

“Eu não tenho dinheiro”
Diga: "Bem se você não tem o dinheiro, mais um motivo
Para você fazer HINODE!”“.
De sugestão, tipo se o seu problema é este, vamos lá: você
deve ter amigos, vamos fazer uma lista de amigos que você
numa situação de emergência possa contar com eles?
Feito isso, agora vamos selecionar 5 pessoas que te possam
emprestar 500 reais para você pagar daqui 30 dias, ou um
cartão de credito? Ajude ele ligar e pedir emprestado e vai
Assim quebrando seus medos!

Não tenho tempo!
A maioria de nós não tem tempo nenhum.
Eu compreendo, eu também era super ocupada
quando comecei com HINODE e não tinha tempo pra
nada. Não sei como você vai fazer pra arrumar tempo,
mas tenho certeza de que toda mulher, quando quer
alguma coisa, sempre acha tempo. Mas deixe-me te
perguntar uma coisa: se ganhar dinheiro extra é
realmente uma coisa que você quer o que é que
você vai fazer pra ganhar mais? (lembre do método:
Eu sei como você se sente eu me senti do mesmo jeito,
(mas o que eu descobri foi...)

Faz sentido que tempo e dinheiro são importantes e você
começando hoje terá mais tempo com sua família num
futuro próximo?

Eu conheci uma pessoa que fazia e não deu certo.
“Eu tenho medo de que isso aconteça comigo”
Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é
equivocado julgar seu sucesso ou fracasso pelo que
ela fez. É minha responsabilidade como sua
patrocinadora ajudar você entender do negocio
e confiar em você. Eu tenho certeza de que você
vai se dar bem ou eu não investiria meu tempo lhe
oferecendo esta oportunidade, acredito no
seu potencial!

Coloquei 4 objeções que mais ouço quando vou
apresentar o negocio, mas claro que tem muito mais,
mas lembre-se sempre de descobrir a dor da pessoa,
seus sonhos, o porque ela faria o negocio e com isso
você vai argumentando, por isso pergunte e deixe-a
falar.

Quer ser minha sócia neste negocio?
Cadastre aqui , vá à aba "quero ser um consultor" e
coloque ID 253186, ou contate (65) 996125888
Sucessos!

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX