Como hoje EU esteticista , faço Hinode nas horas vagas e ganho 5 mil de renda extra!

Muitos me perguntam: voce não é esteticista?
Tem sua clinica, seu espaço de trabalho?
Porque esta vendendo perfumes, cosmeticos?

Minha historia – meio cumprida, mas acreditam que muitos vão se identificar com ela!
Eu cresci numa família abastada, meu pai era comerciante prospero.
Estudei nos melhores colégios particulares, tive uma infância farta até meus 13 anos, quando meu pai quebrou com quase 50 anos de idade. Foi muito difícil para ele procurar um emprego, porque ate então ele nunca tinha trabalhado de empregado. E claro que não foi fácil, passamos por alguns perrengues e aos 17 anos fui trabalhar numa loja, mas eu tinha um sonho de infância que era ter meu próprio negocio, uma boutique de roupas. Então aos 27 anos de idade, realizei este sonho, mas não durou muito, após alguns meses, fui assaltada e levaram quase todo o meu estoque e ali se foi meu sonho pelo ralo, porque eu não tinha um capital de giro e foi ai que aprendi minha primeira lição: que negocio próprio precisa de capital de giro.
Voltei a trabalhar de empregada de novo numa loja, isso eu já era formada em publicidade e propaganda, mas meu sonho continuava firme que era ter meu negocio próprio. Passados uns 2 anos montei de novo uma loja de produtos coloniais e naturais numa cidade litorânea no Sul.
O negocio ia bem, porem passado uns meses, entrou o plano Real, onde o slogan era: não gaste supérfluos, compre somente o necessário!
O que eu vendia?
Supérfluos!!
Mas uma vez não tinha capital de giro suficiente e tive de fechar o negocio.
Voltei trabalhar desta vez na área de marketing, usando um pouco meu conhecimento de publicidade e propaganda, trabalhei por 6 anos, ganhei bom salário, mas me consumia muita energia e sai para trabalhar com estética!
Vocês e devem estar pensando: mas o que tem a ver?

Também não sei, mas sempre fui muito vaidosa e achei que estética, poderia ser uma luz no túnel, e que era uma profissão que qto mais velha você ficasse mais credibilidade tinha, isso eu tinha já 37 anos, o tempo estava passando...











Trabalhei por 12 anos como funcionaria, depois arrendei espaço e por fim montei meu espaço, em outro lugar. Estava feliz, afinal tinha meu negocio próprio de novo!
Mas como nem tudo são flores veio às obras da copa do mundo, 2 anos de bagunça na cidade, transito lento, começou uma paciente desistindo, depois outra, depois outra, afinal ninguém tinha paciência de ficar 2 horas numa fila de carros para vim fazer um tratamento de beleza, por mais que a celulite estivesse gritando ou a gordura já caindo por cima das calças!




















Meus rendimentos começaram cair e eu tinha investido mais de 40 mil e novamente sem capital de giro!
Fui apertando aqui, ali, pagando uma conta atrasada, depois outra e continuei na luta e assim se passaram 2 anos, ate que um dia cheguei e disse: Senhor o que TU tens reservado para mim? Com certeza não é isso, porque juro que tenho tentado, mas nada anda, continuo andando em círculos, meu negocio não prospera, ganho para viver, se viajo 1 x por ano já fico apertada!
Porque isso?  se existe abundancia para todos nos? Eu quero também minha parte me mostra o caminho, senão for com estética, que feche todas as portas de u ma vez e abra uma maior com certeza de futuro melhor!
E a coisa foi ficando preta, de 10, 15 pacotes que já eram pouco foi para 6, mas eu ali firme, orando por uma oportunidade.
Como sempre quis trabalhar com internet, ficava sapeando procurando algo, ai vinha na minha cabeça que onde ganhei mais dinheiro foi com vendas, entrava site de produtos, mandava e-mail e eles respondiam, mas tinha investir alto e todos eram para distribuição, mas continuei a busca, ate que um dia assisti a um vídeo do gel redutor da Hinode e eu já conhecia este tipo de produto e os resultados, não me chamou atenção o resultado que era mostrado, mas sim os 100% DE LUCRO!
Pensei posso usar nas paciente e vender... e assim fiz um cadastro comprei uns produtos junto e comecei usar.
Após mais de 6 meses começaram a ter reuniões, treinamentos na minha cidade e comecei ir, foi então que descobri que a empresa tinha varias formas de ganho e que eu poderia estar adquirindo minha liberdade financeira!
Isso soou como musica aos meus ouvidos, afinal foi isso que procurei a vida inteira!
E comecei estudar tudo sobre esta nova profissão: MMN - marketing multi nível ou marketing de relacionamento.
Devorei livros, vídeos, palestras, treinamento, porque eu queria aprender tudo para não errar!
Pensei: essa é a resposta de Deus!
Não posso DECEPIONÁ-LO!
Eu vou aprender, sei que sou capaz, apenas parece um bicho de 7 cabeças, porque é algo novo!
E assim hoje após mais de 1 ano nesta empresa, ainda desenvolvendo paralelo a estética, mas hoje posso me dar o luxo de escolher quem quero atender, posso dizer: SOU MUITO MAIS FELIZ COM A HINODE!
Meus ganhos hoje são 3 x mais que a estética , comparado que trabalho apenas 2 horas por dia!
Minha próxima meta é diamante e largar a estética de vez e me dedicar mais para assim cumprir meu sonho que é ate ano que vem adquirir minha liberdade financeira e ajudar o maior numero de pessoas a também adquirir sua liberdade financeira!
Então se você se identificou com minha estória e quiser fazer parte desta empresa, eu estarei ensinando tudo que aprendi nestes meses todo à você chegar ao patamar de excelência junto comigo!
Só tem que disser sim e no caminho te explico!!
Hoje eu ganho 5 mil, mas minha meta, é 10 mil ,depois 30 mil, depois 50, 100, 200 mil e sei que é possível!

Tels: (65) 99612-5888/

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX