Perfumes GOLD Hinode

Ouço muitas pessoas falarem é contra tipo , não é bem igual o cheiro etc...
Porem todas as x que alguém me fala isso, procuro ir mais a fundo, tipo:
Voce usou este perfume onde, em que lugar do corpo?
Tinha aplicado creme antes?
O que voce usa da grife voce tem ai para compararmos?
Na maioria dos casos, encontro o porque.
Alguns casos a pessoa fala eu uso o 212 Carolina Herrera e comprei este e é diferente, entao consultor na hora da venda veja que Carolina Herrera a pessoa esta acostumada usar, existe varios da mesma marca:
212 VIP ( o vip tem o dourado e o rosa), 212 sexy, 212 New York , 212 tradicional e assim com as outras marcas.


Para quem tem duvidas da eficacia do perfume 

Sugiro que coloque o de grife no antebraço lado esquerdo e o Gold no direito e sinta o cheiro, eu tenho o Fantasy original e o Gold e o Gold tem mais tempo de fixação, porque nossos perfumes tem 23% de fixação aprovados pela ANVISA.




Na maioria dos casos as pessoas dizem que não querem experimentar ou não gostam porque não conhecem e porque nós brasileiros infelismente damos mais valor para o que vem de fora pagando mais caro.
Porem nossa essência vem do mesmo lugar dos de grife ou seja da fabrica  Robertet francesa ou da Firmenich Suiça entao não tem porque voce pagar num frasco de 212 Vip 30 ml $ 279,00 se voce pode pagar a mesma fragancia, porem o frasco diferente,  100 ml por apenas $ 120,00,  afinal nos usamos o conteudo ou o frasco?

E no quesito perfume o Brasil é o País que mais consome, somos um povo muito cheiroso!
Então voce que ainda não conhece os perfumes Gold Hinode, te convido, compre um da sua fragancia preferida e experimente, aposto que voce vai pensar 2 x antes de comprar um de grife, pois em momento de crise precisamos repensar nossos valores e toda economia é bem vinda!
Eu uso e aprovo!

Adquira o seu aqui Visite minha loja virtual e conheça os produtos!
Quer vender e ter um lucro de 100%?

AQUI Basta colocar ID 253186

Meu nome é Zuleide Felisberto sou executiva de expansão da marca e sou  muito mais feliz com Hinode!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX