Cabelo maravilhoso, arrepiado, brutal, excepcional, assustador, qual é o seu?



Como diz a musica cabelo, cabeluda, descabelado!
Eu me enquadro no de cabeluda!


















Sou o terror das cabeleireiras na hora fazer uma escova!
Tem um lado maravilhoso que tudo que faço , fica bem e outro que não posso deixar muito comprido que pesa e como sou mignon, acreditem doí o pescoço....rsrsrs 
Nós mulheres temos um dilema sempre na hora cuidar cabelo:
Mas e o shampoo? creme, óleo finalizador?
Devo cuidar direto no salão, não devo?
Fiquei muitos anos indo todos os sábados ao salão fazer escova, ate que um dia cansei, achei perda de tempo, porque você perde a tarde, acreditem!
E uma amiga me falou: eu faço tudo em casa, basta investir em produtos bons!
Pensei tá ai....a cereja do bolo!
E como consultora de beleza que sou, comecei experimentar todos os shampoos de tratamento da linha H Expert, tem 1 conjunto de produtos para cada tipo de cabelo!
Como o meu é grosso, não é crespo, mas também não é liso, tem umas ondas e tem volume, cheguei no da linha Wave Max que controla volume, frizz e meu cabelo ficou the best e economizo um monte me salão!








E depois Hinode senao bastasse essa linha maravilhosa, lançou outra com thermo e finalizador, ai fechou!
Tudo que eu queria para manter minhas melenas maravilhosas!



Meu cabelo, hoje só lavo com os produtos da linha Wave Max e seco normal com secador e acho fica até melhor do que qdo eu fazia no salão, vivia ressecado, porque eles usam aqueles shampoos baratos de galão que acabam com nosso cabelo.


















E detalhe gasto muito menos, porque os produtos duram bastante  e pago no kit (shampoo, condicionador, mascara, oleo finalizador e thermo) apenas 210,80 reais, mas como sou inteligente e gosto de economia, cadastrei na empresa e sou uma consultora Hinode, portanto pago metade do preço, ou seja apenas 105,40 reais, é ou não é um bom negocio?
Isso chama-se consumo inteligente, fiz as contas e economizei em 2017 o valor de 867,00 reais usando os meus produtos e não indo ao salão!
Então se você assim como eu preza pelo seu cabelo e dinheiro, vem e faz um cadastro comigo e faça também o seu consumo inteligente.

Clica  aqui  ID 253186 e comece hoje fazer economia e de brinde tenha um cabelo maravilhoso!

Não quer ser um cliente consumo inteligente?
naõ tem problema, compra aqui na minha loja virtual (Mato Grosso) que mesmo no preço de catalogo você terá feito uma economia de 433,50 reais que já dá para comprar uma blusa para o réveillon de 2019.

P:S tem produtos para todos os tipos de cabelo, com onda sem onda, louro, ruivo, oleoso, seco.



Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX