ESTETICISTA, COMO GANHAR DINHEIRO EXTRA?

Minha mente mudou e EU sai da caixa, depois que adquiri este livro " o negocio do seculo XXI" 



Porque minha mente mudou?
Vou contar um pouco minha história:
Sou esteticista há 20 anos e uma leitora insaciável, amo leitura!




Qdo o livro do Robert Kyosaki caiu na minha mão, li um paragrafo no livro que dizia mais ou menos assim:
Se você é esteticista e atende um cliente por horário você acha que vai ficar rica?
Pensei na hora: caraca! 
Nunquinha!

E fui me aprofundando mais,  livro e o autor, indicavam o multínivel como um dos melhores negócios para você fazer com pouco investimento!
Fui pesquisar o mercado!

Já conhecia algumas empresa, mas todas americanas ou de fora do Brasil e que achei muito difícil atingir metas e ganhar dinheiro!
Na minha cabeça tinha ser uma empresa brasileira!

Mas como sempre acredito na lei do universo, larguei para universo resolver!
Um belo dia, resolvi pesquisar sobre produtos para vender para meus clientes de estética, porque?

Porque fazia uma limpeza de pele e acreditem a maioria das pessoas não tem habito de usar produtos home care (em casa) e eu acabava sempre indicando alguma marca sem ganhar nada!
Fora os clientes que eu indicava colágeno para usar, creme de celulite, hidratante etc...


Pensei preciso mudar isso!
E nas minhas buscas cheguei ao gel redutor corps Hinode, gel redutor eu já usava no meu espaço de estética, mas pagava $ 80,00 reais com desconto de esteticista, e o da Hinode, ia me sair na época $ 24,00 reais, pensei: caramba, é muita diferença!

Foi ai que conheci a Hinode e de lá para cá , é só alegrias!
E hoje posso afirmar com certeza multínivel é o melhor negócio do mundo e com um nicho de produtos como a Hinode, não tem como não ganhar dinheiro"

Então se você é esteticista assim como eu e está ai pensando em ganhar dinheiro junto com seu trabalho não perca tempo, venha fazer o negocio junto comigo que te dou todas as dicas!

Meu nome é Zuleide Felisberto e sou com certeza muito mais feliz com a Hinode!






























Dúvidas me chame para bater um papo 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX