COMO EXPLODIR NO MULTINÍVEL?

"Eu preciso trabalhar mais duro em mim mesmo que meu negócio!"

Custei a aprender e hoje graças ao sistema de treinamentos aprendi que preciso me qualificar em todos os sentidos.


Se eu levar a minha mente a outro nível, posso explodir em qualquer negócio!
E se eu quero ter uma vida promissora, eu preciso:
Me desenvolver, estudar, expandir meu desenvolvimento humano, porque aprendi que não existe problemas grandes, existe pessoas pequenas, mentes medianas que dão desculpas!


No negócio de multinivel, o que mais ouço são pessoas reclamando da equipe, do seu patrocinador, do produto e 
qdo entendemos que somos coautores de tudo de errado que nos acontece, qdo entendemos isso, que somos responsáveis pelos nossos erros, fica mais fácil.


Por isso se você quer crescer, precisa mapear suas dificuldades primeiro, depois definir o estilo de vida que você quer ter e começar urgente trabalhar suas dificuldades! 


Seu negócio é feito de produtos, então você precisa urgente aprender sobre eles, aprender sobre vendas, só depois você vai começar entender do negócio e fazer sua rede, porque se você começar com a rede, sem entender de produto, você não terá como orientar sua rede.


Porque senão seus downline ( pessoas da sua rede) vão fazer a mesma coisa, você precisa servir de exemplo e ajudar sua equipe fazer o mesmo para a sua rede ter a retenção que precisa e essa retenção acontece com a venda.


Quando você já entendeu bem do produto e da empresa, já colocou o produto no mercado, é hora de ir para o campo prospectar pessoas, nesta hora você tem ter em mente os tipos de pessoas que não vão entrar no negócio e partir para o rumo certo.


Pessoas não vão entrar:
1) pessoas felizes com sua carreira, com seu salário,
2) pessoas não tem dinheiro, não tem celular, não tem internet e não tem ninguém que possa lhe emprestar dinheiro para começar o negocio e comprar o kit de produtos.
3) pessoa tem medo: medo de tudo, se vai dar certo, se o produto é bom...etc..
Aquela pessoa que se abriu e você tentou quebrar o medo, mas mesmo assim ela fica na duvida e arruma outro medo, fuja,não vai rolar!

Qdo você faz o cadastro de uma pessoa primeiro passo é  dar uma direção do negócio, leve ela para o sistema de treinamento, ela estando conectada, vai aprender da maneira correta e assim que ela estiver encaminhada , 

você comece a prospectar de novo e assim sucessivamente.

Nosso negócio é feito de pessoas e elas tem ser prioridades na sua rede!


Até próximo post e se quiser saber mais , fale comigo!




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX