VOCÊ ESTÁ BUSCANDO AUMENTAR SEUS GANHOS - TER RENDA EXTRA?



Para quem é este artigo?
Para quem quer:
Ter uma renda extra,
Ter um negocio próprio,
Ter mais qualidade de vida,
Ter mais tempo com a família,
ter ganhos expressivos.


Meu nome é Zuleide, sou esteticista , porém estava insatisfeita com meus ganhos...
Fiz faculdade de publicidade
Tive 3 empregos

Tive 3 empresas

2 ANOS ATRÁS...

  eu estava insatisfeita com meus ganhos, pedindo uma oportunidade à Deus para fazer uma renda extra

A GRANDE pergunta era...


Como ganhar um dinheiro a mais, sem ter que parar o que eu fazia?


E qdo você busca, você acha!
      Encontrei respostas no livro ‘O negócio do século XXI”
       Que “Ter um EMPREGO fixo” não era tão seguro!

      Que empreender no mercado tradicional, gera muitos custos, que pode te levar a falência.

      Que o modelo do século XXI– é fazer o DINHEIRO trabalhar por você.

QUADRANTE FINANCEIRO


Robert Kiyosaki






Imagine você ter milhares de pessoas consumindo produtos do dia a dia e você ganhar uma pequena porcentagem de tudo!


A PERGUNTA que ficou me matutando era..
Que produto e se as pessoas mudariam a marca de alguns produtos que consumiam, por produtos de uma melhor qualidade, se essa troca  proporcionasse a possibilidade de conquistar a sua liberdade financeira?

FUI PESQUISAR

E comecei perguntar para minhas pacientes, empreendedoras e elas disseram SIM!
Pensei: está feito!


E fiquei aberta as oportunidades... e numa sessão conversando com uma paciente sobre o assunto, ela me mostrou exatamente este modelo de negócio, investindo nem 10% do valor que investi em aparelhos para estética.
E perguntou se eu toparia ser sua parceira de negócio?


Disse SIM,

E iniciei meu negócio, fazendo o que ela ensinou: usando os produtos, compartilhando e fazendo o mesmo que ela fez, mostrando aos amigos, conhecidos o negócio!
E as coisas começaram a fluir, comecei vender de 1.200 a 2.000 mil reais e fazer minha equipe de vendas com ganhos  médios de 5 mil reais. 

Fui aprendendo a importância do trabalho em equipe e fui construindo minha organização . Hoje minha equipe produz um volume de vendas que me permite alcançar vôos maiores e eles também!

Se você está, como eu estava há 2 anos atrás, essa é sua oportunidade de mudar de vida!


Como dizia o meu sábio pai, O sucesso não bate duas vezes a sua porta!

Sou movido pela minha paixão de direcionar as pessoas a realizarem seus sonhos; agora é a missão da minha vida levar as pessoas à ação e ajudá-las a fazer o que for necessário para tornar seus sonhos realidade.


E se você se identificou com minha historia, 
Tome a sua decisão hoje e venha fazer parte do meu time!


Deixe recado nos comentários que estarei entrando em contato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX