COMO TRABALHAR ONLINE?

Nosso negócio multinivel é praticamente corpo a corpo, tem que ir para rua, mostrar produtos, prospectar etc... acredito que todo consultor sabe disso , mas independente desta receita que é básica em qualquer multinivel eu acredito muito no negócio online.

Porque eu Zuleide, acredito?
Porque qdo você faz o negócio parcial o online te ajuda muito, você pode a noite escrever num blog, numa rede social e até fazer divulgação de produtos afiliados (gratuitos, que te geram comissões) para arrumar um extra e investir no seu negócio Hinode.
E também se acontece um imprevisto, como aconteceu comigo que fiquei alguns meses sem poder trabalhar, o online que me salvou.
Porque mesmo qdo temos equipe no multinivel não é uma constância, pessoas entram, mas pessoas saem, então qto mais canais de divulgação você tiver para propagar seu negócio muito mais rentável ele será.


Faz já alguns anos que escrevo em blogs, tenho 3, porque eu gosto de escrever, não comecei escrevendo para fins lucrativos. Mas de um tempo para cá comecei me interessar mais nesse mundo online, porque sei que este será o caminho para todo tipo de negócio.

E quem não dominar o assunto vai estar praticamente fora do mercado.
Mas não queria investir e fui procurando vídeos gratuitos na internet e cheguei neste curso gratuito que me ajudou muito, clica AQUI


Confesso que no inicio achei que não ia me ajudar muito, mas como gosto de estar sempre aprendendo, pensei "bora lá!" e foi o pé inicial para eu começar a entender melhor este mundo virtual.
Agora comecei um curso mais completo que depois vou postar falando mais sobre o assunto.
Eu sou fã de internet e este mundo virtual, porque você pode aprender muito e também dividir conhecimento.

Então se você é fã como eu acessa o link e entenda como fazer dinheiro através da internet tem ajudado milhares de pessoas durante a pandemia e porque é preciso entender que a partir de agora o mundo não será o mesmo, o modelo de comercializar produtos mudou.

Acesso o link, é gratuito, leia se achar ue não serve para você, está tudo certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX