COMO FAZER UMA RENDA EXTRA E ASSIM GARANTIR UMA VELHICE MAIS SEGURA!

Com a expectativa de vida do brasileiro cada vez maior, a preocupação com o futuro aumenta na mesma proporção e precisa fazer uam renda extra para complementar seu orçamento doméstico.
Hoje ter uma segunda renda extra não é mais uma opção é uma necessidade.



Aposentar-se não significa receber aquela merecida recompensa por tantos anos de dedicação ao mercado de trabalho.
Na maioria das vezes o benefício não é suficiente para manter as necessidades básicas.
Visto que maior parte do povo brasileiro se aposenta com salário minímo. 
Sendo assim, como complementar a renda?
Segundo pesquisa realizada em 2019 pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com o Banco Central, seis em cada dez cidadãos ignoram a preparação de uma renda extra para o momento da aposentadoria.
Os motivos são diversos. Veja alguns mais populares, segundo o mesmo estudo:
  • “Não sobra dinheiro no meu orçamento”.
  • “Estou desempregado”.
  • “Não acho que valha a pena guardar o pouco dinheiro que sobra”.
  • Não sei que atividade poderia estar fazendo para gerar um extra.
Em 2018 já prevendo meu futuro, então com 58 anos, comecei empreender no Marketing Multinivel para uma renda extra, qdo li o livro Pai rico, pai pobre e entendi que precisamos de uma renda residual.

E assim como eu estou mudando a minha vida, esse modelo de negócio também está mudando a vida de milhares de pessoas, um método único, com passo a passo,  para criar seu negócio a partir do zero.

Você poderá ter ganhos ilimitados e conseguir a tão sonhada liberdade financeira e a qualidade de vida que você merece e não ter que depender apenas do seu trabalho tradicional ou aposentadoria para quem completou 60 anos.
Você que nunca trabalhou empreendendo, deve pensar: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX