E tudo quanto pedirdes em oração, Crendo recebereis!

 Tudo é fruto de nossa ilusão!

Nesse post vou te chamar para junto comigo fazer uma reflexão, portanto se desarme de qualquer sentimento que seu ego possa lhe impor.

Quero te convidar para refletir sobre porque começamos algo entusiasmado e no primeiro obstáculo desistimos.

Somos humanos e como humanos em aprendizado nesse planeta escola, somos falhos e na maioria das vezes não aprendemos com nossos erros, culpamos pai, mãe, chefe, irmão, marido...

Quando na verdade não existe culpados!

Como falei acima estamos como humanos aqui para aprender e cada erro nosso serve para nos ensinar a fazer melhor da próxima vez, a nos tornarmos pessoas melhores, isso se chama responsabilidade com a nossa vida.

E isso cabe também nos negócios que vamos empreender, se não pararmos e olharmos para dentro de nós e ver onde falhamos e como reverter isso, vamos viver o caminho dos ratos.

Nada vingará!

E como podemos mudar isso?

Tomamos como exemplo o negócio Hinode:

Porque muitas pessoas fizeram um cadastro no Grupo Hinode e não conseguiram sequer vender os produtos do seu combo?

Isso aconteceu com você ou com alguém que você conhece?

Se sim, qdo isso aconteceu a primeira coisa que a pessoa disse foi:

Esses produtos não prestam, Hinode é ilusão!

Ilusão da empresa ou sua? vamos refletir...

Então porque muitos se iludiram com a mesma empresa e com os mesmos produtos e estão milionários, outros ricos, outros ganham para por sustento em sua casa, para pagar a faculdade de um filho?

Qual é a diferença de você e dessas pessoas?

Essa é a pergunta que temos que nos fazer ao invés de reclamar e nos vitimizar.

Então vamos lá...

Vivemos dentro de uma matrix, onde quase tudo que foi nos ensinado é crença vinda do meio onde vivemos e essas crenças nos limitam!

Crenças como : dinheiro é sujo, dinheiro não dá em árvore, rico não vai para o céu...não vou citar muitas porque acredito que todos nós temos uma lista infinita na mente e qdo se trata de crenças limitantes em relação ao dinheiro.

Voltando a Hinode...Então qdo você fez seu cadastro na empresa e contou feliz para seus familiares, amigos que ia ficar rico, porque você viu essa possibilidade, eles te jogaram um balde de água fria dizendo que era bobagem, que você estava louco e blá, bla´....e você aceitou mais uma vez isso como verdade, porque no seu cérebro já estão instaladas muitas crenças dessas como verdade.

Mas com orgulho ferido, você pensa : vou mostrar para eles, vou ficar rico!

Porém esqueceu do primordial que é mudar esses padrões mentais instalados em sua mente, assim como um programa de computador que não serve mais e desinstalamos e instalamos outro no lugar.

Assim é com nosso cérebro, devemos desinstalar esses padrões negativos que foram instalados em nossa mente. 

Como assim Zuleide?

É muito simples, o processo é simples, porém já digo que não é tão fácil mudar uma vibração, pensamentos, mas possível.

Contudo, existem vários livros, vídeos que nos mostram, nos ensinam a mudar esse padrão de pensamento, mas para isso temos que querer a mudança e abandonar velhos hábitos.

O estudo da física quântica é o melhor caminho para quem quer mudar esse padrão vibracional, mudar esses pensamentos enraizados, crenças negativas e substituir por pensamentos e crenças boas, crenças que vão te levar a ter a vida dos seus sonhos, uma vida plena e feliz.

Por que nossa Mente Consciente ela quer crescer, ela quer se desenvolver, ela quer que seu negócio seja próspero, mas nossa Mente Inconsciente ela tem medo, medo do novo, medo de não conseguir e por isso ela instala a dúvida como meio de proteção.

Vou citar abaixo 7 hábitos que mais atrapalham nosso crescimento pessoal e financeiro: 

  1. Julgar,
  2. Criticar,
  3. Reclamar,
  4. Culpar,
  5. Argumentar,(sempre achar está certo)
  6. Controlar, 
  7. Competir

 Análise esse 7 itens e veja onde você se encaixa para poder mudar esses padrões, acredite esses padrões que você acha que está certo, está atrapalhando seu crescimento.

Não vou entrar em detalhes sobre cada um desses, porque senão o post vai ficar muito longo, mas acredite você precisa parar e pensar nesses itens e ver quais deles está atrapalhando a sua vida.

Você precisa controlar sua mente inconsciente.

Você pode aprender a manifestar a vida que você quer!

A Mente Consciente ela sempre comanda a mente subconsciente, você pode cancelar seus pensamentos negativos substituindo-os por positivos, crie o hábito positivo.



Existe estudos que mostram que em 21 dias você cria um hábito.

Procure em 21 dias policiar sua mente, fazer repetição positivas para automatizar seu subconsciente e os pensamentos destrutivos você pode cancelar imediatamente pensando ou falando a palavra está cancelado, cancelado, cancelado!

Comece esse exercício simples sobre julgamentos: procure por um dia não julgar nada, nem ninguém, veio o pensamento, ou  fala de julgamento, cancela na hora.

Examine seu propósito de vida, você gosta do que você faz, sua vida está boa como está?

Saia da zona de conforto, 

Foque em resultados positivos, 

Busque o que lhe proporciona bem-estar, 

Vença o medo de mudar, 

Não perca tempo com as distrações no caminho, 

Faça uma coisa nova a cada dia,  

Mude seus hábitos limitantes, 

Crescer é sempre uma escolha!

Vá mudando seus padrões na mente e sua vida mudará!

O poder da prece muda sua vida: E tudo quanto pedirdes em oração, Crendo recebereis (Mateus 21:22) 

Você pode pedir em oração, vou deixar aqui abaixo uma oração que eu faço para saúde que tem me ajudado muito e serve de modelo para mudar padrões negativos em qualquer área:

Eu tenho a saúde perfeita, pois sou inteligente e meu subconsciente sabe como desenvolver a cura.

A cura infinita está em cada célula do meu corpo fazendo com que eu me torne uma pessoa perfeita. 

Eu tenho gratidão pela cura que acontece a cada instante em minha vida.

Eu sou, eu posso, eu curo e me Fortaleço. A perfeição de Deus está dentro de mim e se manifesta no meu subconsciente 

Coloque sempre a oração em momento presente e agradeça.

Você pode elaborar um diário de reprogramação da sua vida de acordo com o que você desejar pedir ao seu consciente: prosperidade, amor, saúde...

  • Escreva de forma simples seus objetivos ao seu subconsciente, o que você deseja, envolva uma prece em tal pedido, acredite no que está escrevendo.
  • Decretar esse é o segredo da reprogramação. 
  • Tenha fé, (coloca uma musica com frequência em Hertz do amor ou da Alegria, para não desviar seu pensamentos. É só procurar no YouTube)
  • Aplique Auto sugestão para se livrar das sugestões que vem de fora, tenha convicção que já obteve o que pediu e visualize o seu pedido como já atendido, vivencie, imagine, cor, sabor , som, textura etc...

Faça isso por 90 dias, procure o mesmo horário para virar hábito.

Cada vez que você for fazer essa afirmação, faça uma oração antes, você precisa estar no momento de presença para ativar seu subconsciente. Essa é a diferença por que para muitos dá certo e outras não.

Se você fizer o exercício não acreditando, tudo aquilo que você pensa como verdade, para seu subconsciente está certo, se você pensar que não vai dar certo, não vai dar certo se você pensar que vai dar certo, vai dar certo!

Porque estou compartilhando isso com você?

Porque eu passei por tudo isso, eu comecei meu negócio, cheguei a fazer mais de R$ 6.000 em bônus e vendas e de repente eu voltei à estaca zero. 

Por que? por que eu não me senti merecedora, Eu não acreditei e meu subconsciente me bloqueou, me limitou, devido as crenças limitantes que eu tinha enraizada,  "minha mãe sempre dizia que ganhar para comer tava bom!"

E devido eu ter um negócio próprio, que dá me segurança, "dá para o meu sustento" e minha mãe falando: Não inventa moda menina, Você já ganha para comer, para quê que você inventa essas coisas, dando para comer tá bom!

E eu levei isso como verdade, porque a gente acha que nossos pais sempre estão certos, não que eles façam por mal, mas era a crença da minha mãe e eu me deixei levar por suas crenças,  não era uma crença minha, mas eu deixei instalar-se na minha mente. 

E o que aconteceu com meu negócio? desandou, porque não me senti merecedora!

Então após olhar para dentro de mim e ver que eu não estava preparada, eu tirei esse ano de 2020 para estudar a física quântica, mecânica quântica e assim mudar minha mente, sair da Matrix.

Porque eu sei, que se eu não mudar meus pensamentos, minhas crenças, eu vou recomeçar meu negócio e vou cair de novo!

Então caro consultor você que está lendo esse artigo, se você é consultor ou não, se você já foi consultor dessa empresa ou de outra e desistiu eu te peço para dar uma chance a você mesmo, não é para o outro,  é a você mesmo, pare e reflita sobre sua vida, o que é que está te impedindo de ser feliz, de ganhar dinheiro.

Eu acredito que cada um de nós veio ao mundo com uma missão e essa missão é ligada a ajudar pessoas, a minha missão eu sei que é essa.  E eu só poderei ajudar pessoas através desse negócio, porque no meu negócio da estética, onde tenho meu espaço, eu não vou estar ajudando muitas pessoas, estarei ajudando  limitadamente algumas mulheres que querem melhorar sua auto estima. Isso é ruim? não, isso é bom, mas não é suficiente, então eu acredito piamente que nesse negócio da Hinode eu posso transformar a vida de milhares de pessoas. 

Pessoas que querem apenas colocar um alimento à sua mesa. pessoas que querem dar um estudo melhor para os seus filhos, pessoas que querem mudar a casa ter uma casa melhor, tem um carro para poder se movimentar, trabalhar, passear,  pessoas que querem realmente ficar ricas e milionárias para transformar a vida de outras pessoas, porque só ajudando na transformação da vida das pessoas que nós podemos ser realmente feliz!

Não é EU ganhando dinheiro apenas, focar ser milionário, para o meu bel-prazer que serei feliz e sim vivendo a minha missão. Eu sei que eu só serei feliz se tiver cumprido minha missão, se eu compartilhar esse negócio pensando em prol do outro, ajudando pessoas. 

E você não sabe qual é sua missão aqui?

Se pergunte: 

Eu realmente gosto do que faço?

Se eu tivesse 1 milhão na minha conta eu continuaria a fazer o que eu faço?

Respondendo essa perguntas com sinceridade, você saberá se está cumprindo sua missão ou não.

E é isso que eu quero, cumprir minha missão, então se você que está lendo esse post, também está nesse mundo e concorda que não veio aqui só para comer, beber, trabalhar e dormir e no outro dia começar tudo de novo esse ciclo, essa roda, esse caminho de ratos, que sabe que existe algo maior,  que viemos aqui nesse planeta para evoluir, ajudar o próximo eu te convido a vir comigo, fazer um cadastro começar seu negócio Hinode da forma correta.

Quero me associar à pessoas com esse pensamento, se você vem com pensamento de só "enricar", para o seu bel prazer, essse convite não é para você. 

Eu quero no meu negócio pessoas que tenham o mesmo foco que eu, que  queiram realmente crescer, ter uma vida digna, de coisas boas, pois Deus não é contra isso, mas pensar no outro,  ajudar o outro, mostrar o caminho para que outras pessoas também possam crescer e levar prosperidade para outros, o mundo precisa ser próspero para acabar com a desigualdade social e econômica.

Se esse artigo fez sentido para você ou para um amigo, compartilhe.

Meu nome é Zuleide Felisberto e sou muito mais feliz com a oportunidade Hinode!








Meu contato para entender melhor o marketing de rede  AQUI 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX