VOCÊ É LIVRE FINANCEIRAMENTE?

75 anos de pura energia e determinação!

Nesse artigo vou contar um pouco a história de Maria Luiza, uma companheira na minha jornada Hinode, que começou aos 73 anos e cada dia evolui mais em vendas e como ser humano.

Mas primeiro deixa eu te perguntar: Você é livre?

Na canção "Uma velha canção rock'n roll" a banda 14 Bis, diz:

"Saiba como ser livre

Todo momento da vida

Viva cada instante

Dia após dia após dia"

Você é livre?

Ou está preso aos grilhões que você mesmo se impôs?

Ouço muitas pessoas falando:

Ah, se eu pudesse trocaria de emprego,

Ah, se eu pudesse montaria um negócio,

Ah, se eu pudesse ia viajar, conhecer tal lugar...

Ah, se eu pudesse largava meu marido!

O que te impede de começar realizar sonhos?

Eu garanto que você vai responder:

Porque meu emprego é seguro e ter negócio próprio é incerto!

Largar meu marido? ruim com ele, pior sem ele!

Viajar é caro!

E se eu te disser : desculpas!

São desculpas que damos a nós mesmos para ficarmos na zona de conforto.

Afinal a zona de conforto é boa. 

Pare e pense que desculpas você está se dando. 

Deus é ação e quer que agimos, por isso de vez em qdo vem uma turbulência para nos sacudir, seja uma doença, ou falta de dinheiro, tudo para nos tirar da zona de conforto. 

Li essa frase outro dia  e achei muito verdadeira: o destino adora empreendimentos!

Qdo você empreende você faz as rodas da economia girar, produtos e serviços são produzidos, pessoas são empregadas e o tudo flui.

Por isso eu amo empreender!

Já trabalhei em empresas e sou muito grata pelo aprendizado que tive, mas são quase 20 anos que empreendo e sou muito mais livre, fazendo o que eu gosto.

Vamos assistir um vídeo?

No vídeo acima te mostrei o exemplo de uma companheira de estrada, que começou empreender aos 73 anos e está muito feliz, se sentido produtiva, antes ela vivia em condição financeira boa, estável, com ganhos acima de 10 mil, mas sem alegria. 

Qdo uma pessoa trabalha anos e aposenta, é tirado dela um pouquinho daquilo que a move levantar da cama todos os dias, ela engaveta sonhos e morre mais cedo.

Esse era seu caso e na medida que começou ser produtiva, remoçou, tirou seus sonhos da gaveta e foi enfrentando desafios e conquistas.

Hoje apesar das limitações da idade, ela é cheia de sonhos, planeja e executa com seus ganhos na venda.

Tem metas de vendas, se permite colocar metas todos os meses. Já fez vendas de 25 perfumes num mês e todo mês se desafia e cumpre.

Sobre a hinode:

Uma empresa que tem no seu portfólio produtos que todo mundo usa como: sabonete, shampoo, desodorante, gel dental, creme corpo, enxague bucal e mais ....produtos para prevenção como cálcio, colágeno, vitaminas e para seu músculo crescer como whey protein, glutamina, shakes, BCCA enfim, tudo que você precisa para fazer exercícios!

Perfumes para você ficar cheirosa, com essência importada da maior casa perfumística do mundo, a Robertet francesa.

Cremes para face com ativos que vão fazer a diferença como vitamina C, ácido hialurônico, ácido felúrico, picojuvenine, retinol...enfim ativos que vão fazer você rejuvenescer e manter a saúde de sua pele.

Makes livre de parabenos, chumbo que fazem mal ao seu organismo.

Uma empresa completa, com produtos de qualidade e divisão de lucros justa que farão você galgar patamares fenomenais.

Pense nisso somos humanos e precisamos ter sonhos e metas!

Sucesso é uma questão de decisão!

Te convido a clicar no link abaixo, para eu te explicar como é possível ser livre trabalhando, empreendendo com um pequeno investimento inicial, sem precisar registrar firma, fazendo rendas que te possibilitam aos poucos tirar todos os seus sonhos do papel.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX