COM APENAS $498,00 - COMECE SEU NEGÓCIO HOJE!

 Sim, é possível você começar seu negócio hoje mesmo com apenas R$ 499,00 e eu vou te explicar tim tim por tim tim abaixo, vem comigo!

Vamos lá..

Estou falando de você ser executiva de um setor bilionário, onde o Brasil é o 6º mercado em vendas diretas no mundo.

O setor de cosmética e perfumaria.

De uma empresa que já faturou mais de 1,6 bilhão.

Presente em 8 países, uma indústria brasileira.

Estou falando do Grupo Hinode.

E como você pode ser uma executiva investindo tão pouco nessa gigante nacional?

Para você fazer parte do time de executivos do Grupo Hinode, você faz um cadastro e adquire um Kit de entrada, ao qual te dará o direito de comprar produtos para consumo e revenda.

Feito isso você faz a compra de um combo de produtos e começa seu negócio com lucro na revenda e começa assim tua trajetória no empreendedorismo.

Com esse investimento de R$ 498,00 na venda dos produtos que acompanham o kit de produtos + o combo de negócio.

Vamos aos números?

Hinode tem uma produção de oito milhões de produtos por mês, sendo fabricados numa fábrica de 12 metros quadrados

2020 a empresa vendeu 40 milhões de produtos. A cada dois segundos um produto é vendido na empresa.

Empresa auditada pela KPMG, uma das maiores empresas de auditoria do mundo.

Ter passado por um processo de auditoria reforça a credibilidade, transparência e solidez financeira do Grupo Hinode.

Um mundo de possibilidades para você explorar:

  • Fragrância 
  • Maquiagem 
  • Cuidados Pessoais 
  • Linha infantil
  • Bem-estar e performance 

Contudo se você não quiser vender, só consumir com desconto, faça o Consumo Inteligente.

Até 50% de desconto para consumo próprio!

Você pode substituir produtos do seu dia a dia por produtos de qualidade e um preço justo. 

Essa é a empresa que eu trabalho e confio e queria compartilhar com você que está procurando uma oportunidade de mudar de vida ou apenas um extra.

Vamos terminar 2022 colocando a mão na massa?

Me chame para bater um papo!

Se você já conhece e não quer mais detalhes, faça seu cadastro ↓
LINK direto para cadastro:

  • A seguir escolha seu país
  • Id do patrocinador 253186
  • Aparecerá meu nome: Zuleide  Felisberto
  • Após vá preenchendo que no final vai gerar seu Id e você já pode fazer a compra.


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX