COMO COMPRAR PRODUTOS HINODE COM DESCONTOS

Como comprar produtos de beleza com descontos, com certeza é um dos grandes sonhos da maioria de nós mulheres. Sim ou sim? E por que será que a maioria das mulheres ainda não compram seus produtos de beleza com desconto? Por que não querem ou por que não sabem como comprar? 

Então nesse post eu vou te explicar tim-tim por tim-tim como você pode comprar seus produtos de beleza com descontos para o resto da vida.

Para quem não me conhece eu sou uma empreendedora do grupo Hinode e como empreendedora eu compro todos os produtos com desconto,economizando mais de R$ 1.000 por ano.

Produtos que você consome no dia a dia como: shampoo, sabonete, condicionador, maquiagem, cremes para corpo e para o rosto, além de nutracêuticos, suplementos de academia, perfumes... enfim são muitos produtos que você pode estar comprando todos os meses com desconto e economizando muito todos os meses. 

Então vamos ao que interessa então?

Vou esclarecer as dúvidas.

1. O que eu faço para poder comprar com descontos?

Você  faz um cadastro na empresa e a partir desse cadastro tudo que você comprar passará a ter 30% de desconto para o resto da vida. 

2. Tem limite de compra?

Não tem limite de compra, você pode comprar 1 desodorante que você vai ter 30% desconto.

3. E como que eu faço para comprar esses produtos?

Depois do cadastro pronto você vai ter acesso a um escritório virtual e no conforto da sua casa você vai fazer seus pedidos.

4. Como que eu recebo esses produtos?

Se na sua cidade tiver ume loja franqueada (tem em várias cidades do Brasil) você pode retirar na loja ou pedir para o motoboy fazer entrega e paga uma taxa de entrega, se for em outra cidade você pode estar pedindo para eles entregarem você paga o frete.

5. Os produtos tem qualidade?

Sim além do benefício de estar pagando bem menos você leva produtos de qualidade para sua casa, como produtos vegetalizados,  sem parabenos, sem chumbo.

O Group Hinode é uma empresa se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e hoje ela está associada aos melhores distribuidores de matéria-prima para entregar cada vez mais produtos de qualidade.

Os perfumes da linha Hinode são todos de essência importada diretamente da empresa Robertet, que a maior fábrica de essência de perfumes do mundo, situada na França.

6. Além desses benefícios todos citados tem mais...

Você também pode fazer uma renda extra com vendas, se quiser. E com lucro da revenda, você pode comprar os seus produtos . 

Disponibilizará ainda uma loja virtual para você fazer as vendas online, onde você apenas divulga e a Hinode entrega e fomenta  a loja.

É tudo muito simples, muito fácil, basta você fazer o cadastro e se tornar um consumidor inteligente.

A Hinode também disponibiliza uma universidade online, onde você pode estar estudando um pouco mais da composição dos produtos e seus benefícios.


7. Como que eu faço para me cadastrar?

Clica no link abaixo e fale direto comigo, onde eu vou te dar o passo a passo para você fazer seu cadastro.

LINK


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX