MARKETING DE REDE VALE A PENA?

 Marketing de rede vale a pena, ouço muito essa pergunta no meu dia a dia. 

Para mim não existe negócio melhor e vou te explicar abaixo porque.

  • Você se qualifica
  • Você se torna uma pessoa melhor
  • Você faz sua remuneração 
  • Você faz mais amizades
  • Você tem treinamentos que te levam a mudança de mentalidade

Um negócio que te possiblita gerir seu tempo e seu dinheiro.





Minha história com MKT de rede

Conheci o Marketing de rede em 1994 numa época que recém o Marketing  de Rede estava vindo para o Brasil, através de uma empresa Americana.

Uma amiga me convidou e fui à uma reunião, confesso que não entendi nada.

E como era algo novo as pessoas que eu conhecia também não entenderam, qdo eu super emplogada falei do negócio. 

Assim acabei desistindo, contudo uma sementinha ficou plantada na minha mente e no meu coração. 

Passaram-se mais uns 14 anos e novamente alguém me ofereceu esse modelo de negócio e como ela entendia, me explicou de uma maneira simples que  entendi o porque o marketing de rede vale a pena.

✅Sou esteticista há 20 anos e o meu negócio depende exclusivamente do meu trabalho, isso confesso me causava insegurança "e se algo acontecesse?" eu não tinha entrada de dinheiro.

Esse foi o meu despertar, entendi que vale mais você ganhar 1% de 100 pessoas do que 100% de você mesmo.

Então  comecei a desenvolver esse negócio com mais seriedade, participei sempre dos treinamentos, seminários.

Aos poucos entendei que não era apenas ganhar dinheiro, era construir uma rede de pessoas que também pudessem  ganhar e assim crescermos juntos.

Desde então não parei mais, calguei algumas graduações na empresa, porém sei que a caminhada apenas começou, quero levar esse negócio para o maior número de pessoas que querem transformar sua vida, assim como a Ivana transformou a sua.

E contribuir para um país melhor, onde as pessoas possam voltar a sonhar.

Vivemos num país onde as pessoas não sonham mais, devido a desigualdade social e os custos altos para manter uma família.

O Marketing de rede é o único modelo de negócio que possibilita-nos tirar nossos sonhos do papel.

Digo isso com convicção, pois sou formada em universidade,  trabalhei em empresas conceituadas com salário bom, sou empresária no ramo da estética, todavia vivia também na corrida dos ratos.

 

Agora que você entendeu como o Marketing de rede vale a pena e quer fazer parte do meu time?

 me chame aqui

Meu nome é Zuleide Felisberto , sou esteticista e executiva Hinode.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX