O QUE HINODE, UBER, AIRBND, I FOOD TEM EM COMUM?

Hinode, Uber, Airbnb e Ifood tem em comum um estilo de economia que tem sido tendência mundial. Acompanha comigo, antes da pandemia a economia de muitos países sofreram mudanças e com isso, muitas empresas se inovaram criando nova forma de empreender e fazer negócios.

Como as empresas que citei acima, temos muito mais empresas nesse segmento e o que elas tem em comum?

Aproveitar os hábitos e necessidades das pessoas e trazer para o negócio, agregando benefícios, ou seja, usando o exemplo do Uber, alguém teve a ideia de criar uma plataforma que conectasse passageiros a motoristas, onde as corridas seriam bem mais baratas, com apenas um clique você pede um motorista,satisfazendo assim os usários, mas vamos a alguns números. 

Para você ter noção, o Uber tem em média, 15 milhões de viagens por dia em todo o mundo. Revertendo isso para corridas uma media de $10,00 37,5 milhões de Reais por dia, isso é o que a Uber faturaria se a viagem média fosse apenas 10 reais. 

A Netflix conta com mais de 6 milhões de assinantes, só no Brasil, se colocarmos que o plano médio da Netflix custa R$ 25,00, em um mês a empresa fatura por volta de 150 milhões de reais. 

Esse modelo de negócio chama-se economia conectada.

O Group Hinode se apoiou no consumo inteligente (que é você se associar a empresa e comprar produtos com descontos para uso) e fortaleceu o marketing de relacionamentos da empresa, com esse modelo de economia conectada.

Claro, que todas essas empresas não conseguem movimentar nada, se não houver conexão com o usuário/cliente permanente.


Marketing multinível: (MMN) ou de relacionamentos, vem ocupando um espaço na presença do Brasileiro, o que não acontecia há 5 anos atrás e digo mais, se você ainda não se conectou a essa ideia, daqui há 3 ou 5 anos será inevitável, se você pensa em construir uma renda residual, uma renda tão sonhada pelos empresários, o MMN é o caminho.


Conectar-se a uma empresa de MMN, como:

O investimento é muito baixo , sem arriscar suas economias, aonde você tem despesas mensais menor do que uma conta de celular, não tem patrão,  o seu sucesso depende da qualificação do seu esforço.


Os empresários de sucesso são aqueles que constrói rede de mercado. Por exemplo o empreendedor rico é aquele que tem uma rede de supermercado, de açougue, de loja de roupas. No modelo do Marketing de Multinível é criar rede de pessoas, que levam produtos para o mercado, através de vendas diretas, uma solução barata, inteligente que pode te levar ao topo sem o risco de você quebrar.

Vamos assistiro video?



Como isso?

Você investe um valor de R$ 400,00 a R$ 2.000,00 para iniciar o negócio, sendo que esse valor e convertido em produto para venda e uso, consumo e você como empreendedor traz novos parceiros para o negócio que vão fazer o mesmo que você, sendo que cada pessoa que você traz para a marca a empresa te recompensa.


Ao contrario de abrir um negócio no mercado tradicional que é necessário investir acima de R$ 10.000,00 chegando a franquias de R$100.000,00, R$ 300.000,00 e muito mais. 

Poucas pessoas têm esse capital inicial para começar um negócio. Segundo IBGE de 10 empresas abertas 6 fecham em menos de cinco anos. 

As estatísticas indicam que 51 % dos brasileiros gostariam de ter seu próprio negócio e com o marketing de rede e tornar um empreendedor.


Agora que você entendeu como o Marketing de rede vale a pena quer fazer parte do meu time?

 me chame aqui

Meu nome é Zuleide Felisberto , sou esteticista e executiva Hinode.


Me siga no instagram @zuleidefelizberto_

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