MARKETING DE REDE NÃO É O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO


Marketing de rede não é o melhor negócio do mundo, mas é o melhor negócio para quem não tem dinheiro e não tem talento.



Você deve ter pensado: como assim?

Você não precisa de muito dinheiro para começar...entenda...qdo comecei, não tinha dinheiro para comprar produtos, falei com minhas amigas e elas pagaram os produtos adiantados e depois eu entreguei. E assim comecei fomentando as vendas.

Talento para vendas sempre tive, porque desenvolvi por mais de 20 anos exercendo essa profissão. Porém como disse desenvolvi, talento você desenvolve com a prática diária.

Um jogador de futebol como Neymar chegou no topo através de treino, tudo é treino, qto mais você treinar mais fica bom.

O modelo do negócio é muito justo, você faz dinheiro com suas ações e pode multiplicar seus ganhos muito rápido.

Conheça o modelo de negócio e entenda que é o único  que pode transformar sua vida com um trabalho escalável e que leva oportunidade às pessoas e ainda garante a sua  independência financeira.

A empresa que faço parte é o Hinode Group, o lucro das vendas é até 100%.

E se você formar um time de mulheres que amam vender, terá mais um percentual de bônus todos os meses.

Estou em busca de mulheres que queiram ganhar uma renda extra , com liberdade de tempo e empreender com produtos de beleza e bem estar. 

Se você acha que é para você, me chame e vamos conversar nesse link abaixo.

me chame aqui

Meu nome é Zuleide Felisberto , sou esteticista e executiva Hinode.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX