MARKETING DE REDE HINODE - A NÚMERO 1 NO BRASIL

O marketing de rede Hinode, a número 1 do Brasil - abaixo vou te mostrar como funciona esse mercado que tem ajudado milhares de famílias a encontrar a liberdade financeira. 

“O que eu vou te ensinar hoje vai te permitir criar uma alta renda extra apenas nas horas vagas, com isso curtir o estilo de vida que sempre sonhou"

Imagina um método passo a passo capaz de fazer qualquer pessoa, mesmo com pouquíssimo tempo disponível ter uma renda extra e literalmente mudar de vida.

Quanto vale pra você ter tempo para sua família?

Quanto vale pra você brincar com seus filhos sem preocupação? 

Quanto vale pra você morar em um lugar de qualidade com segurança... 

Quanto vale pra você ter um plano de saúde e com isso dar segurança para sua família?

Você com certeza ouviu muito isso de pessoas que fazem o modelo de negócio multinível.

E não está errado, porém marketing de rede não é só flores, o que vimos nos treinamentos, em vídeos é apenas um lado da moeda.

O multinível é fabuloso?

É!! 

Podemos realmente construir uma renda residual, ter o negócio escalável, que seria você compartilhar seu negócio ao maior número de pessoas e todos ganhando e  crescendo. 

O que não te contaram sobre o multinível, é que há muito mais, tem algo primordial que a maioria não fala e eu vou contar após ter falhado ao seguir o modelo a risca que os grandes líderes ensinaram nos treinamentos e aplicado ao meu negócio. 

Tem 5 coisas que você precisa saber que não te contaram: 

  • não basta você ter vontade crescer, 
  • não basta você cadastrar pessoas,
  • não basta dizer para as pessoas que elas tem que entrar com kit de valor maior para ter um negócio escalável,
  • não basta fazer caseiras todos os dias,
  • não basta usar os produtos.

Tudo issoé necessário, mas na teoria, na prática o principal ativo do seu negócio são as pessoas. 

E é preciso ter transparência na hora de passar as informações e conteúdo para seus cadastrados.

O que adianta falar para seu prospecto que ele precisa cadastrar com o combo de produtos maior se ele é tímido, não consegue nem vender um pão, que dirá um perfume, um creme facial?

O que adianta dizer para seu prospecto que ele tem que ter sonhos grandes, que precisa cadastrar pessoas, que ele vai ficar rico, sendo que ele precisa no momento é pagar a água, energia, aluguel?

O que adianta enfiar goela abaixo um monte de treinamentos sobre prospectar se o camarada não quer isso, se ele quer fazer somente um extra de 500 reais a 2 mil reais por mês?


Eu tenho na minha rede uma senhora que hoje está com 77 anos, ela era meu segundo nível, hoje é minha direta, pois a sua líder desistiu do negócio. Essa líder só focou em cadastrar e achava que essa senhora deveria fazer carreira na empresa etc...mesmo eu dizendo que não, que a intenção dela era somente vendas. Essa senhora vendia média de 3 a 5 mil reais por mês, chegou bater 2 graduações na empresa. Porém não era o que ela queria e como foi ensinado para ela, que precisava cadastrar e bater patamares, ela duplicou isso para equipe e acabou também que sua equipe desistiu, porque queriam só vender, fazer um extra para ajudar nas despesas da casa.

Se essa líder tivesse visto o potencial de vendas dessa senhora e incentivado, ela teria duplicado isso para sua rede e construído uma grande equipe com que ela sabia fazer:Vendas!

Hoje após algumas conversas com ela e incentivando-a fazer o que ela sabia, ela não desistiu da rede continua vendendo e muito feliz.

E esse foi um dos maiores erros que entendi passado pela liderança, que formação de equipe tinha que vir em primeiro plano, não respeitando a vontade e a essência das pessoas.

Tem pessoas que tem o dom para fazer negócio, para empreender, tem pessoas que não, e está tudo certo, não podemos ir contra a natureza humana e o dom de cada um deve ser respeitado.

No momento que um líder "força" alguém, através de palavras, com ideias errôneas, impondo sua vontade, ele não está somente indo contra a natureza daquela pessoa, mas contra os princípios de Deus e as leis universais!

E tudo isso eu entendi após ter perdido quase toda minha equipe, hoje tenho poucos no negócio, mas cada um seguindo a sua natureza. 

Quer vender? eu incentivo e direciono para treinamento de vendas.

Quer construir redes? beleza, vamos lá aprender!

Eu quase desisti do modelo de negócio por falta de crença, mas ai comecei a estudar mais minha espiritualidade, fazer meditação, buscar resposta no Divino que habita em mim e entendi que eu:

Acreditava na força das vendas, que vendas não é somente tapa buraco, que pode sim realizar sonhos!

Acreditava na minha empresa e nos produtos!

O que eu não acreditava era no modelo de negócio que foi me passado!

E essa descrença não poderia abalar o meu negócio, que eu deveria começar tudo de novo, mas seguindo o que eu acredito, que é a força das vendas e o respeito pelas pessoas.

O que adianta eu ter somente números com pessoas insatisfeitas?

Se eu tiver somente números, eles vão cair, lei do universo, ninguém prospera fazendo algo errado.

Eu quero uma rede de relacionamentos próspera, mas sincera, calcada nos propósitos de Deus.

Porque cada um de nós está aqui para viver sua essência, seu propósio e ninguém tem o direito de violar isso para seu bem próprio.

Eu prefiro desistir do negócio se eu tiver que ir por esse caminho de novo (agora que tenho o entendimento), porque qdo você tem o conhecimento, você tem responsabilidades com o universo e tudo será cobrado.

Continuo acreditando no modelo de negócio, porém o modelo de negócio que acredito é aquele que: 

Apoia pessoas realizar sonhos, colocando dinheiro todos os dias em casa para comprar alimento, pagar uma conta de energia, internet, viagens dando as pessoas mais liberdade e segurança.

Apoia pessoas serem mais altruístas, compartilhando o modelo de negócio corretamente e assim termos um mundo mais justo e próspero.

Acredito na força da mulher A grande maioria delas ainda não acredita no seu potencial e se frusta ficando em casa fazendo o serviço doméstico ( embora digno) não é valorizado nem pela família. Meu sonho é ver mulheres na frente de grandes empresas e negócios, qdo isso acontecer tenho certeza teremos um mundo bem melhor com crianças sendo cuidadas e mulheres valorizadas.

E é esse modelo que vou construir apartir de agora, não precisamos de muitas pessoas para construir um mundo melhor, um mundo onde cada um escreve sua história galgado na honestidade, comprometimento e verdade.

Para ser um líder você precisa ter essas qualidades, seguindo sempre a premissa o que não serve para você não serve para o outro, a lei da reciprocidade.

E continuar enaltecendo minha empresa porque realmente os produtos são de qualidade e tem muitos executivos comprometidos com o bem estar de todos e com isso temos tudo para crescer, desde que caminhemos pelo caminho certo!

Se você conhece o modelo de negócio e acredita, mas também passou por percalços e leu até aqui e concordou com o que eu falei e quiser fazer esse caminho comigo me chama aqui para bater um papo!

Quer conhecer um pouco mais do Hinode Group leia esse artigo.

Em caso de dúvidas DEIXE SEU COMENTÁRIO.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX