Hinode: Como vencer e ter sucesso?

Para quem já trabalhou com MMN sabe que todas as empresas tem qualificações que dão nomes, como safira, esmeralda, diamante etc...a Hinode deu também nomes as suas qualificações, vamos conhecer?

1ª qualificação: Master
Master é aquela pessoa cadastrada que cadastra 2 pessoas diretas a ela e faz 2000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa para venda ou consumo pontua)

2º qualificação: Bronze
Bronze é aquela pessoa cadastrada que tem 2 pessoas diretas a ela  ativadas e 01 master e faz 
4000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa paar venda ou consumo pontua)

3º qualificação: Prata
Prata é aquela pessoa cadastrada que tem 2 pessoas diretas a ela  ativadas e faz 02 master e 
6000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa paar venda ou consumo pontua)

4º qualificação: Ouro
Ouro é aquela pessoa cadastrada que tem 2 pessoas diretas a ela  ativadas e 03 master e faz 
20000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa paar venda ou consumo pontua)

5º qualificação:Platina
Platina é aquela pessoa cadastrada que tem 2 pessoas diretas a ela  ativadas e 04 master e faz 
40000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa paar venda ou consumo pontua)

6º qualificação: Diamante
Diamante é aquela pessoa cadastrada que tem 2 pessoas diretas a ela  ativadas e 05 master e faz 
60000 pontos ( cada produto que voce compra na empresa paar venda ou consumo pontua)



A matemática é simples, não é  fácil, mas simples, se cada pessoa que resolver fazer o negocio Hinode, tiver esta matematica na cabeça teremos muitos diamantes, não é difícil, digo que até é fácil se cada um fizer sua tarefa de casa, eu mesma bati bronze em 20 dias e continuo no Bronze há 4 meses porque os meus consultores não estão fazendo a tarefa de casa. 
Eu sou melhor que eles? não de jeito nenhum, mas talvez eu me empenhe mais, quem trabalha nesse negocio é meio doido, pq vc tem que ser muito cara de pau, p/ chegar numa pessoa estranha e falar: Estou trabalhando numa empresa que realiza sonhos das pessoas, uma oportunidade única e gostaria de compartilhar esta oportunidade com você!!
Cara é doido!! mas eu faço isso todo dia qdo vou ao mercado, ao shopping, e digo que assim como eu tem muita gente querendo uma oportunidade na vida, só tem que oferecer!
Entre eu ficar com vergonha e pensar que daqui a alguns anos vou adquirir minha estabilidade financeira e ter minha EVOQUE fico com segunda opção.



Claro que entre 10 que você fala um entra no negocio, aja saliva , mas você não pode desistir , qtas vezes no mercado tradicional, no nosso emprego fizemos isso, repetimos as mesmas tarefas por anos a fio e continuamos com aquele salario micha?
Aqui a diferença que em pelo menos uns 2 anos de trabalho , voce se estabiliza.

Quem quiser saber mais da oportunidade hinode, pode me mandar e-mail: zuzu.f@hotmail.com

Zuleide Felisberto









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX