Hinode Reconhecimentos 2014

Quem trabalha focado colhe os louros em qualquer profissão e no MMN não é diferente.
Abaixo vou colocar algumas fotos de reconhecimentos do meu Grupo agora resultado de Dezembro .




Claudemir e Loruama graduaram Imperial Diamante.
Premio: Viagem Europa e Evoque



Estes 3 pessoas, graduaram Duplo diamante, 
Premio:viagem para Caribe


 Estes graduaram Diamante, inclusive minha patrocinadora, Fabiana.
Premio: Um cruzeiro



Evandro Viana, bateu a graduação mais alta da empresa, three star!
Premio: 3000 mil e uma viagem para Ilhas Maldivias e Dubai.

Olhem o que Evandro disse:
Ano Novo, Pin Novo! Agradeço a todos que participaram desse momento e que trabalharam duro junto comigo para isso fosse possível.
Quando foi lançado esse nível na convenção da Hinode há 2 meses atrás uma pessoa me puxou e disse que seria impossível batê-lo! Logo rejeitei isso na minha mente pois acredito que o Impossível não existe, ele só uma palavra que usamos quando estamos com medo de algo!
Então, que venha os próximos níveis e as próximas conquistas, eu não tenho medo!! E Acredite se você não tiver medo, você também pode! Vá e Vença!!!!!

Elton Rodrigues patrocinador de Evandro, olha o que ele diz:
Dezembro extraordinário... 5445 qualificados do 1º ao 31º nivel !!!!!
1 Imperial 3 Stars
7 Imperiais Diamantes(sendo 4 novos)
2 novos Triplos Diamantes
46 Duplos Diamantes
206 Diamantes...

Imagina como será o Cruzeiro de Diamantes 2015?
Será que as pessoas estão mudando de vida e realizando sonhos? 
Isso é na minha equipe, imagina na Empresa toda!!!!
Vem pra Hinode!!! Vem mudar de vida em 2015... Eu tenho a estratégia pra vc!!!


Quer fazer parte desta empresa que realiza sonhos??

duvidas: (65) 8145-3788 zuzu.f@hotmail.com
Cadastro: www.hinode.com.br
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX