Fé: quando tudo dá errado!

Escolhi este tema hoje porque?
Porque eu era uma pessoa para não ter fé!
Tive muitas perdas materiais, a primeira delas foi em 87 qdo resolvi montar uma loja de roupas no fundo da casa da minha irmã, numa peça que foi criada exclusivamente para isso, após um ano resolvi trocar de lugar pq ali não podia deixar qualquer pessoa entrar devido o risco poderia correr, com crianças etc..e dividi com um amiga que tinha salão beleza o espaço, passado uns meses , numa bela manhã de sábado, cheguei e tinham arrombado a porta e levado todo estoque. Tinha chegado do Rio, onde tinha feito compras.
 Esperei um tempo e voltei para o Sul, onde mora minha família e fui trabalhar numa loja de vendedora e  depois 2 meses fui promovida a gerente de setor, fiquei uns 2 anos e resolvi tentar de novo montar meu negocio com uma amiga, montamos uma loja de produtos naturais e coloniais. Primeiro mês foi muito bom, o lucro era muito bom, no terceiro mês entrou plano real, ai não preciso dizer o que aconteceu: "não era para população comprar supérfluos, lembram? só o essencial." 
Voltei para Cuiabá e comecei de novo trabalhar como empregada e desta vez com estética - logo resolvi investir o que ganhava e comprei um apartamento na planta, cheguei pagar 23 mil, isso em 96 e até hoje estou esperando o tal do apto, a empresa me deu o cano literalmente -  voltando a clinica , fiz uma boa carteira de pacientes, e fiquei nesta clinica por 16 anos, novamente, porque sou ariana teimosa, resolvi montar meu negocio, e comprei aparelhos para montar, reformei o espaço e comecei trabalhar em 2012 em casa, ia bem , logo vieram as obras da copa, a cidade ficou um caos, perdi alguns pacientes e hoje após ter passado a copa, ainda sofro um pouco com isso, pois as obras continuam inacabadas.





Ainda não consegui tirar o que investi e confesso, tem sido difícil manter os pagamentos do banco, mas não desisto fácil, conheci a Hinode e investi em produtos e depois de alguns anos é  a primeira vez que consigo ver uma luz no final do túnel!
 Se vai dar certo? não sei !!
 Só sei que a minha fé não me deixa desistir, persistir e ter foco naquilo que acredito, nos meus sonhos, sei que nada vem fácil para mim, mas sei também que Deus é poderoso e tem projetos para todos nós, acredito nisso e na empresa Hinode, onde pessoas honestas um dia também acreditaram nos seus sonhos e em Deus, conseguiram e chegaram no topo!
Este ano a empresa completa 27 anos, e cada dia cresce mais, só em janeiro e fevereiro deu mais de 300% em relação ao ano passado, este cruzeiro de 2015 foram 700 consultores graduados, em apenas 2 anos, 700 pessoas conseguiram alcançar patamares na empresa  realizar sonhos, sei que estou indo, quero em aposentar nesta empresa e levar muita gente comigo!



Sempre tive sonhos e ajudar pessoas, minha família, mas nunca tive vontade ganhar na loteria, pq sei que dinheiro que vem facil nem sempre nos pega preparados para recebê-los, e hoje com a Hinode tenho certeza que vou realizar meus sonhos, ajudar pessoas pelo seu mérito e esforço!
Se você é como eu , teve altos e baixos na vida mas não perdeu o principal que é a fé, vem comigo que lhe mostrarei como se faz este negócio!

Zuleide Felisberto
Executiva master bronze Hinode.

Tel contato (65) 81453788 whatsapp
e-mail: zuzu.f@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX