Hinode: vendas de produtos

Quem nunca ouviu a frase:
Eu não gosto de vender!
Eu não sei vender!
Detesto vendas!

Sinceramente acho é graça qdo ouço isso, sabe porque?
As pessoas vendem o tempo todo e não se dão conta , quer exemplos?
Nós vamos a um salão, gostamos e o que indicamos a um amigo,
Vamos na loja comprarmos indicamos para um amigo.

E o que estamos fazendo?
Vendendo!

E o que ganhamos com isso?
Nadica de nada!

Então sem nos darmos conta somos excelentes vendedores e sem remuneração!

Pois eu falo mesmo: adoro vendas!!
É tão bom você compartilhar algo bom com alguem, você esta fazendo uma boa ação!
Riu?
vamos a outro exemplo então: eu tenho cabelo seco, se for no salão gasto uma fortuna, o que faço? 
uso os produtos da linha fascinelle , ai encontro uma amiga com mesmo problema, o que faço?
Indico os shampoos da fascinelle!
O que estou fazendo?
Uma boa ação!

Hoje fui na fruteira e na dental comprar luvas, coloquei na bolsa uns produtos e mostrei e vendi 2 na fruteira e 1 na dental, foi difícil? não mesmo pq os produtos são muito bons e o preço mais ainda!
































Portanto se você assim como eu entendeu o que é vender e lucrar, venha para esta empresa que paga nos lucros 100% a única no mercado que te dá este percentual.
Saiba como , mandando e-mail: zuzu.f@ hotmail.com ou deixe recado aqui que responderei!

Boa Semana!
Muito mais feliz com a Hinode!!


Zuleide Felisberto
Micro empreendedora Hinode


Imagem: meus arquivos pessoais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX