Hinode : como resolver quando falta produtos no CDH



Vejo muitos consultores reclamarem da falta de produtos no CDH de Cuiaba, eu não me estresso com produtos, desde o inicio porque:
1-Todas as marcas as consultoras pedem para SP, a Hinode tem suporte de uma loja franqueada em Cuiaba, mas senão tem o que quero, peço por SP.
2-Não faço venda por catalago, compro o que já sei que é meu nicho de vendas que já defini: cremes faciais, batom, esmaltes, desodorante, oleo de pernas, gel corpus e compro sempre eles, e ofereço o produto já para pronta entrega
3-Aprendi isso no segundo mes de empresa, que senão tem aqui, eu tenho achar uma forma de fazer minhas vendas.
4-Uso 35 produtos, estes sempre reponho qdo está acabando, todo mes acrescento um que ainda não testei, este mes estou usando o hidratante base, gel nutritivo, creme corporal luar, procuro testar pq não gosto de vender o que não conheço, pq minhas pacientes confiam qdo digo para usarem que é bom!
5-Produto na mão, vende! muito mais facil que catálogo.


Isso são metodos que adotei para mim, porque faço vendas no meu espaço de estetica, agora quem só faz venda , tenta achar uma maneira de facilitar para voce e  seus clientes, encontre um caminho que com certeza vai dar certo!

Boas vendas!Sucessos!!

Zuleide Felisberto
Microempreendedora Hinode
Esteticista 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX