Dicas MMN : porque uns chegam primeiro, outros não chegam nunca?


Ontem vi uma foto do Evandro que fiquei feliz por ele é lógico e ao mesmo tempo, pensei: puxa estou na empresa certa!
porque?
Evandro Viana para quem não conhece ainda, é Three Star na Hinode, ele foi a pessoa que alcançou primeiro todos os bônus dados pela empresa. 

Porque será que Evandro em menos de 3 anos conseguiu chegar onde chegou?
Acho que muitos fazem esta pergunta, assim como eu.
Eu achei as seguintes respostas, vou enumerar 10 coisas que observo nele:
1º Evandro é um cara super positivo,confiante, tem crenças
2º acredita na empresa
3º acredita no seu potencial
4º faz acontecer, não deixa de focar no seu trabalho
5º tem visão a curto, médio e longo prazo
6º Lê muito livros de MMN , historias de sucesso
7º é determinado
8º sente-se vencedor!
9º Fala da empresa para muitas pessoas, não desperdiça oportunidades, seja qdo vai a uma loja, padaria, etc..
10º é proativo, não espera acontecer, vai e faz!

Ele qdo entrou na Hinode não tinha dinheiro, não tinha cartão de credito, pegou emprestado da sua mãe e fez o kit top, lembram que falei acima que ele é otimista, então pq pegar o kit básico?
Só que ele não ficou parado, porque ele sabia que isso era uma chance na vida dele, nunca sabemos se vai aparecer outra em nossa vida, afinal como dizem: nem sempre  a sorte vai bater na sua porta 2 vezes seguidas!
Ele entrou de cabeça, trabalha muito até hoje, hoje ele já é milionário, não precisaria estar correndo o Brasil de Norte a Sul mostrando projeto, ensinando nós a trabalhar, mas ele faz isso, só com uma vantagem, hoje ele pode se dar ao luxo de morar bem, como vocês podem observar na foto que anexei, andar com bons carros, que ganhou da Hinode, podem ver que na garagem dele tem a Evoque e ele esta sentado na Mercedes, pode levantar a hora que quiser, levar sua filha na escola, o dia que não está afim de trabalhar ele vai a praia, ou até quem sabe a Miami fazer umas comprinhas. Isso chama-se qualidade de vida, cham-se FOCO!
Se vocês assim como EU querem ou almejam ter um avida assim, tem que trabalhar não tem outro caminho.
Gostaria de propor à você consultor que já investiu seu dinheiro e você que quer cadastrar, fazer uma leve reflexão:
  • Será que estou envolvido realmente com meu negocio?
  • sera que tiro pelo menos 1, 2, 3 horas do dia para me dedicar ao negocio?
  • Talvez você pense: ah, mas eu não tenho tempo!

Existe varias formas de fazer o negocio comece:
  • nem que seja assistindo vídeos, 
  • usando os produtos
  • oferecendo os produtos para amigos, vizinho, família
  • oferecendo a oportunidade
  • fazendo uma reunião final de semana, convidando nem que seja 1 pessoa
  • nas pequenas coisa que vemos os resultados!
Sei que tem consultor que esta trabalhando, pq já definiu seu caminho, sabe que quer mudar de vida, mas tem consultor que não está trabalhando, não esta vendendo , não esta oferecendo, os produtos estão parados em casa, numa prateleira, armário talvez, empoeirando, ai me pergunto: pq então gastou, que seja 300, 1000 ou 2000 mil reais?

Cabe cada um de nós fazer um a reflexão e ver o que realmente almejamos nesta vida, que é tão passageira e viemos aqui para viver ,"eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."!
Não existe segredos neste negocio, a formula, a receita veio pronta, muitos já trilharam o caminho e deu certo, então não temos que inventar nada, apenas seguir a cartilha.

Senão esta conseguindo, pode ser bloqueios emocionais, mas para isso também tem solução, vou dar umas dicas abaixo:
  • Existe vídeos no youtube para liberar emoções, trocar emoções negativas por positivas:



  • (Existem outros que vocês podem estar pesquisando).
  • Outra dica; leiam livros de MMN, livros como fazer amigos e influenciar pessoas, A lei do triunfo, etc...
  • Façam afirmações positivas
  • Tomem florais rescue é excelente para banir medos, inseguranças.
  • façam o mapa dos sonhos com fotos e coloque me lugar visível , p/ você visualizar todos os dias.
Tudo isso estou fazendo, todos os dias leio, assisto vídeos, converso com pelo menos 1 pessoa por dia sobre a oportunidade,uso os produtos em mim e nos pacientes (sou esteticista), tenho 34 produtos de uso, já fiz meu mapa dos sonhos, faço EFT, faço afirmações positivas, agradeço a Deus logo que abro o olho.
Vocês devem estar pensando : mas e ai conseguiu?
Não vou disser que já consegui chegar no topo, sou master bronze, cheguei nesta graduação no primeiro mês, e não é pq sou melhor que ninguém, ou mais inteligente, foi trabalho!
Mas sei que vou conseguir sabe porque?
Porque estou fazendo o que tem que ser feito e quero mudanças na minha vida e estou com pessoas que acredito que também queiram mudanças, talvez não estão sabendo ainda como fazer estas mudanças, acredito no potencial de cada um que cadastrou comigo, porque se você acreditou na proposta da empresa, é porque tem esperanças de mudar de vida e qdo a gente tem esperanças,  fé, mesmo não tendo outros impulsos a gente consegue!

Sucessos, estou aqui para somar, abrir novos caminhos, quem quiser orientação, cadastrar, deixe recados.

"Ele não sabia que era impossível , foi lá e fez!"


Zuleide Felisberto
Micro empreendedora Hinode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX