Decida hoje, o amanhã pode não existir!


Qdo me mostraram o projeto Hinode, fiquei encantada com os produtos e o marketing, mas eis que surge o primeiro obstaculo, ali diante do meu nariz: não tinha dinheiro para  comprar o kit e começar trabalhar!

Sabe o que me fez decidir, ter um atitude ?
Foi a pergunta que me fizeram?
Voce trabalha há qtos anos?

Fui fazer as contas, quase 40 anos...respondi.
A pessoa me perguntou:
E qto tempo voce vai querer ficar ainda assim sem dinheiro?

Se voce trabalha quase 40 anos e não tem um dinheiro mesmo que pequeno para investir num negocio, minha amiga, tá na hora de voce rever seus conceitos!!


Aquilo mexeu com meu brio!

Pensei:putz o cara tem razão, e olha que nunca fiz corpo mole, sempre trabalhei bastante, mas o dinheiro sempre deu para "sobreviver"

No outro dia acordei decidida: vou colocar meu orgulho no saco e vou ligar para meu irmão e assim fiz...e ele me emprestou seu cartão e comprei o kit TOP e comecei trabalhar e hoje sou muito mais feliz com a Hinode!

E agora eu pergunto: e voce?


zuzu.f@hotmail.com

(65)81453788 whatsapp

Sucessos!




Zuleide Felisberto


Executiva de expansão Hinode


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX