Reclamações bom ou não para nosso negocio?

Vejo muitos consultores reclamando de tudo e hoje fui propositalmente entrar no site do reclame aqui, para ver o tipo de pessoas que reclamam, não sabia se ria, ou rebatia as reclamações, porque dá dó de gente assim!
Porque tem gente só vê o problema, ela nunca enxerga uma solução!


Reclamações tipo:
Não consigo entrar no escritório virtual da HINODE para efetuar pedidos.

Comprei um kit da hinode ,2.200,00, vai fazer uma semana, já percebi que fui enganada, posso devolver?

Sinceramente não entendo, as pessoas querem oportunidade de mudança de vida, mas não querem contornar obstaculos!

O que seria comprei um kit e fui enganada, sendo que nós pegamos o valor em produtos, com sobra de 300 reais e mais material de trabalho.
Ou estas pessoas nunca trabalharam com vendas ou trabalharam com piramide e ao deparar com uma empresa seria, se você não trabalhar não ganha, começam encontrar empecilhos em tudo!
Eu venho de um histórico de empresas de vendas, onde tínhamos que consultar estoque em cada venda pois o estoque de linha branca (geladeira, fogões, etc...) era noutra cidade e muitas vezes ainda corríamos o risco de o atendente do lado de lá esquecer de colocar como vendido , porque nesta época não tinha computador, e mesmo assim, nunca reclamei, foi a época que mais ganhei dinheiro com vendas em minha vida! 
tinha os contratempos? tinha , mas o resultado final era o que importava!
Pq estou citando isso?
Pq vejo hoje que as pessoas reclamam demais, e hoje temos facilidade, você entra em casa no computador e já olha estoque, não tem no CDH, mas geralmente tem na fabrica, a empresa quis facilitar um pouco com CDH, mas não necessariamente temos que esperar chegar produtos no CDH, ta com pressa, fez vendas? pede por São Paulo!
Ah mas tem frete! 
Gente frete num lucro de 100% , melhor nem comentar!
Trabalhei com outra empresa que o lucro era muito pouco, menos de 30% e eu sempre pagava frete, pq não tinha CD em Cuiabá, vi que não compensava, não reclamei, essa era logistica da empresa, simplemente cai fora.
O que eu quero dizer com isso?
Que tem pessoas que só sabem murmurar, nunca vêem a luz no fundo do túnel, só a escuridão, não conseguem ser profissionais em nada que fazem, e não é a Hinode, sempre vai haver uma maneira de reclamar ou achar um defeito e este tipo de pessoas também gostam de inventar novas formulas para o negocio não seguem  a receita do bolo.
Como já foi dito em varias reuniões ninguém disse que era fácil, é dito que não é impossível, mas que com trabalho, dedicação, paciência e acima de tudo sabedoria para ver solução onde todos vêem só problemas, podemos chegar ao topo, caso contrario, vamos ficar brigando por besteiras e coisas que não vão nos impulsionar a lugar nenhum!

Hoje fiz minha ativação com os produtos que tinha, as encomendas que tenho a maioria não tinha em estoque, já que vendo mais produtos faciais, mas já aviso minhas pacientes , nem sempre tem estoque , tudo bem esperar?
Procuro ter sempre 4, 5 produtos dos que mais vendo e todo mes faço vendas dentro do que tenho, exceto algumas exceções, porque meu foco é a rede, as vendas é para fazer minha ativação, usar meus produtos, hoje tenho 45 produtos em uso e todo mes aumento mais com produtos que não conheço para usar, hoje não tinha cremes que precisava, peguei colonia infantil, creme barbear, o prime , produtos que ainda não usei.
Então vamos pensar onde queremos chegar e se vale a pena ficar murmurando!
Eu quero seguir em frente e com triunfo e sei que não é falta de produtos, que vai ser um impecilho para isso e sei que vocês também pensam assim!






Sucessos!!

Zuleide Felisberto 
Executiva de expansão Hinode

Comentários

  1. Concordo plenamente, sou consultora hinode, ja tve algins problemas mais a maioria foi por minha cua mesmo, essa é uma empresa muito séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra rir ou chorar? Estive desse lado e descobri que eu estava sendo um tolo na base de uma pirâmide.
      Espere e você vai ver também. Duvido muito que vá mais longe. Faça uma planilha de gastos, inclusive com reuniões, combustível, estacionamento, etc. e veja.

      Excluir
    2. Eles nos convidam para tudo quando é tipo de reunioes, cabe a você ir nas gratuitas perto da sua casa para economizar (é oque eu faço) eles estão convidando não obrigando, vai quem quer ... !

      Excluir
    3. empresa com kse 30 anos , sendo eleita pela APHIPEC como empresa do ano, ainda tem gente que não procura se atualizar e ler livros que fala da diferença do multinivel e piramide e vem escrever besteiras no espaço dos outros, eu lamento profundamente....mas já estou acostumada, pessoas que entraram em piramides, acham que empresa honesta como Hinode não existe!
      mas como diz nosso mentor : o problema é dela, não meu...entao bola pra frente!

      Excluir
  2. Concordo plenamente, sou consultora hinode, ja tve algins problemas mais a maioria foi por minha cua mesmo, essa é uma empresa muito séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, outro dia um consultor que mora longe, me ligou varias vezes pq nao tinha recebido o produto e ja tinha quase 60 dias, ele tinha feito pedido pela fabrica, ai depois da terceira vez que ele me chama p reclamar, ele disse que nao ficava ninguem no endereço que ele havia colocado, ai falei que ele tinha pegar o numero rastreamento e ir no correio, com sorte estava la..e ele colocando culpa na fabrica tempo todo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX