Hinode : Final ano , gratidão!

Hinode entrou na minha vida de modo  diferente , o comum é alguem te oferecer , mostrar o negocio e você entrar.
Porem comigo foi diferente, há algum tempo atrás qdo comecei escrever em blog, o primeiro foi Armazen de ideiass , depois vieram outros, comecei me interessar mais por este mundo virtual e decidi que queria trabalhar via net.

Porém não sabia como e comecei pesquisando e comprei uns 2 cursos, mas não conseguia definir o que? 
Ate que pesquisando empresas com produtos de beleza para meu trabalho , sou esteticista, cheguei num vídeo da Hinode, onde mostrava o gel redutor, como já trabalhei com varias marcas  deste tipo de produto e sei de sua eficacia, fui tentar descobrir o preço, mandei um recado no facebook para uma pessoa que até então eu não sabia que ela era uma das maiores lideres desta empresa, solicitando uma tabela de preços, e alguém entrou em contato comigo e disse que eu teria que fazer um cadastro para vender os produtos. Não entendi direito ele me falou que este cadastro era pago e eu recebia o material e produto, amostras etc.. cadastrei sem entender nada e logo já fiz um pedido porque o que eu queria eram os cremes. 
Ate então a pessoa não tinha me explicado que existiam outros kits etc..porém não foi esta líder que entrou contato comigo, foi um consultor, qdo ela entrou depois de um tempo em contato comigo, eu já havia comprado o kit...voltando ao assunto, então entrei sem saber que  a empresa fazia MMN.

Imagem : arquivo pessoal - meus produtos de uso.

Fiquei uns meses usando os produtos, de corpo e de face, e acabei gostando, ate que descobri que podia fazer MMN e também que o cara que me cadastrou que não me orientou como devia, me vendeu o kit inapropriado, como recém a empresa tinha começado desenvolver o MMN no Estado, consegui através da diretora comercial, cancelar meu cadastro e comprar o kit apropriado e comecei a estudar como fazer o MMN.
E como todo trabalho tem a fase de aprendizado, da construção e da colheita, a fase de aprendizado já passei, hoje estou na fase da construção e já começando a colher os frutos.
O que eu tenho a dizer depois de um ano de negocio:
Que foi a melhor decisão que tomei!

  • Sei que num período de 2 a 5 anos, meu negocio vai deslanchar e minha colheita vai  ser farta!
  • Estou fazendo novos amigos.
  • Estou ajudando pessoas também a ganhar dinheiro com este negocio, inclusive meus irmãos e isso é muito gratificante!
  • Tenho a certeza que vou me aposentar neste negocio!


Ontem nos reunimos e foi muito bom!





O ano esta acabando e queira Deus 2016 venha com muita saude e alegrias para todos nós da família Hinode!!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode


Cadastro aqui: www.hinode.com.br 
(Quero ser um consultor)
Id 253186

Informações: whatsapp (65)8145-3788







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX