Hinode: retrospectiva























Este ano desenvolvendo o projeto Hinode que é : ajudar pessoas a realizar sonhos, o que aconteceu de diferente na minha vida?

  • primeiro comecei usar produtos HINODE que não conhecia, ate então no meu mundo de esteticista o que conhecia era Adcos, valmari, Bel cool, La vertuan, extratos da terra e por ai vai...afinal são 20 anos neste ramo e posso afirmar não me decepcionei!























  • Depois , fiz vários amigos, conheci pessoas novas, pq ate então nestes últimos anos, as pessoas que conhecia eram somente meu publico de estética.






















  • Tive novos aprendizados, aprendi  uma nova profissão - MMN e  assisti varias palestras , seminários.















  • Me tornei uma pessoa melhor e ainda estou tentando aprender ser melhor, exemplo: aprendi compartilhar, aprendi a ensinar o que tenho aprendido, pq no mundo da estética ninguém quer te ensinar, pelo contrario cada um por si, no MMN acho que é o único segmento do mercado que as pessoas partilham informações e tem interesse no seu crescimento, pq meu crescimento é também o seu e assim por diante e isso é muito bacana!

Então só tenho agradecer por estar nesta empresa que venho a cada dia conhecer um pouco mais e cada dia ter a certeza que não é uma simples empresa, ou MAIS uma empresa de MMN, é a EMPRESA Hinode, onde os donos são pessoas simples que falam a nossa língua e que estão empenhados a cada dia dar o melhor para o seu consumidor e seus consultores. 
Pessoas honestas que tinham sonhos assim como eu você e acreditaram nos seus sonhos e hoje estão desfrutando de uma empresa sólida, que cresce a cada dia, que hoje põe sustento na mesa de milhares de pessoas que também sonharam e acreditaram!




























Por isso hoje sou muito mais feliz com a Hinode, e meu sentimento é um só: GRATIDÃO!


Feliz 2016 para todos nós família Hinode!



Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode


Cadastro aqui: www.hinode.com.br 
(Quero ser um consultor)
Id 253186

Informações: whatsapp (65)8145-3788

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX