Hinode te dá por merito um cruzeiro!

Hoje fazer um cruzeiro não é muito difícil, um cruzeiro na costa brasileira custa em media um pouco mais de 1 mil reais, ai tem mais transportes , mas enfim, você parcela no cartão e faz!
Mas ganhar um cruzeiro por mérito, acredito que o sabor é muito melhor!




Todo ano Hinode bonifica seus diamantes e acima que cumpriram metas com um cruzeiro, este ano foi o navio MSC Preziosa pela costa brasileira: búzios, Ilha bela e Ilha Grande .
Depois de um ano trabalhando , fazendo metas, motivando equipes deve ter um gosto especial!
Eu não fui ainda porque não atingi a meta, mas estou trabalhando para isso e se depender de minha vontade ano que vem estarei lá!
Não é facil você cumprir metas, o trabalho é simples, mas precisa de muita dedicação, como ainda faço meu trabalho no tradicional, não sobra muito tempo, mas todo tempo que tenho estou ali plantando uma semente.
Muitos não acreditam e muitos não querem pagar o preço, não vão aos treinamentos, reuniões e com isso o aprendizado fica limitado e os resultados também!








O navio é luxuoso e voce terá dias de alegria no convivio de uma turma bem animada, este ano foram 1600 pessoas e ano que vem Hinode ja fechou com a empresa o navio inteiro.


Feliz por todos que foram, termino desejando uma boa páscoa!

Zuleide Felisberto
Executiva Hinode ID 253186


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX