QUER EMAGRECER E MANTER-SE MAGRO?

Como muitos conseguem emagrecer e manter-se magro?
Simples : corta as besteiras!
Tudo que é gostoso, engorda e faz mal para saúde, essa é a realidade!
Não tem como emagrecer sem cortar fast-food, doces, frituras etc...


Sei disso porque desde criança, tenho intolerâncias a gorduras, frituras, embutidos 
RESULTADO = nunca engordei!
Tenho o mesmo peso (hoje com 60 anos) de qdo eu era jovem.
Mas conheço amigas que eram gordinhas e passaram a usar alimentos saudáveis e incluir nas refeiçoes diárias, shake.
Isso mesmo shake!
Ah, não gosta de shake?
Eu também não gostava rsrsrsrs...mas hoje adoro!
Detalhe eu uso após a refeição como sobremesa, para manter meu peso, pois tenho facilidade emagrecer e para manter em dia minha saúde.
Saiba abaixo as vantagens shake HND.

















SHAKE H+ MIX DE FRUTAS VERMELHAS
Ingredientes:
2 colheres e 1/2 de sopa (26g) de SHAKE H+ sabor Morango
250ml de leite semidesnatado gelado
2 morangos grandes
½ xícara de chá de framboesa
Gelo à vontade

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador bata tudo e sirva em seguida.

Benefícios:

Zero Glúten e Zero Açúcar, 12 Vitaminas e 11 Minerais: nutrientes reguladores das funções vitais do organismo.

Whey Protein: apresenta ação comprovada no emagrecimento, pois atua de forma benéfica sobre o metabolismo e aumenta a saciedade.

Colágeno Hidrolisado: promove elasticidade e resistência da pele, beneficia os músculos, tendões, ligamentos e fortifica as unhas e cabelos. É eficaz no combate da flacidez decorrente do envelhecimento.

Grãos e Sementes de alto valor nutricional:

• Linhaça: é um alimento funcional que ajuda na prevenção do câncer de mama e doenças cardiovasculares.

• Chia: é um componente de ação anti-inflamatória devido à concentração de ômega 3. Suas fibras ajudam na prevenção de prisão de ventre e doenças intestinais. Apresenta bons resultados no controle de diabetes e obesidade.

• Quinoa: é uma proteína de elevado valor biológico – superior a soja que também possui alta concentração de fibras.







Benefícios shake H+
H+ Fibras – Blend de fibras solúveis
Esse é o componente especial de H+ Shake, responsável por manter a saúde e a funcionalidade do seu intestino. Ele aumenta a imunidade, saciedade e absorção de ferro e cálcio.

Como Usar:
PARA REDUZIR PESO:
Substituir 2 refeições por H+ Shake
MANTER O PESO:
Substituir 1 refeição por H+ Shake
GANHAR PESO:
Acrescentar até 2 porções de H+ Shake à sua dieta convencional.

Redução de medidas, de peso, de gordura localizada, precisa de disciplina e foco!
Se você não está conseguindo, analise seus hábitos alimentares, é fundamental que você perceba se o que você está sentindo é Fome ou apenas Gula.
Para você queimar essa gordura estocada, é necessário que você destrave os pontos chaves do seu corpo para utilizar essa gordura como fonte de energia.
Por isso, não há necessidade de comer quando não sentir fome.



Se você leu o post até aqui eu tenho um presente especial para você, e-book com receitas exclusivas com shake H+ onde te dou dica de um super desconto, , basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.



Você já tentou de tudo para emagrecer!
Dietas "malucas "?
Pegou pesado na academia??
Passou fome ???
Usou medicamentos????
E não conseguiu resultados ?????

Siga o site Você sem pneuzinho... tem dicas poderosas de emagrecimento como alimentação correta, chás, clica AQUI 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX