Objeções - como contornar?

Objeções fazem parte do nosso trabalho e sem elas não teríamos que fazer muito esforço, certo?
Porque temos uma oportunidade incrível e produtos incríveis!
Então vou colocar abaixo as principais objeções ou perguntas que nos fazem todos os dias!


“Eu não tenho dinheiro"
Apenas olhe para ela – ela vai perguntar o por quê – apenas diga "Bem se você não tem o dinheiro, então você precisa fazer HINODE!". Pra mim é um desafio conversar com uma mulher inteligente como você que não tem dinheiro disponível, e estar  aqui com uma oportunidade que lhe dará controle completo sobre sua habilidade para ter dinheiro. Diga-me, quando você estará pronta para ter completo controle sobre os seus ganhos na hora em que você quiser?
"Meu marido não vai deixar"
 Fale com ela sobre as inúmeras mulheres de sucesso da HINODE, cujos maridos não apoiavam no início. Mas nós sabemos que a maioria dos homens adoram dinheiro! Vamos primeiro decidir se é isso mesmo que você quer fazer, daí sua primeira grande venda será vender seu sonho pra ele esta noite... (tente ver com ela um vídeo com depoimentos Hinode


"Eu não tenho tempo"
Ah, eu sei que você não tem tempo. A maioria de nós não tem tempo nenhum. Eu compreendo, eu também era super ocupada quando comecei com HINODE e não tinha tempo pra nada. Não sei como você vai fazer pra arrumar tempo, mas tenho certeza de que toda mulher, quando quer alguma coisa, sempre acha tempo. Mas deixe eu te perguntar uma coisa: se ganhar dinheiro extra é realmente uma coisa que você quer, o que é que você vai fazer pra ganhar mais? (lembre do método: Eu sei como você se sente, eu me senti do mesmo jeito, mas o que eu descobri foi...)
"Eu não uso maquiagem"

Isso, absolutamente, não é um problema. HINODE não é só maquiagem; é cuidado com a pele, bem estar, etc... E eu não conheço ninguém que não esteja interessado em um bom sistema de cuidados com a pele. O glamour é apenas a cobertura do bolo. 

"Eu não sou do tipo vendedora"
Pegue uma folha de papel e peça a ela: Me fale sobre o "tipo vendedora", o que você considera que é o "tipo vendedora". Anote tudo o que ela disser; como "insistente" e pergunte a ela: Você acha que fui insistente na sessão de cuidados com a pele? Eu fui agressiva? Eu entendo como você se sente, eu me sentia do mesmo jeito. O que eu descobri é que o negócio de vendas é uma profissão e que todo mundo vende alguma coisa. Seu cabelo não estaria arrumado como está se alguém não lhe tivesse vendido alguma coisa, você não teria a bolsa que você tem se alguém não lhe tivesse vendido alguma coisa, você não teria a casa que você tem se alguém não lhe tivesse vendido alguma coisa. Você não teria o carro que você tem se alguém não lhe tivesse vendido alguma coisa. Todo mundo vende alguma coisa. E adivinhe só? Você vende alguma coisa, você faz propaganda dos seus filhos, você promove seu marido. Todos nós vendemos algo o tempo todo. Mas me diga se eu pudesse te ensinar como ser boa consultora, você conseguiria aprender? 

"Eu não gosto de forçar minhas amigas"
Sei como você se sente. Eu me sentia do mesmo jeito, mas descobri que assim que minhas amigas experimentavam o produto começavam a me agradecer por ter mostrado a elas. É o que há de melhor no mercado pra cuidar da pele. Suas  amigas vão adorar o cuidado especial que você tem com elas.
"Eu acho que eu sou tímida demais"
Eu entendo como você se sente. Eu me sentia do mesmo jeito também. Mas eu descobri que assim que eu completasse o treinamento, eu me sentiria confiante. HINODE tem o melhor SISTEMA  de auto-desenvolvimento que existe. Além disso, nós precisamos de pessoas tímidas também, para vender para pessoas tímidas. 

 Eu conheci uma pessoa que fazia e não deu certo. Eu tenho medo de que isso aconteça comigo"
Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é equivocado julgar seu sucesso ou fracasso pelo que ela fez. É minha responsabilidade como sua iniciadora ajudar você a se erguer e acreditar em você. Eu tenho certeza de que você pode se dar super bem ou eu não investiria meu tempo lhe oferecendo esta oportunidade e se não pudesse lhe treinar.
"Eu detesto reunião de venda"  
Eu entendo, eu também detestava. Mas não é fantástico que a gente tenha na HINODE outras formas de ganhar dinheiro além das reuniões de negocio? temos sessões de cuidados com a pele, sessões individuais, sessões expressas onde a pessoa estiver.  Dessa maneira podemos dar a cada cliente a atenção pessoal que ela merece. 

Não é uma boa hora para mim agora"
Sabe de uma coisa, isso é a mesma coisa que dizer que assim que todos os sinais estiverem verdes, você vai para casa. Você nunca vai chegar em casa se ficar esperando uma circunstância dessas! Nunca é a hora perfeita para fazer coisa alguma, mas nós pesamos os prós e os contras e tomamos nossas decisões assim mesmo. A maioria das pessoas consegue tomar uma decisão em 24 horas, posso te ligar amanhã para saber a sua?
"Eu sou muito ocupada"
Eu sou uma pessoa ocupada também e foi por isso que eu escolhi você. Sabe, pessoas ocupadas se tornam as melhores consultoras. Elas são geralmente mais organizadas e conseguem fazer as coisas acontecerem

Esta não é a hora certa para mim"
Eu entendo como você se sente, e também achava que não era a hora certa pra mim quando me ofereceram a oportunidade durante uma sessão, mas naquele momento eu só conseguia pensar nas circunstâncias ao meu redor e não nos benefícios que esta oportunidade me traria.
Agora eu vou te pedir uma coisa, porque a maioria de nós pensa em todas as razões pelas quais não pode fazer, agora eu vou te pedir pra pensar  porque você poderia. Vamos conversar um minuto sobre porque você poderia fazer alguma coisa, e depois porque você não pode. (Inverta a ordem, assim elas podem pensar no processo correto).
"Meus filhos são muito pequenos"
Perfeito! você vai amar a flexibilidade que essa carreira oferece. Você programa a hora que você quer trabalhar. 

 Eu tenho medo de falar em público"
Eu sei como você se sente. Eu me sentia da mesma maneira, mas eu fiz minhas primeiras sessões de demonstrando e aplicando produtos faciais com minhas amigas e isso me ajudou a relaxar.
"Eu já trabalho em dois horários"
Excelente! Você vai ter muitos contatos para ser suas primeiras clientes. Muitas mulheres oferecem os produtos HINODE para ter uma renda extra no seu trabalho e tem ótimos ganhos! 
"Eu adoro meu trabalho!"
Ótimo! E você gostaria de ter um dinheiro a mais? Como você sabe se também não vai gostar dessa carreira? Você deve a si mesma, pelo menos, experimentar!


Nada é tão bom, que não possa ser melhorado!
-Adelaide Rodrigues, fundadora do Grupo Hinode


Meu nome é Zuleide Felisberto, sou uma executiva Ouro Hinode, esteticista e posso garantir que sou muito mais feliz com Hinode!

Quer saber mais sobre os produtos?

Duvidas?
(65) 996125888
Preencha aqui  ID 253186 e comece hoje fazer 2017 um ano diferente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX