Renda extra, quem quer?

Tenho ouvido e lido cada dia mais sobre a falta de emprego, o desemprego e o qto tem de comercio fechando suas portas!
A crise no País se estendeu em 2016 e acredito que em 2017 ela vai prosseguir.
Crises sempre existiram , só que toda vez que elas aparecem, sempre achamos que é a pior e não tem saida!
Jornais e sites noticiam toda hora sobre o que fazer na crise opções de se ganhar um extra.
Confesso que gosto de ler, só para ver onde vai a criatividade das pessoas, e olha que tem muito ideia, umas mais prováveis que num período curto a pessoa consiga uma renda de 1000 reais e outras nem tanto. 
Outro grupo que começou a fazer um extra foi pessoas comuns trabalhando como motoristas usando aplicativo do UBER.
Eu achei ótimo e só ando de UBER agora e sempre que pego um carro para ir a algum lugar, vou conversando com motorista, e a maioria, tem emprego fixo e tá ali para fazer um extra.
Analiso o seguinte contexto:
Uber, venda salgadinho, bijuteria, etc...são extras legais, porem tem um detalhe crucial: o seu dinheiro entra exclusivamente do seu esforço!
A pergunta é: e se você ficar doente amanhã, ou ficar impossibilitado de trabalhar, você vai continuar recebendo ou vai ter depender do INSS?
Essa pergunta me fiz há 2 anos atras, porque sou empresaria e dependo de mim no meu negocio.
E a resposta foi: não , não vou ter uma renda se ficar impossibilitada de trabalhar!
Isso me deu um certo pavor!
Porque somos humanos e frágeis, confesso que isso ficou martelando na minha cabeça e tomei a decisão de fazer o negocio do seculo XXI: multinivel!
E você já pensou no seu futuro?
já pensou onde você quer chegar daqui a 5, 10 anos?
Senão pensou, pense logo, porque a vida passa muito rápido ,igual um estalar de dedos..pá pum!
Quer conhecer um pouco mais deste modelo de negocio? 
Quer fazer parte desta maravilhosa empresa que transforma vidas?

Duvidas?
(65) 999725888
Preencha aqui  ID 253186 e comece hoje fazer 2017 um ano diferente.

Zuleide Felisberto 
Executiva ouro Hinode



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX