Pele rejuvenescida e sem marcas!

E após os 50 anos decididamente você terá a idade que merece, como dizia Coco Chanel.
E toda mulher tem que ter no mínimo no seu nécessaire: gel limpeza, tônico de limpeza, um creme noturno, um hidratante e um sérum, além de protetor solar, área de olhos.
Isso é o básico!
E além de cremes indico um coringa para beleza!
Essa dupla infalível: Da linha Routine, o Serum Ilumina x Colágeno HND ou Femme Lift.














Este sérum tem 2 componentes maravilhosos para rejuvenescer sua pele:
A vitamina c é muito utilizada em cosméticos devido a seus efeitos benéficos na pele, devido a sua atuação como agente redutor, capturando e combatendo agentes oxidantes e radicais livres. Apresenta capacidade internacionalmente conhecida de clareamento cutâneo, redução de manchas e melhora do aspecto geral da pele. Vitamina C penetra profundamente na pele danificada e
Estimula a produção de novo colágeno - uma proteína que faz a pele parecer mais tonificada e firme.
Ácido Hialurônico ajuda a reparação de sua pele a se regenerar depois de sofrer com desidratação, estresse proveniente do ambiente, ou irritação e junto com a vitamina C faz sua pele ficar muito mais jovem e radiante!












Mas usar somente cremes não é o suficiente, por isso falei da dupla infalível, você precisa uma alimentação equilibrada e algum tipo
de nutraceuticos, eu indico a partir dos 30 anos, fazer suplementação de colágeno, pois nosso organismo produz colágeno somente até os 25 anos.
E o Colágeno HND é fantástico, pois vem com verisol, que é o que há de melhor em termos de peptídeos. São os peptídeos ativos de colágeno que vão atuar nas camadas mais profundas da pele, oferecendo uma ação anti-age de dentro para fora.

Se gostou compre seus cremes AQUI e garanta uma pele saudável, assim como eu que estou com 58 anos e não abro mão de meus cremes!


Até próximo post!

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!

Preencha aqui  ID 253186 e comece hoje fazer um ano diferente na sua vida e de sua família!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX