MINHA HISTÓRIA NA HINODE!

Desde criança, sempre adorei cremes e esmaltes.
Minha mãe tinha que esconder seus cremes porque eu me lambuzava com eles!
E não adiantava muito ela esconder, como tínhamos comercio, ela ficava lá trabalhando com meu pai, eu aproveitava para abrir gavetas, portas de armário até encontrar!
E os esmaltes era na casa das tias, já que minha mãe não usava, eu aproveitava enqto elas conversavam ( porque criança não participava de conversas de adulto), depois de levar várias broncas da minha mãe por mexer nas "coisas da tia" eu ganhei um kit de esmaltes, imaginem a felicidade !
Aos 17 anos, enqto minhas amigas nunca usavam um creme sequer no rosto e no cabelo, em 1976, apenas usam brilho labial, lápis de olho e rímel, eu não perdia o programa da Ala Szerman na televisão e fazia todas as misturas que ela ensinava e passava no rosto e cabelo.
Depois durante meu período de faculdade (publicidade e propaganda) para poder pagar meus estudos, fui trabalhar numa loja de departamento, onde depois fui promovida ao setor de perfumaria e cosméticos e ali fui apresentada ao que havia de melhor neste ramo, chamado na época de perfumaria de prestigio, onde pude conhecer e usar produtos das marcas: Helena Rubistein, Coty, Max Factor, Payot e neste mundo aprendi amar mais, fiz curso de make e de limpeza de pele.

Acabei saindo da loja após 7 anos e fui trabalhar com marketing, publicidade, apesar de gostar muito, achava tudo muito limitado, onde eu não podia criar meus textos, tudo era cortado e muito comercial, nisso passaram-se mais 8 anos e cai de para quedas de novo no ramo da beleza: estética facial e corporal onde voltei ao meu mundo de cremes e beleza.


Porém como tenho sangue de empreendedor nas veias, comecei procurar produtos que me dessem um lucro maior para vender junto com meu trabalho, já que os que vendia não passavam de 30% de lucro e queria mais. Um belo dia vi na internet um vídeo que falava de 100% de lucro nos produtos de beleza, que era o que procurava e entrei em contato e fiz meu cadastro.
No inicio queria conhecer os produtos, fiz uma compra mais de cremes faciais e corporais que era minha preferencia e fui usar, testar, após uns meses de uso fui descobrir que esta empresa trabalhava com multinível, então fui me aprofundar sobre o assunto. Já conhecia o tipo de negócio multinível, porém nunca tinha trabalhado com este segmento.
Fui aprendendo pela net, lendo livros e após 1 ano, entrou o sistema de treinamento na minha cidade comecei frequentar para me capacitar.
Essa empresa é o Grupo Hinode e hoje posso dizer com convicção apesar de amar meu trabalho, estou trabalhando para me aposentar ano que vem da estética e focar apenas nesta empresa maravilhosa que tem me feito sonhar novamente, ou melhor, sempre fui uma sonhadora, de sonhos muito grandes e tinha me conformado, de deixar estes sonhos apenas no papel, mas hoje vejo que vou poder realizar, basta eu me dedicar!
E dedicação é o que não me falta!
Em tudo que faço, sempre fui muito dedicada e sei que quando você planta , você colhe!


Foto : arquivo pessoal

E como sou filha de comerciante, sempre pensei desde criança ter meu negócio próprio, já tive 3, porém com tantas instabilidades econômicas no nosso país, o único que ainda estou conseguindo manter é a estética, porém tudo muito difícil e no multinível embora você tenha uma fase de aprendizado, de construção, para depois ter estabilidade, este caminho é mais curto. Eu não conheço nenhum milionário neste segmento que levou mais de 15 anos para ganhar seu primeiro milhão e eu já estou há 20 anos na estética e não tenho a minima chance de ficar milionária!

Fora este motivo, também tem o lado humanitário, sempre tive vontade de ajudar pessoas, já pensei em tudo que pudesse fazer, mas nada vingava pela falta de tempo e dinheiro e na Hinode agora já tenho um time que de alguma forma estou ajudando, porque neste negocio nós indiretamente ajudamos pessoas a ter dignidade e sonhar, nós levamos a oportunidade de mudança de vida e se a pessoa tiver visão, fé e vontade ela vai mudar de vida, assim como eu venho mudando e minha equipe e milhares de pessoas por este Brasil afora.

Quer entender melhor me chama que te explico!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX