VENYX perfume lançamento Hinode 2018

O mais novo lançamento perfume feminino Hinode chama-se Venyx ou seja a junção de Vênus ,(deusa do amor e da beleza na mitologia romana) com Fênix (um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas).

Senão bastasse este nome poderoso a fragrância é incrível!
Eu não sou uma pessoa viciada em perfumes,mas gosto, porém qdo eu tinha uns 18 anos, ganhei um perfume de fragância importada, que não lembro o nome, mas o cheiro nunca esqueci e nunca mais encontrei outro com cheiro parecido e qdo senti o perfume Venyx pensei : é este!

O equilíbrio entre as notas amadeiradas + mandarina + frésia + acordes orientais fazem este perfume ser irresistível e glamouroso!

Vamos dar uma olhada no vídeo?




Mulheres cheirosas de bom gosto arrasem peçam o seu, porque o meu já peguei!

Como comprar?
Aqui (estado mato grosso) entrega em todo País.


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX