5 DICAS PARA VOCÊ FALIR!

Se você não quiser ficar quebrado e sócio do SERASA veja estas dicas!
1. Seja avalista
Se um amigo que nunca te liga e depois de alguns anos te liga e diz: Meu amigo só você pode me ajudar!
Corra e desliga o telefone!
E se ele insistir e ligar de novo e pedir que você seja avalista, pensa comigo: se ele não conseguiu administrar as contas no nome dele você acha vai administrar contas com seu nome como avalista?
Diga não, a não ser que você tenha dinheiro para pagar esta conta!
2. Compre tudo a prazo e sem entrada até que você vai ficar sem saída!
Use o cartão e divida tudo que você compra , isso é outra enrascada, porque você acaba não fazendo as contas direito e juros bancários são muito altos. Aprenda economizar e comprar a vista.
Confesso a vocês que fiz esta experiencia há uns anos atrás e comprava tudo a vista e sempre me sobrava dinheiro no final do mês. Depois um dia escutei uma amiga que me disse: larga de bobagem, no credito você acumula milhas!
Eu inocente, fui ao banco pedi cartão e comecei usar cartão e me enrolei toda, porque esqueci de um detalhe minha amiga é muito pão dura, para comprar algo pensa uma semana e eu ao contrário.... e depois de mais de anos fui aproveitar a tal milhas!
Foi a pior viagem que já fiz na minha vida!
Cheguei no aeroporto 18:30 h para pegar o próximo vôo 6:00h e depois mais uma conexão de 4 :00 h. Mas foi uma ótima experiencia!
Você deve estar pensando que sou maluca, foi uma experiencia que me fez acordar, apesar da raiva, sono que passei, pois ali caiu a ficha que esta viagem foi muito cara!
E resolvi cancelar meus cartões e começar comprar a vista!
Ah! e aprenda pedir descontos a vista!
Aprendemos com os ricos: eles compram patrimônio pobre compra compra compromisso!
Se você paga uma prestação, guarde este dinheiro e junte para comprar a vista, te garanto é muito melhor.
3. faça empréstimos de dinheiro para amigos!
Só empreste o dinheiro que você possa perder!
Se for emprestar lembre-se que se ele não pagar, você tem que arcar com dividas.
Exceto seu pai, porque já fez muito por você, então você pode emprestar.
4.Invista no que você não conhece!
Fuja de amigos que oferecem negocio como multinivel sem precisar trabalhar!
O único negocio que dá dinheiro só vem com trabalho, porem trabalho pesado do corpo para baixo, é igual a salario minimo, aprenda trabalhar com a mente, de maneira estratégica.
5, Falta dinheiro no final do mês!
A conta não fecha! 
A falta de dinheiro não é problema, é um sintoma, que algo tá errado nas suas finanças, o problema é você controlar seu dinheiro!
Faça como os ricos, aprenda ser um empresario pobre de uma empresa rica!
Se você esta atolado de contas, puxe o freio e repense.
Anote tudo que você gasta numa planilha é a melhor maneira de você começar a controlar sua vida financeira.
6. Dinheiro é um agente revelador
Dinheiro não é ruim, ele apenas revela caráter pessoas, se o cara virou babaca com dinheiro, ele já era, ela apenas se revelou!
Por isso pais, nunca dê dinheiro para seus filhos, ensine o valor do dinheiro as crianças.

Vou colocar aqui um vídeo que vai ajudar vocês entenderem mais sobre dinheiro.

Nathalia Arcuri






Eu estou trabalhando para mudar minha realidade, você está disposto a mudar a sua?
E quiser começar como comecei colocar minha vida financeira em dia, através de uma renda extra, fale comigo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX