Como blindar meu negócio multinível e seguir adiante?






Como diz o nosso grande líder Elton Oshiro, não existe um segredo para fazer que o nosso negócio no multi nível dê certo, nós somos o os responsáveis pelo segredo do sucesso!
Porque?
Porque para ter sucesso temos que primeiro, deixar de fazer as coisas como vinhamos fazendo, certo?
Porque senão tivemos resultado na vida até hoje , fazendo as mesmas coisas, está na hora de mudar!
E como mudar e blindar então meu negócio?
Através de livros, vídeos , pessoas que convivemos e hábitos.



Resultado de imagem para negocio seculo xxi














Vamos entender um pouco mais?

Começando primeiro pelos livros:
Eu sou uma pessoa que tenho o hábito da leitura desde criança, quando ingressei nesta carreira de marketing de relacionamentos, eu já tinha lido alguns livros que ajudam o negócio, como :
Lei do Triunfo, Pai Rico e Pai Pobre, Quem mexeu no queijo, entre outros, então minha mente já estava mais preparada para o novo . Porém muitos quando começam este negócio, nunca leram um livro sequer de nenhuma área. Então a primeira dica é esta , comece a ler livros que possam abrir mais sua mente para o negocio! 
Como estes que citei e também, O Negocio do Seculo XXI, O Segredo da Mente Milionária, Go Pro, O Homem mais Rico da Babilônia ,  estes quatro livros que indiquei  com certeza vai ajudar muito na sua jornada.

Vídeos
No youtube tem vídeos de vários lideres, além de muitos audio-book de livros onde você poderá estar ouvindo no carro, ou se você esta em casa enqto limpa casa, faz almoço. Eu faço o serviço da casa sempre escutando vídeos enqto trabalho, eu não preciso parar para ver, basta escutar o locutor e isso ajuda, porque você aproveita mais seu tempo!

Pessoas que convivemos:
Sabemos que as pessoas que convivemos tem grande influência em nossa vida e que amamos, porem é justamente as pessoas que amamos,  que mais nos tiram do negócio!
Como assim, você deve estar pensando?
Porque como elas não conhecem os nossos sonhos, e o modelo de negocio e querem nos proteger, começam jogar areia, criticar e você novo no negocio tenta 1,2,3 vezes fazer um cadastro e não consegue, pensa logo: fulano, tinha razão este negócio não é para mim!
E lá se foram todas suas expectativas e seus sonhos!
Família não tem como nos afastarmos, mas tem como nós não falarmos mais do negocio, ao invés de ficar se explicando ou batendo boca com algum familiar, fique quieto saia de fininho e vá assistir vídeos para reforçar sua crença, acredite é o melhor caminho!
Agora qto aos amigos, quando seus amigos não estão na mesma vibe que você eu sugiro que você se afaste e comece a fazer novos amigos, dentro do seu negócio.
Muitos me dizem: ah, mas são meus amigos desde infância!
Não estou dizendo para romper com eles, mas se afaste, de menos do seu tempo à eles e foque no seu negócio, porque se seu amigo não está dentro do negócio, acredite ele irá tentar te tirar dele, te chamando para um churrasco, para uma festa no dia que você tem treinamento etc...
Procure fazer um novo circulo de relacionamento com pessoas que queiram mudar de vida, que tenham algo a mais na mente do que comer, dormir e trabalhar , expanda sua mente.

Mudança de hábitos
Comece com menos horas na TV e aos pouco, abolir de vez as horas que você fica na televisão. Eu comecei diminuindo as horas e agora tem 8 meses que não ligo a televisão, cancelei minha assinatura a cabo e doei minha televisão. Hoje quando tenho tempo para mim, porque precisamos também tirar um tempo para nós, assisto filmes na Netflix. Engraçado que agora vem jogos copa, apesar de não gostar muito de futebol, copa do mundo e os do Brasil nunca deixei de assistir, pensei e agora, sem TV?
Mas com a tecnologia, e internet consigo assistir no computador.

Além destas dicas, gostaria de dar mais uma que acho de extrema importância, que é a expansão da mente.
Como expandimos nossa mente?
Nossa mente é um vilão também para nosso negocio, ela nos bloqueia, através de medos, incertezas. Mas podemos mudar isso, hoje existem várias técnicas e vídeos no youtube que vão nos ajudar, vou citar os que sigo : Elainne Ourives, Helio Couto, Wallace Lima, você pode escolher qual mais se identifica, todos trabalham física ou mecânica quântica com reprogramação mental, tirando todo o lixo que foi nos imposto ao decorrer dos anos.

BAIXE E-BOOK GRATUITO AQUI
Este E-book irá te ajudar na sua Caminhada Rumo ao Sucesso em sua Empresa de Marketing de Rede! 
Você irá descobrir Agora quais são os 3 Fatores que mais impedem as Pessoas de Ganharem Mais Dinheiro no MMN!

Meu nome é Zuleide Felisberto, e até o próximo post!

Espero que tenha ajudado você que faz marketing de rede, mas se você ainda não faz e quiser conhecer melhor este maravilhoso negócio , clica aqui que estarei tirando suas dúvidas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX