HINODE - 12 PRODUTOS MAIS VENDIDOS


HINODE - 12 PRODUTOS MAIS VENDIDOS EM 2018







Cada pessoa eu acredito que se identifica com determinado produto,aqueles produtos que você mais se identifica é o que você mais vende.
Eu vendo um pouco de cada um, mas meu foco maior é pele e bem estar, talvez por causa minha profissão, esteticista.

Por isso é bom você fazer metas de vendas por nicho de produtos, para você vender um pouco de cada e assim ficar expert em todos os segmentos!

Vou colocar abaixo os 12 produtos que mais vendo todos os meses:

PERFUME GRAND RESERVE

CHÁ FRUTAS VERMELHAS H+

DEMAQUILANTE ROUTINE

ÓLEO PERNAS WONDERFUL

OMEGA HND

HND BCAA


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX