LIBERDADE FINANCEIRA, COMECE HOJE!


VOCÊ está buscando uma maneira alternativa de aumentar os seus rendimentos?

Que seja diferente do tradicional, então o que eu vou falar agora vai te interessar profundamente!








Pra quem é este vídeo?

Para quem quer:


Ter uma renda extra;


Ter um negócio próprio;

Ter mais qualidade de vida;

Ter ganhos expressivos.









Meu nome é Zuleide, 
sou esteticista , porém estava insatisfeita com meus ganhos...

2 ANOS ATRÁS...
  eu estava insatisfeita com meus ganhos, pedindo uma oportunidade à Deus para fazer uma renda extra.

A GRANDE pergunta era...

Como ganhar um dinheiro a mais, sem ter que parar o que eu fazia?

Encontrei respostas no livro ‘O negócio do século XXI”
Que “Ter um EMPREGO fixo” não era tão seguro!
Que empreender no mercado tradicional, gera muitos custos, que pode te levar a falência.]
Que o modelo do século XXI– é fazer o DINHEIRO trabalhar por você.











Imagine você ter milhares de pessoas consumindo produtos do dia a dia e você ganhar uma pequena porcentagem de tudo...




A PERGUNTA que ficou me matutando era..
Que produto e se as pessoas mudariam a marca de alguns produtos que consomiam, por produtos de uma melhor qualidade, se essa troca  proporcionasse a possibilidade de conquistar a sua liberdade financeira?



E comecei perguntar para minhas pacientes, empreendedoras e elas disseram SIM!

Pensei: está feito!

E fiquei aberta as oportunidades... e numa sessão conversando com uma paciente sobre o assunto, ela me mostrou exatamente este modelo de negócio, investindo nem 10% do valor que investi em aparelhos para estética.
E perguntou se eu toparia ser sua parceira de negócio?






E eu disse SIM!
E as coisas começaram a fluir, comecei vender de 1.200 a 2.000 mil reais e fazer minha equipe de vendas com ganhos  médios de 5 mil reais com a equipe.







Se você está, como eu estava há 2 anos atrás, essa é sua oportunidade de mudar de vida! 
Clica na seta e saiba mais.







Assista depoimento de uma parceira de negócio!
Maria Luiza é uma jovem de 75 anos. 
Há 2 anos atrás fui apresentada á ela por uma parceira de negócio e ela tambem acabou vindo fazer o negócio também conosco. 
Essa jovem senhora aparentemente nao precisava de uma renda a mais, aposentada ela e o marido, casa própria, carro, viagens no Brasil e exterior, fala 3 linguas e com esta idade , pensei, o que fez ela tomar uma decisão de começar um negócio?
Depois com o tempo, o convívio com ela, vi que o que movia ela acordar eram os sonhos, essa senhora é movida por sonhos e isso a faz cada dia mais empenhada, uma parceira espectacular!
Vejo muitos jovens mortos , vivos, que tem medo de começar algo que pode mudar completamente sua vida, simplesmente pelo medo de arriscar!
Arrisque hoje que o maximo que pode acontecer se der errado é voce ficar na mesma ou se der certo: ficar milionário!
Sonhe, acredite, faça e alcance, essa foi e sempre será minha bandeira!
Se voce quiser fazer parte de um time que SONHA coloca META e ALCANÇA, vem que te mostro o caminho!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX