BOCÃO USANDO DAZZLE

Como fazer um bocão, acho que é a duvida da maioria das mulheres que tem lábios finos.
Confesso que eu gosto da espessura de meus lábios rsrsrsrs...
Mas sempre que pinto os lábios, independente de fazer uma make completa ou não eu sempre uso o lápis de contorno e pincel para passar o batom, isso já é um habito de muitos anos!


Resultado de imagem para pincel boca dazzle


Vantagens do lápis de boca:
  • é que se você tem lábios finos, você pode aumentar seus lábios, basta desenhar contorno fora da sua boca aumentando assim o contorno.
  • Outra vantagem do lápis é que se você já tem o código de barra, qdo você usa o lápis o batom não escorre.
  • e também se você pintar a boca com o lápis antes de passar o batom, ele fixa melhor !

zu felisbertto











Vantagem do pincel de boca:
  • O preenchimento fica perfeito
  • você usa seu batom até o fim, sabe aquele restinho que sobrou dentro da bala?
zu felisbertto









Outra vantagem também é você passar um batom bem passado e não de qualquer jeito!
Qdo já passamos dos 5.5 a maioria de nós já não tem a vista tão perfeita, surgem moscas volantes, secura no olho, blefarite etc....probleminhas que os jovens não conhecem!
E eu convivo com tudo isso, porém sempre gostei de make no olho, pelo menos rímel e lápis, mas o médico não aconselha você maquiar olhos.
O que voce faz chora?
Nãoooo...faz bocão!

zu felisbertto









Porque os olhos você coloca o óculos e quase não será o foco, então a boca passa ser o foco!
Por isso tem caprichar na boca!


zu felisbertto









E qto mais cedo você tiver habito fazer uma boca bem desenhada, não vai sofrer qdo a idade lhe surpreender com envelhecimento normal do olho.

Gostaram da dica?
Compartilhem com suas amigas também!

Quer economizar e comprar com descontos de até 40%? 
Me chama 👈 que te explico.
Me siga no Instagram: @zuzu.f39












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX