PELE ACNEICA - SOCORRO, O QUE FAZER?

Como esteticista atendo muito jovem com problemas de auto estima, devido a pele acneica!

Vamos assistir o vídeo e entender melhor?





A acne, além de deixar com aparência de desleixo, incomoda também, porque as vezes dependendo o grau ela é dolorida e é claro que ninguém gosta de ter uma pele assim, todo mundo gostaria de uma pele lisinha.
Muitas vezes você já experimentou de tudo e nada resolve e acaba desanimando de procurar tratamento, certo?
Mas calma que tem jeito!
Se você seguir as dicas que vou passar eu te garanto que vai resolver!
Neste vídeo eu venho compartilhar como tratar de maneira fácil uma pele acneica.
Se você se identificou com o que escrevi, assista o vídeo compre os produtos use regularmente e aos poucos você verá que sua pele vai melhorando, as pústulas cicatrizam e sua pele volta a normalidade.
Mas acrescente junto ao tratamento bons hábitos alimentares e não cutuque a pele, vá a uma esteticista faça uma limpeza de pele 1x por mês. 
Nosso externo transmite o nosso interno, seja má alimentação, seja pensamentos negativos, se ame, independente como está sua pele e olhe-se no espelho e diga: eu me amo, eu me aceito, eu me aprovo!
Se você seguir estas dicas , verás maravilhas acontecer na sua vida e na  sua pele!

Quer economizar e comprar com descontos de até 40%? 
Me chama 👈 que te explico.
Me siga no Instagram: @zuzu.f39






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX